Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 531587 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

⁠Somos condutores de energia e para que a energia do bem circule é necessário que cada um de nós seja um elo de luz nessa grande corrente que é a vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Sobre minha vida: um sonho realizado por vez e desfrutado alegremente toda vez.

Inserida por Telmafeijo

⁠Sou emocionado e com um orgulho imenso por ser assim. Se ser emocionado é demonstrar afeto, é dizer o que sinto e como me sinto quando estou perto de alguém que me importo e amo, sim, eu sou e-m-o-c-i-o-n-a-d-o. E amo ser assim.
E se ser assim se tornou algo ruim, não sou eu que preciso mudar, talvez as pessoas devessem fazer um excercício de reflexão e pensar no que as levaram a se tornar tão frias?
Talvez seja pelo medo de demonstar e não ser correspondido? É uma possibilidade, mas não precisa ser uma realidade.
Talvez seja o orgulho que insiste em nos deixar cegos e assim inevitávelmente nos fechamos para o mundo e consequentemente para todas as inúmeras possibilidades que a vida tem a nos oferecer?
Mas agora te pergunto: pra quê e por quê? O que de fato ganhamos em não demonstar? Em não sermos emocionados?
Do que adianta nos vestirmos com toda essa armadura se no fim das contas, lá no fundo o que todos verdadeiramente desejam é serem amados e inegavelmente emocionados?

Inserida por leonardo_sequim

A vida é tipo um eco, a gente atrai o que a gente transmite! ♡⁠

Inserida por lenita

⁠╔══❝É a vida!!… cheia de surpresas.
Sempre temos um dia menos bom ou que não correu como queríamos, mas também temos um dia que nos surpreende com o seu melhor.
É a vida!!… com altos e baixos.❞══╝
Tc.05102023/194

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠╔══❝Existe um acto no mundo que por vezes não esperamos. nos pega desprevenidos…
PORRADAS da Vida.
O ser imprevisto não significa que se fique quieto e calado, antes o contrário. Se a uma porrada da vida se “coma e cala” sem reagir… será o fim.
ܓ
Muitas já tomei, algumas ao chão me levaram, mas nenhuma nele me deixaram!!
Não entregue os pontos quando a vida o confronta. Lute sem medo… a vida é feita de perdas e vitórias.❞══╝
Tc.05102023/19𝟻

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

I. ⁠A vida passa tão rápido, um dia desses eu me vi no espelho e penteei o cabelo para assistir uma aula da minha professora do 4 ano.

II. Um tempo depois estava na fila para tirar meu titulo eleitoral por ter completado 16 anos.

III. Mais um período de tempo, estava conhecendo novos amigos na faculdade e me achando um máximo.

IV. Alguns dias depois, estava comemorando com os amigos e ao mesmo tempo triste por me formar no ensino superior e saber que não iria ver muitos deles mais.

V. Ontem, eu olhei no espelho e me vejo com barba grande, alguns cabelos brancos, já atuando como advogado e com uma sensação que a vida anda passando rápida demais e eu já não estou mais acompanhando nada.

Porém, minha base de força ainda estão por perto, meus pais.
espero que essa fase atual não passe tão rápido como as outras.

Inserida por edgarneto_s

⁠O sorriso, como um raio de sol em um dia nublado, ilumina a vida com sua autenticidade.

Inserida por Gamorim99

⁠Eu melhorei como Ser Humano, quando me dei conta que todos nós temos um cérebro e que temos inteligência inata e que cada um usa essas ferramentas ao seu bel-prazer e nesse ponto a vida vira um jogo, onde você pode se ganhar ou se perder.

Inserida por Colicigno

⁠A vida é um espelho, se sorrirmos para ela, ela sorrirá para nós, se fizermos careta para ela, ela responderá com careta.

Inserida por Valdecir

⁠Se os desejos forem pecados, pecador sempre serei por desejar um amor verdadeiro e único, como o que nasci para encontrar nessa vida.

Inserida por brunofel


...porque amar é um estilo de vida!
Haredita Angel
25.09.18

Inserida por HareditaAngel

Não é por alguém ser um crente e frequentar uma igreja ou até ser um pastor e líder religioso, que esta pessoa deixou de estar e ser um perdido.

Inserida por israellopess

⁠Escolher ser um bônus em vez de um ônus é uma decisão iluminada, pois contribui para uma atmosfera mais positiva na vida, em vez de causar desgastes.

Inserida por evermondo

⁠Em briga de ganso brabo o melhor é cada um ficar no seu canto.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠⁠⁠Muito se almeja ter um sensato coração que faz valer o seu pulsar, assim, não age por impulso, tem pulso firme se precisar, não pulsa à pulso, nem em vão, continua pulsando intensamente neste mundo, uma sábia e distinta pulsação.

Batimentos acelerados ou tranquilos, batendo emocionado, mas no ritmo da razão para não ficar abatido, em pedaços e bater a decepção no seu íntimo, desse jeito, permanecerá acalorado, abrigando e sendo abrigo, cativável, não cardíaco.

Palpitação que marca, passo a passo, vários momentos, trazendo signicados, palpitando de amor, superando conflitos, um vida inestimável, que palpita de gratidão, de um sincero regozijo, a emoção aprazível de um sensato coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eis a vida um pêndulo de incertezas maiores, quiçá a única forma de vencer a vida seja morrer, a vida não tem esse poder de rir na cara da morte, mas a morte tem esse poder absoluto e de ser o maior terror para a vida!
E, quando chegar o meu dia, não me entoem os vossos hinos, não violem a minha partida, o silêncio já estará de bom tamanho!

In, O SILÊNCIO DOS TERRORES

Inserida por Susatel

⁠A independência é uma ilusão, pois todos os seres e coisas estão intrinsecamente entrelaçados em uma complexa teia de interdependência.

Inserida por Gleyciane

⁠Em vez de reclamar que tem um gosto azedo, aprenda a fazer limonada usando os limões que a vida às vezes joga em você. Tente ver o lado bom das coisas!

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Renovação
A Páscoa é um tempo de renovação,
Mas que renovação é essa afinal?
Se a vida é só sofrimento e aflição,
E a morte é inevitável e fatal?

Entre a luta do bem contra o mal,
Não há esperança de paz e união,
A vida é um eterno carnaval,
Onde impera a dor e a desilusão.

Mas eu não me curvo ao desespero,
Nem desisto da luta interior,
Acredito que há um caminho certo,

Através da nossa evolução,
Podemos alcançar a nossa redenção,
E transformar a nossa vida em luz e amor

Inserida por AugustoGalia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp