Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 536185 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

No silêncio que grita
Das farpas que um dia me deu
Jaze sentimentos e desejos
Tantas saudades, de pessoas, lugares
Afinal, o que seria saudade?
Ter ou não ter, estar ou não estar?
Hoje ela tem nomes de significado diferente
Um passarinho pousou no meu jardim
e equivocadamente nunca mais voltou
As vezes é saudade antes mesmo de ser
Pássaro nasceu pra voar livre e pousar a onde bem querer.

Inserida por AnaLuizaStallonio

em minhas orações mais intimas
eu digo amém.
que esse amém não seja o fim e sim o começo um começo grandioso...
repleto de paz e amor!!

Inserida por mbens

"Um professor que não acredita na possibilidade da imparcialidade do ensino, ou pelo menos na imparcialidade do ensino como ideal regulador, é como um juiz que não acredita na justiça e defende que é só uma questão de quem tem mais poder conseguir obter o que quer à custa dos outros."

Inserida por LEandRO_ALissON

A melhor companhia para um dia feliz,
e aprender estar com voce mesmo...

Inserida por berepasin

A solidão
é um poço que não tem fundo
é um sentimento bem profundo
é um deserto sem fim
é estar perdido no mundo
é uma dor inderrogável
um desconsolo imutável
uma sensação de dissipação
aprofundada no coração
é viver desconsolado
respirar sem respirar
adormecer e não acordar
é amar sem ser amado
é esperar sem ser achado.

Inserida por bruno1011

O tempo me fez enxergar que hoje é melhor viver um amor pela razão do que espera o amanhã e acabar sofrendo uma outra desilusão.

Inserida por Txblacklionzion

Em dia de escuridão,
eu peço a Deus em oração
e lá de cima ele responde
enviando um clarão!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

...Fez o trabalho, "deu um tiro no pé", errou a meta. Mas não sossegou enquanto não concluiu o seu objetivo.
Qual?... Aniquilar seu alvo.
Como?... 'Desvirtuando a moral alheia', 'deturpando palavras', 'contaminando ambientes', 'intoxicando afetos', 'envenenando sentimentos'... Destruindo relacionamentos!

Inserida por DinhaBaena

A MORTE DE UM POETA

Quando morre um poeta,
não é uma estrela a mais
que vai brilhar no céu.
São milhares de palavrinhas reluzentes
que vão deslizar do espaço poético
e ficarão bailando frente
aos nossos olhos.
Porque o que ele escreve
fica eternamente à espera
de corações sensíveis que se deliciarão
com cada partícula publicada...

Quando a morte leva um poeta
só seu corpo se esvai
sua alma itinerante
ele nos entrega para sempre
com suas pérolas preciosas
para alimentar nossa alma

mel - ((*_*))

20/10/2016

Inserida por MelaniaLudwig

"Meus brinquedos

Eu sou um(a) menino(a) muito esperto(a),
o meu nome é ( nome) gosto de brincar.
Tenho uma caixa que vou te mostrar,
São meus brinquedos, você vai gostar!"

Inserida por JOSI2016

O professor não ensina, é apenas um mediador. O aluno é quem aprende.

Inserida por GuiSoccerArt

E quando tudo parece perdido, Deus te mostra um caminho para continuar andando de cabeça erguida. Nunca desista!

Inserida por maxcosta

Por amor fazemos de tudo, tudo o que você pensar, mesmo que isso custe um grande preço a se pagar

Inserida por DavidJackson

A tristeza deixa a alma pesada como uma âncora ,mas a alegria deixa a alma leve como um balão..

Inserida por jessicadecamargo

Os Livros se desdobram a todo instante, em três jatos simétricos, dos quais um recai sobre o passado, um pode subitamente cair no presente, enquanto o outro se lança para o futuro.

Inserida por juliocwmaciel

O amor é um sentimento que só quem realmente sente é capaz de defini-lo

Inserida por hilanavitoria

Quando escrevo, penso em mim como um espelho: Uma pessoa para em frente, reflete um pouco, sai maravilhada com a visão e nem percebe que nunca deixou de ser ela mesma a ser retratada.

Inserida por julimarketti

É morro acima que mais gosto de correr.
Eu lutei contra um javali, derrubei um boi, algemei um relâmpago, prendi um trovão. Semana passada assassinei uma rocha, feri uma pedra, hospitalizei um tijolo, enforquei uma telha, sou tão mal que deixo o remédio doente. Sou tão rápido que desliguei a luz e já estava na cama antes do quarto escurecer. Você não me conhece, não me vê, mal sabe quem sou. Minhas lutas são contra meus medos, minhas preocupações são pelos meus sorrisos, minha brutalidade é contra os obstáculos que tenho que derrubar. Hoje sou forte porque a sua opinião não me abala. Sou resistente porque não parei de correr atrás dos meus sonhos. Sou indestrutível porque Deus está no comando. Você quase não me vê porque hoje eu corro enquanto você dorme. Você não me ouve porque eu leio enquanto você dança. Você não vai me achar porque luto no impossível enquanto você vive na mesmice. Você não me procura porque tem medo. Por que sabe que vou te mostrar um novo mundo, uma nova forma de ver a vida, um novo jeito de ser feliz. A vida não é só arco íris, ensolarado e colorido, mas tenho tinta, bom humor e paciência para colorir os teus dias mais cinzas. O meu repouso é a batalha, meu caminho é minha essência, meu porto seguro é na natureza. Não vim aqui para lutar contra ninguém, vim até aqui, mas de passagem, meu destino está escrito em outro lugar, por isso, fica bem se não tem intenção de começar a caminhar.

Inserida por iiiiiii

Nunca devemos ao olharmos um espelho fugir do nosso reflexo por mais que o erro prevaleça e nos faça perde a ração, mesmo que o mundo nos condene a algo em nós que merece ser lembrado.

Inserida por thaisla

Ainda não inventaram um jeito decente de se comer hot dog.

Inserida por kevynmelo