Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
UM BATE-PAPO COM A BONDADE
Em algum momento da história de sua vida você se encontrara com a bondade. A bondade certamente se apresentará para você dá forma mais simples possível buscando entender, compreender para que então possa lhe oferecer a melhor maneira de lhe ajudar.
A bondade me chamou para um bate-papo e quando conversamos eu pude perceber que Ela estava desejosa por almas de coração puro para que pudesse fazer morada e assim ajudar mais pessoas.
A bondade me disse que os dias são de dor, lamentação e os caminhos dos homens são tendenciosos ao mal; não satisfeita com tudo isso, a bondade resolveu equilibrar todo o cenário que estava diante dos seus olhos e me disse “ainda existem almas de coração puro por ai, o professor silêncio que nos relevou através de suas atitudes.” Resolvemos então nos encontrar com o professor silencio novamente que com algumas atitudes simples nos mostrou que não apenas os corações puros estavam por aí, mas que também ainda se existia corações apaixonados pela verdade e admiradores do bom caráter. Assim, começou a busca da bondade pelos corações puros, procurava-se verdadeiras intenções, procura-se liberdade, escolhas que eram guiadas pelo coração, procurava-se simplicidade.
A bondade ainda existe e o silêncio é um bom professor!
Resende, 26 de abril de 2020
Depressão é o resquício de força nos esforços exigidos na busca de um sentido na vida, pra agradar, ajudar ou encontrar um lugar ao sol.
Nessa data tão especial e tão esperada, você completa mais um ano de vida e eu queria te desejar tudo de bom, muitas conquistas e que você ainda possa fazer muita gente sorrir, como sempre faz. Que essa luz que existe dentro de você, nunca se apague, que essa tua simpatia nunca termine e que você seja muito muito muito muuuuito feliz independente do quanto tenha que lutar por isso. Eu estamos aqui ao seu lado pra te apoiar sempre, pra te incentivar a seguir seu caminho e comemorar todas as suas vitórias. Você tem o mundo inteiro aos seus pés! Que seu futuro seja incrível e brilhante! Só tenho a lhe desejar muito sucesso no que você escolheu e na sua vida pessoal também, é claro! E que você nunca perca essa sua mania de ter fé na vida, de ter os pensamentos positivos. Que os planos de Deus aconteçam na sua vida. Que seus sonhos se realizem. Que a felicidade vire rotina. Que os problemas se transformem em aprendizados positivos. Que os sorrisos sejam diários. Que os seus dias sejam cheios de otimismo. Que Deus te dê muita saúde e muitos anos de vidas.
Comparo minha vida a um maquinário. Onde o motor desse maquinário é a fé - que faz o maquinário andar, prosseguir, se locomover. E a esperança, o combustível desse motor - que é a fé!
Portanto: a esperança move a fé e a fé move meu ser tricotômico!!!
Donde vem a esperança?
De Deus!!!
27.04.2020 às 13:31 h
É estranho a conclusão de um termino de relacionamento. Por um momento você é tudo na vida de uma pessoa e essa pessoa é tudo na sua vida e de repente cada um segue um caminho. Passam a ser estranhos novamente.
Na escola nos é ensinado que a vida tem um ciclo que seria nascer, crescer, reproduzir e morrer.
Eu acredito que esteja faltando o melhor da vida que é ser feliz!
O orgulho é um dos caminhos mais curtos para perdermos tudo o que temos na Vida... Principalmente o Amor!
A vida é como um livro
A cada dia uma nova página
A cada hora uma nova palavra
A cada minuto uma nova vírgula.
O lápis nao escreve o futuro e nem a borracha apaga o passado.
E chega um momento (ele chega bem rápido) que Deus pega nosso lápis e escreve: "FIM". portanto...apreveite o hoje,cada momento é ÚNICO o passado nao voltará e nem o futuro chegará.
Entao bora parar com briguinhas e discussões bestas, é por isso que os casais estão se separando, qualquer briga vcs já se separam, parece que o orgulho fala mais alto nessas horas, vcs não acham?
Todo mudo erra, peça desculpas e desculpe as pessoas que erram contigo.
Tchau!
A vida realmente é uma coisa surpreendente, em um dia estamos bem e no outro dia estamos em coma lutando pela vida. Em dia estamos mandando mensagens, e no outro dia não podemos responder, a vida tem dessas coisas. Quando menos se espera ela nos da uma rasteira, e bota todos os pensamentos nos seus devidos lugares. É engraçado eu estar falando isso, mas é verdade. A vida é maravilhosa, e nessa bagagem de coisas na minha mochila eu aprendi, que sim não importa o quanto batalhamos para ter as coisas, em questão de segundo tudo pode mudar. Não adianta eu ficar guardando palavras, porque em questão de segundos, eu posso não ter a oportunidade de falar o quanto cada pessoa é especial. Então vamos viver, vamos nos permitir como na música, não há tempo que volte amor, então seja gentil com as pessoas, se tiver a oportunidade de ajudar, ajude. Se não puder, ore pela vida dela, Deus sabe de todas as coisas, ele não dá nada que não podemos suportar, tenha certeza isso. Em uma viagem bem especial que eu fiz, eu tive a certeza que minha missão ainda não se concluiu nesse mundo, mas eu vi o tanto de pessoas que eu já ajudei, seja em palavras, financeiramente e até em abraços do nada. Então vamos ser grato por cada coisas, porque tem pessoas que não tem nem metade do que você tem e estão sorrindo. Vamos parar de reclamar e começar a agradecer. Lembre-se da força que há em ti, ela pode estar escondida mas está aí em algum lugar tenha certeza disso. Você é um vencedor Deus o escolheu para uma segunda chance.
Ah a Vida faz o ser humano desfrutar e gozar do melhor que ela há de dar a cada um, fazendo sentir como fossemos únicos e como se ela fosse eterna, ah a vida.
Cada um trará em sua alma o seu próprio meio de transporte. Quando em vida houver edificado o bem dentro do seu coração andarás por caminhos magnificentes. Caso contrário caminharás no esgoto de suas almas.
Entre tantos presentes que um pai pode dar a seu filho, o mais precioso é ser presente na vida dele.
A cultura é uma forma de pensar e trabalhar sobre todas as coisas da vida e não um berloque que se põe e tira de acordo com as circunstâncias.
" Se eu parar para me preocupar com oque vocês pensam de mim, minha vida se tornaria um céu ou um inferno! Prefiro viver na terra".
A PASSAGEM DA VIDA
A vida é passageira, assim como a chuva que cai,
Um leve suspiro, pode ser o último, e lá vai
Sendo carregado, por pessoas sem alegria,
O menino de sorriso triste que tinha a vida vazia,
A alegria não o alcançava, vivia sem magia.
Feliz Aniversário
Feliz aniversário
Mais um ano de vida
Um ano que se passou
E outro que começa
Com histórias mal resolvidas.
Um ano que se foi
Com erros cometidos
Com encontros proíbidos
Com estações mal definidas
E sensações que não foram sentidas.
Mais um ano para você
Para viver o que ainda nâo viveu
Para ter saudade do que não conheceu
Para sonhar com o que Deus prometeu.
Um novo ano
Para acordar e ir trabalhar
Mas às vezes,
Você nem está lá.
Entrar no piloto automático
E continuar com toda essa lida.
Viver é assim...
Às vezes, meio que sem sentido
Outras com momentos de pura emoção
Encontrar razão para todos os dias
É a nossa obrigação.
Tanto você, quanto eu
Temos nossos fantasmas e nossos segredos
Nossas vontades e decepções
Mas no fundo só queremos
Alegrar nossos corações.
Shef
23/05/19
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
