Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 526027 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

minha alma é um buraco negro.

eu sou um desastre poético .

Se um líder não consegue admitir erros, esses erros serão ocultados. Quem disse que nossos líderes devem ser perfeitos? Onde é que eles aprenderam isso?

O sincero pedido de desculpas deve vir acompanhado de um intenso desejo de mudar — se redimir — isto é, fazer por onde não mais ter que fazê-lo.

"O que é um homem, se o seu bem mais caro, aquilo para cuja compra vende o tempo, é dormir e comer?"

(Hamlet, ato 4º, cena 1)

Um jogo atrasado tem chances de ser avaliado como bom, mas um jogo feito com pressa é eternamente ruim.

A meditação não pode ser um sistema.

Então a Meditação não é Meditação consciente. Perceba isto! Não pode ser meditação consciente, seguindo um sistema, um guru – Meditação coletiva, Meditação de grupo, Meditação individual, de acordo com Zen ou algum outro sistema. Não pode ser um sistema, porque você pratica, pratica, pratica, e o seu cérebro torna-se mais e mais obtuso, mais e mais mecânico. Então, existe uma Meditação que não tem direção, que não tem consciência, não é deliberada?
Descubra!

As vezes só quero,um abraço e nada mais
As vezes só quero colo,um carinho,um cafuné
As vezes só quero conversar, pra entender
As vezes só quero sexo,sentir você
As vezes só quero fazer amor,sentir prazer,
As vezes só quero deitar em seu peito, e adormecer
As vezes não quero nada,vai entender!...
As vezes quero tudo isso, enlouquecer
As vezes quero ser vc ,pra me invadir
As vezes não sou eu,saio de mim
As vezes,...de vez em quando,...
é sempre assim....
essa sou eu..... às vezes sim

A beleza não está no que os outros veem, está no que eu sinto. E eu me sinto um mulherão da porra!

Até o dia que eu ter um colapso, você nunca dirá que eu não estou arrasando
Pensamentos subliminares, quando vou parar te ter?
Você vai temer quando perceber que o Espírito de Deus vive em nós

Acha que precisa ser durona
Não dá espaço para a dor passar
Tem um grito preso na garganta
Que não está deixando ela falar

O amor

Um simples sentimento que pode acabar com você.
Pode até deixar algumas pessoas felizes e outras pessoas tristes.

Eu agora me sinto triste
Por causa do amor, minha noite fica triste
Você tenta ajudar, mas só acaba mal pra você

Só queria alguém para abraçar, fazer carinho, ser o seu ponto de paz.
Porém, no final, tudo acaba mal.
Obrigado por ler um texto de uma grande decepção.

Cada um dá do que tem...
Lembre-se não se pode saciar a sede com um jarro vazio, assim são as pessoas.

Que tipo de luz você é? Luz que apenas enfeita ambientes ou luz que mostra a verdade? Você é um efeito de iluminação que agrada os olhos ou a luz que há em você ilumina vidas? O que é bonito pode até agradar os olhos, mas o que é verdadeiro toca a alma.

BOA NOITE!!
Mais um dia chega ao fim e com ele os medos e os sonhos irreais que trazem a tona o pavor de conviver com uma sociedade doente de ódio e perversa de corpo e alma. Sabemos que há uma só saída pra esse caos que tornou-se a vida humana, mas para que a encontremos precisamos de amor. O amor tão falado e pedido por Jesus. Mas, isso está escasso. O ódio cega e o ser humano esquece que somente há essa porta pra libertação. Enquanto não aprendermos a nos olhar como irmãos e nos amarmos como tais, Deus não nos mostrará a saída. É lamentável. Oremos à Deus pra que nos faça invisível às doenças e aos males, que nos incuta o desejo de melhorar espiritualmente e nos faça verdadeiramente humanos conforme a sua vontade. Boa noite meu povo lindo.

Mariana Chuva

Um quilômetro pode ser pouco pra quem faz dez , vinte, trinta , mas eles sabem a importância do primeiro km superado! 👊🏻 Respeite as fases , comemore cada conquista por menor que seja!

ALEATORIEDADE

Me perdoe por eu ser diversa, mas eu não sei ser uma só, um padrão previsível e estável, eu sou aleatória de natureza, eu não tenho ordem, sou confusa e confundo pessoas, eu não sei o que é ter uma vida organizada, porque na maioria dos casos o que eu planejo segue um outro rumo, as coisas são tão inesperadas que se eu jogo uma caneta no chão corre o risco que ela volte e atinja minha cara, e as coisas são sempre um desafio, mas eu também não reclamo, quando tudo parece triste eu me lanço ao mundo e procuro consolo na arte, Configurar minha vida seria um desperdicio de descobertas

Que Deus nos revista de força e fé,
para vivermos um dia Abençoado!

O amor é algo que não se ver mas se sente.
A paixão é um sentimento de incertezas e obicessão que deixa o coração desesperado e frustado. Mas o amor é viver intensamente . Amar é está perto até na distância é está presente até na ausência .

CORAGEM

Pode vim tempestade
Pode vim ondas nas alturas
O céu pode ficar um breu
Minha jangada em alto mar
Não há nada que me segure .
Eu não irei naufragar
Sem medo irei navegar
Com o vento ao meu favor
Nesse deserto movedor
Um Horizonte ao meu redor
Sem companhia, sempre só
Nas águas tão profundas
Seu nome irei clamar
Ele é meu salvador...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp