Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
As pessoas passam a vida buscando de forma incessante um relacionamento perfeito, mas esquecem de cultivar o relacionamento mais importante de suas vidas, o relacionamento com Deus.
Para a vida - Do pó viemos ao pó retornaremos.
Um percurso desigual, cheio de encruzilhadas e encontros.
Creio que quando cruzamos este caminho, foi o momento certo de ser e estar...
E então seguimos, todos juntos, individualmente...hora luz, hora escuridão...
Mas...
Para os poetas - do caos viemos e para a inspiração retornaremos!
Hoje meu caro amigo, você encontrou a fatal colisão!
Hoje és luz que brilha em nossos pensamentos...
e escuridão no nosso pesar...
Tenho certeza, que a sua trajetória é para todos nós, uma inspiração!
Minha homenagem a um Poeta Amigo que foi concedido o direito de ser estrela no céu dos poetas.
Brilha em paz Du (Veio China - Viajante Insólito)!
Para mim o saber é a primeira e última liberdade do homem – ouso fazer da minha vida um eterno aprender e assim posso dispor de toda a liberdade!
“Perder uma esperança é o início de um fim,por isso não desista das suas esperanças,viva a sua vida da melhor forma possível,tudo tem o dia e a hora certa pra acontecer,isso só o tempo pode te mostrar,mais não se preocupe e vai em frente,o que tem que ser seu jamais alguém vai tirar!!”
O ouvir é uma virtude
Há dias que o calar-se faz a diferença na vida de uma pessoa , um minuto de silêncio por favor ! Respire , reflita antes de sair esbravejando seu pensar algumas vezes suas verdades devem ser guardadas para um outro momento. Apenas ouça, renuncie o seu falar por um tempo e aprenda com o seu escutar.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
seria fascinante se o universo tivesse um propósito e haver vida após a morte(!). Mas não há nenhum vestígio de evidencia!...são só especulações, nada mais!...morrer é dormir e nunca mais acordar,..só!
Uma ovelha e apenas um sacrifício que você faz na vida o Lobo e a sua alma e tudo que esta dentro de você.
"VIDA INUNDADA"
Uma alma, um amor
Uma paixão, um desejo
Um beijo, um toque
Um abraço, uma canção
Uma esperança, uma visão
Um jardim, um sonho
Uma rosa, um espinho
Um sentimento, uma chama
Uma palavra, uma lembrança
Uma estrela, um luar
Lágrimas de dor, de tristeza
De alegria, de amor
De felicidade, de saudade
Lágrimas de pesar, de pranto
Que inundam, os olhos, a alma, a vida.
A vida é como um oceano, em que as vivências são as correntes. Por mais que tentemos seguir a nossa própria rota, elas permanentemente influenciarão a nossa navegação.
A nossa vida poderia ser descrita como o navegar alternado e imponente de um navio. Um navio que percorre mares desconhecidos e desafiantes. Por vezes calmo, por vezes indomável. Seria o que encontrássemos nessa travessia que faria a diferença. A diferença real entre o que vale ou não a pena. Seria nas ondas mágicas, nas paisagens diferentes e exóticas e nos ventos coloridos e selvagens que existiria o verdadeiro caminho. Aquele que mais ninguém pode percorrer senão nós mesmos. A pergunta é: no final valerá a pena?… Sem dúvida! Nem que seja pela música do vento, pelos raios de sol, pela magia das folhas, pelo barco seguro, … ou por nós, simplesmente por nós!
O varal da vida
A vida é como um varal de roupas
que o próprio tempo molhou.
Você entende?
Se não entendeu
é porque a sua vida estendeu,
mas ainda não enxugou.
O trem da vida
A vida é um trem que corre
de estação em estação.
Enquanto o amor for seu combustível,
ele não para não.
O amor verdadeiro não mata e nem mente,
e quando morre algum amante,
apenas muda para estação diferente.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
