Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535913 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Que ninguém venha dizer que esta vida é um mar de rosas... não é não... é um vale, um vale de lágrimas... quase sempre...

Você segue em sua caminhada... sim, segue porque não pode parar. Na vida ninguém pode parar.

Há os planos, as linhas retas... e você enxerga o horizonte lá na frente... o Sol vai nascer mais uma vez - cumprindo sua função de nascer - e vai passear pelo céu. Mas não tão livre, leve e solto assim, não. A trajetória está determinda, o tempo está determinado, e as nuvens que irão solenemente fazê-lo perder o brilho virão... sem se importar com a força que o astro rei tem.

Você já pensou que a mais leve das nuvens cobre o Sol... mas ele não perde sua majestade... fica firme em sua rota, não é qualquer nuvenzinha que vai tirá-lo do caminho, nem a nuvem mais carregada... elas apenas escondem o brilho e o calor dele por um tempinho... mas ele de repente dá uma espiadinha, deixa sair um raio depois do outro e brilha novamente com todo o seu esplendor.

E você? Qual o tamanho da nuvem que cobre seu caminhar... que turva seus pensamentos?

Vai deixar se abater? Até pode, porque ninguém é de ferro... mas fique abatido só um pouquinho... depois dá uma espiadinha e veja lá na frente o que espera vocë... pode ser até nem tão lá na frente... pode ser logo ali.

É, camarada, a vida é um vale... que vale muito... vale tudo o que você tem... e ela, a vida, é tudo o que você tem... não deixe esse vale de lágrimas afogar tudo o que você tem.

Ah! e ainda bem que é um vale... fosse um mar você ia se afogar de verdade e bem rapidinho. Como? Já tentou nadar num mar de rosas?

Inserida por RosangelaCalza

“Um dia o Eterno me perguntará o que fiz com a vida que Ele me deu, e quero responder assim: amei, me deixei amar e Te amei.”

Inserida por Crobalv

Fe,determinaçäo eu carrego comigo näo interessa o que digam,minha vida näo sera apenas um mero acaso do destino mas sim 1best seller escrito de propio punho....

Inserida por Carmia21moz

Um homem pode não amar a mesma mulher toda a vida, pois, o violinista para tocar a mesma musica pode trocar de violino, um violino mais bonito, um violino de outra cor, um violino com acabamentos melhorados, rudimentares, modernos, seja.

Inserida por MariliaLopes

A sanidade é um fator delicado: Enquanto eles se perdem na vida, iludidos pela luz, eu, das sombras, apenas observo.

Inserida por julimarketti

Acho melhor vir homem na próxima vida. Quem sabe assim arranjo um namorado.

Inserida por NeuSilveira

Vivo a vida perfeita dos outros e esqueço da minha que se mostra com um tédio bem grande;

Inserida por JULIOAUKAY

e viva sua vida assim como um passarinho livre pra voa melhor um pássaro na mão do q dois a voa voe,voe,voe vá longe pensamento va longe vá buscar o q eu estou aproucurar um lugar onde eu estou aprocurar um lugar onde as pessos discute o q a paz tem pra nós falar e q ñ houve parece todas surdas as pessoas mas são todas normas

Inserida por madsonfelype

As Redes sociais em ponto de ebulição na vida e hoje instrumento de vicio de um povo.

Inserida por DuduCunha

A FORMA MAIS EGOISTA DE VIVER A VIDA E QUERER FAZER DO TEMPO UM ALIADO PARA BUSCAR O ENREQUECIMENTO.

Inserida por Maxwouters

Os sentimentos mudam, o amor muda, ele se transforma, afinal, nossa vida e um meio de transformações, cada amor e diferente, mas na maioria das vezes, o meu sempre é o maior.

Inserida por Leonardocalixto

esta musica toca minha alma meus sentimentos vão além dessa vida,
se existe um para sempre minha vida foi sua sempre será para sempre,
no teu coração esse sentimento eterno esta vivo cada dia na tua alma,
mesmo quando morremos nosso amor continuará além do tempo,
nunca se esqueça que passou pois vivemos cada momento como...
ultimo de nossas vidas e nada pode mudar esse sentimento ate
que mundo termine na eternidade escura sinto tua alma na minha vida,
para sempre não importa que aconteça ainda sentimos mesmo amor.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Ainda que o mundo seja um tanto torto e a vida um tanto imprecisa, a gente entende o tempo, refaz o caminho e salta.

Inserida por luverlymenezes

De repente um momento de grande felicidade em nossa vida se transforma numa pergunta sem resposta: porque já acabou o que estava tão bão há pouco tempo atrás? Ainda bem que o que vem pela frente pode ser o melhor de tudo que ficou para trás (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

A solidão é apenas mais um estágio de experiência na vida.

Inserida por TarsoHB

"O ser humano é um ser frágil e doce, cheio de medos, dúvidas e esperanças. E mesmo que a vida os leve para um caminho diferente, no fundo o desejo de sonhar sempre estará ali, latente, a espera.
Uma vida sem sonhos é uma vida triste e amarga. Às vezes só é preciso fechar seus olhos e tentar imaginar o mundo que quer para si.
Um sonho é feito de “querer”, ir atrás é a consequência do seu “querer”, mas se limitar ao menos a imaginar não terá um começo.
Ser realista é necessário, mas para se realizar um sonho antes é preciso sonha-lo!"

Inserida por wesleydinizz

Vida,vida como ela è?um grande mistèrio,sonho!

Inserida por Jacintojacky

E pra vc que adora brincar de amor..
so um aviso:
a vida nao e uma crianca.. ela nao brinca..
cuidado com o que planta..
pra nao colher as consequencias...

Inserida por bebelia2000

Você é o amor da minha vida. Não tem outra forma de dizer isso. Fosse um clichê, uma analogia, um trocadilho, uma metáfora, uma moral da história, ou qualquer outro recurso gramático ou literário. É você, sempre foi e será. Te conhecer foi um acaso, nosso amor foi sorte e nós dois juntos é destino. Ou qualquer ordem que faça sentido. O que importa é a verdade embutida no sorriso: você é o amor da minha vida.

Inserida por carlinharios

Quando olho pra dentro de mim e vejo um homem derrotado pelas agruras da vida, olho para o reino de Deus e vejo um homem capaz de vencer batalhas ardilosas.

Inserida por joseguimaraes