Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Sensação é um estímulo que provoca uma reação produzindo uma percepção. Essa percepção é o que proporciona a quem está a sua volta um estado harmônico ou adverso. Não seja oposto. O desfavorável pode mudar com um gesto simples não precisa saber qual, o momento certo a sua percepção lhe dará oportunidade de reconhecer tal gesto.
O melhor amigo.
Eis aquele que nunca teve um carinho por alguém tão próximo. Assim é a mesma coisa com seu cãozinho, ele nunca deixa de te receber, não importa o momento ele sempre está a sua espera, divide com você as alegrias e as tristeza. A sua lealdade, carisma companheirismo são invejados. A melhor companhia e quando parte fica uma sensação de vazio. É você é parte da família, sem sua receptividade os dias não são os mesmo. Cuide de seu bichinho ele e mais importante do que imagina ele merece respeito tanto como você.
O homem, um ser insensato. Sua ignorância é tão grande que mesmo com todo conhecimento adquirido ao longo do tempo, se supera e comete às maiores burrice. Se espelhe no necessário, faça o simples. As suas atitudes diz quem tu és.
Pensamento do dia.
A saudade é um sentimento que tem mais a temer, ao perder algo ela é implacável em reviver todos os os momentos na sua memória e se dar conta que resta apenas lembranças e a dor que sente é o lamento que não pode dizer tudo e que a última oportunidade foi só seu silêncio.
Nada que disse apagará cada um seus feito e fracassos, se aprende a cada dia, e os erros te mostram o caminho que deve ser seguidos. Evolua leve consigo o que a de melhor e que nenhuma dificuldade seja motivo de regressar, que se aprenda com ela e dê passo adiante. Se pensares em fraquejar talvez não estarei contigo, mas há sempre há uma pessoa que não te abandona, basta reconhecer que Deus é seu Amparo e que você precisa dele.
Um cristão de verdade
Tem o caráter de Cristo
Ele é um discípulo de verdade
Ele é um marido de verdade
Ele é um pai de verdade
Enquanto um país não fizer uma reforma ética é impossível equilibrar sua economia. A segunda é uma consequência natural da primeira.
Quem acata opinião de quem só sabe um lado da história não é bem informado, é apenas mais um manipulado. Mayke Franz
Quando temos um sonho bom,é nossa alma querendo nós agradar.Quando temos um sonho ruim,são pessoas se preparando para nós atacar.
Quando um corpo estático sente falta de outro, que já foi quente, não é que alguém esteja errado. É que algo está ausente.
As vezes o que mais queremos é um simples afeto, um abraço, pois nem todos os dias somos fortes.
E mesmo com a alma sangrando, manter um sorriso nos lábios não é tão fácil assim.
Queremos que nossos olhos transmitam as dor sem sequer dizer uma única palavra.
Quisera eu ser entendida e embalada nestes momentos de tanta dor.😥😥❤❤
Céu apático sobre mim
Um vislumbre finito no azul marinho
E com excesso de carinho
Estrelas morrem assim
Céu quebrado sobre mim
Contanto que eu viva
Serei parte de ti
Mesmo que eu perca o que eu tinha
Céu retrátil sobre mim
Não me tire esse privilegio
Você mergulhada em jasmim
Não me reduza a tédio
Céu apático sobre mim, eu lhe peço
Não me julgue como réu
Não pense que eu sou o único culpado
Pois dividimos o mesmo céu
Se um dia você poder me perdoar
Perdoa, perdoa pois não tive a intenção de fazer-te apaixonar-se por mim tão pouco de eu apaixonar-me por ti. Eu sabia que desde o começo não poderiamos ficar juntos mas como sou teimosa insisti para ficarmos e isso foi o que nos machucou e hoje exatamente no dia de hoje me vejo sozinha sem aquele amor que eu tinha
Aquele mesmo amor que mexe a cabeça e toma controle dos pensamentos
Aquele mesmo amor que um dia aprendi a amar e que tanto fiz para te-lo e ama-lo, que justamente no dia de hoje, me vejo sozinha sem Aquele mesmo amor que tanto amei
Aquele amor que no dia de hoje eu o perdi
Perdi pois não tive coragem de encarar e emfrentar a realidade
Perdi pois tive medo e incerteza de amar
Sim eu tive essa tal incerteza, mas com toda Certeza Aquele amor que um dia eu amei e continuo à amar foi e sempre será verdadeiro
Por isso peço teu perdão
Peço pois não deixei de amar-te
Peço pois não tenho coragem
Peço porque você já seguiu sua vida
Peço esse perdão pela minha fraqueza de continuar amando-te da mesma maneira a qual você ainda me ama
Peço perdão por não poder-mos ficar juntos
Mas peço a ti, além do perdão,que sigas em frente e guarde apenas as boas lembranças que tivemos pois nesse dia de hoje justamente hoje Esse amor que um dia amamos torna-se apenas lembranças e amizade.
REVOLTA
Passou por mim
Como um vento ao relento.
Soprou. Acariciou.
E, suavemente, ar no meu peito jogou.
Exaltei. Vibrei.
De alegria cantei.
E, de tão macia a brisa,
Não enxerguei a ferida
Que em meu peito se abria.
Chorei. Causei.
Foi para trás que eu fiquei.
Parada. Estática.
Eu fui a folha que voa.
Eu fui a folha que passa.
Seca. Murcha. Despedaça,
Mas que, virando semente,
Em nova folha se acha.
A vida não acaba para quem fica,
Mas para quem passa.
Babaca!!!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
