Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Hoje eu entendi que estou realmente fora da sua vida. Distante de você de um modo irreversível, como jamais estive. Não que isto esteja me matando, mas magoa. Machuca demais saber que tudo o que eu pensei significar para você não passou de ilusão. Dói muito saber que um dia já estivemos tão próximos e que hoje nos tratamos como desconhecidos. Não que eu ache que seria melhor se sentássemos ser amigos, longe disso. Mas essa distancia toda, essa nossa hipocrisia quando tentamos parecer invisíveis um ao outro é muito pior.
Chove de tudo um pouco,
Chove viés,
Chove vida,
Chove rima,
Chove amor,
Chove beijo,
Chove medo,
Chove choro,
Chove sentir,
Chove prazer,
Chove desejo,
Chove êxtase,
Chove lágrima,
Chove loucura,
Chove tristeza,
Chove fraqueza,
Chove decepção,
Chove silencio,
Chove solidão,
Chove eu.
by Mel
O amor e o ódio são linhas paralelas,assim como a linha que separa a vida e a morte, se você der um passo em falso... você morre.
PessOa EspeciaL...
Desejo que a vida
se torne um canteiro
de oportunidades
para você ser feliz...
E quando você
errar o caminho,
recomece.
Pois assim você
descobrirá,
que ser feliz não
é ter uma vida perfeita,
mas usar as lágrimas,
para irrigar a tolerância.
(Fernando Pessoa)
Uma certa pessoa que já faz parte da minha vida a um tempo. Aquela que tem ficado tão junto a mim, que acho até engraçado. Por mais assuntos e conversas que possamos ter parece haver apenas um assunto em mente, então falamos desse assunto durante horas, até dias quem sabe ... gargalhando alto e incontrolavelmente, mas de fato, só rindo mesmo. Alguém que tem me feito muito bem, companhia muito agradável. Ela é linda, não por ser o tipo de pessoa ideal, nem por ser uma amigoona, nem mesmo por ser linda digamos que .. carnalmente tbém , é porque é linda mesmo e cabô. Uma das criminosas mais cretinas que conheço. Marcileide Rodrigues, essa sim é uma das minhas melhores. " Uma das" não por não ser boa o suficiente p. ser a única, mas sim porque cada uma é "a melhor" do seu jeito, que fique bem claro. Tardes com você, besteiras ditas, brincadeiras, lembranças ... será tudo sempre bom se for com você. Eu te amo e isso é incondicional. ( mesmo você gostando daquele ROLLA e daquele GORDO, masdeixainoff )
Viva todos os dias da sua vida como se fosse o último, mas sabendo também que amanhã pode ser um dia normal.
... Sabe ser um pouco transparente seria bom para você, embora a vida pareça um jogo, às vezes ela não é... Não cansa jogar todo o tempo?!? Se é feliz assim?!? E quando você se apaixonar de verdade, ou até amar de verdade?!? Como "Ela" pode acreditar em Você?!?
Seguir em frente
Por quanto tempo um coração suporta tantas tristeza?
Talvez por toda a vida,talvez ele continue a bater,às vezes quase morrendo,e às vezes eu o vejo reunir todas as suas forças e lutar contra o fim,e de certa forma,inexplicável pra mim mesma,eu ainda acredito que a ânsia de encontrar respostas,num caminho de paixões e desamores,entre alegrias e tristezas,pode ser ainda mais forte e verdadeira,que a mágoa guardada numa mente solitária.
É bem difícil saber o valor de uma vida....hoje me deparei com um asituação que me fez pensar bastante. Em um momento tudo estava perfeito, o trabalho, os amigos, a família, os amores, e sem menos esperar um daqueles trotes de sequestro! Minha nossa...bem na minha frente, com uma pessoa próxima...eu vi o mundo dela desabar em um segundo, mil coisas passaram pela cabeça...quanto vale a vida? Quanto vale nossa vida? Quanto vale minha vida?
Se a perdermos, qual será nosso saldo???? Apenas as coisas que fizemos. Se tiverem sido coisas boas, nosso saldo será possitivo, se não, será negativo, teremos um débito. Com quem? Penso ser com nós mesmos, que desperdiçamos momentos importantes e preciosos de uma vida que Deus nos deu para fazer o bem aos outros e indiretamente a nós próprios e fomos mesquinhos, egoístas, fúteis, pobres de espírito. E teremos tido tempo para saldar esses débitos? Não sei? Cada um de nós devria pensar um pouco e avaliar....Eu tento viver esta vida de uma forma positiva, semeando o bem, ajudando àqueles próximos a mim, masé difícil, pois o mundo encontra-se repleto de lados negativos, pessoas que nos deparamos no caminham que não possuem nenhuma capacidade de depositar em nossa conta, apenas efetuar saques...A vida é uma só, uma única e poderosa oportunidade para realizarmos projetos grandiosos e enobrecedores, capazes de produzir efeitos enriquecedores nos outros e principalmente em nós mesmos.
Para isso olhe ao seu redor, perceba o reflexo que causa nos outros, perceba como se sente perante os outros e todos os dias perante você mesmo....Você é feliz? Você está realizando depósitos em sua conta ou apenas saques.....E não adianta dizer que irá fazer um empréstimo, você pode não ter tempo para isso...Pense....
Seja Feliz!!!
Ah, fez bem a vida em lembrar
O jeito que você chegou
Vestida em um branco paz
Cuidando do seu beijo
Ah e a luz tão rara desse olhar
E a noite que desencantou
E fez vibrar o coração
É o que vale na vida
Todo o amor que existe desejo para lhe dar
Quando se sentir triste não pare de cantar
Catch a fire em tudo que lhe causa dor!
E se perguntar se amo , e se nego um amor . E se a vida me magoa . Preciso de você aqui . Preciso de você comigo , pra admitir o que sinto . Pra sentir o que amo perto de mim .
Amor eu não preciso de mais ninguém, ontem foi um dos piores dia da minha vida, senti tanta falta sua, so sai porque a minha avo tinha ido, amor você não me perdeu e nem eu te trai nem com olhares, minha vida esta com você, amor amar não é se humilhar porque amar é mostrar o que sentimos pra pessoa amada, eu não quero que você prove nada pra ninguém, o que você tinha de mim provar voce ja provou eu sabendo é a unica coisa que importa, ninguem mais tem nada a ver com isso, em relação a horarios, nos fazemos os nossos horarios, amor a mãe me falou que é so eu arrumar o meu quarto que ela me deixa ficar o tempo que eu quizer com você, minha mãe ta tão feliz por nos, ela disse que nos agora temos a chance de um ser o tudo do outro.Você é meu tudo, e não irei nunca embora porque você esta no meu coração e o nosso amor é a coisa mais valiosa que eu tenho. Amor me deixa te fazer feliz?
A vida é uma longa caminhada que se faz,
Uma jornada,
Um desafio,
Uma partida,
Com uma distância indefinida,
Sem saber onde se pinta a linha de chegada,
Onde se centraliza o Pódio ,
Quando se comemora
A vitória,
O perdedor não sabe onde
ou quando vai ser derrotado
onde cometeu o fracasso.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
