Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535912 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Um homem se esvazia de sono
Quando se enche de idéias.

Um homem cheio de idéias
É um homem cheio de vida.

A vida está na ideia de viver.
Novas idéias, renovam nossas vidas.

Inserida por guidutra

" Um dia estarei centado no sofá da sala com um café em minha mão o frio lá fora intenso , na TV um belo filme , você do meu lado contando sobre seu dia , nossos filhos brincando no quarto , eu indo vê-los porque sou um pai exemplar , você preparando o jantar , enquanto eu converso e interajo com eles , Nossa família se alimenta e agradece ao criador , todos juntos e depois que nossos filhos forem pra cama, mostro a você todas as gotículas de amor que inundam o meu ser."

Inserida por LucasCampos10

"Para sempre", é um compromisso que não assumo. Não tenho a certeza de que posso cumprir.

Prometo lhe dar todo o meu amor, enquanto te amo!

Inserida por guidutra

“O excesso de bajulação a um ser humano, muitas vezes o faz pensar ser o que verdadeiramente não é.”

Inserida por PaulinoRSilva

“A verdade é como o ar sendo bombeado ininterruptamente dentro de um balão. Em algum momento ela se juntará aos anseios de sua atmosfera.”

Inserida por valdirgomesescritor

"Ás vezes é preciso abrir a mão do mundo e se ajudar um pouco".

Inserida por Camilly_Stefani

Vivemos atualmente numa grande celeuma. Um monte de gente indo pra lugar nenhum.

Inserida por adrianoqueiroz

Quando chamar alguém de GADO ou IDIOTA saiba que você é também e ao apontar um dedo saiba que outros quatro(4) lhe apontam também.

Algumas pessoas
precisam ser melhoradas, lapidadas,
Mas mesmo sem isso;
todas têm um real valor.

Inserida por JorgeTolim

Qualquer crápula matricula-se na escola pública e já se sente no direito de humilhar um doutor, ou mestre. Ali sofre um graduado igualmente a um mestrado ou doutorado, basta levar o título de professor.

Inserida por Kllawdessy

Sabe paisano aqueles um milhão de campo povoado que tu tinhas?...Te resta quarenta e dois metros quadrados cercado de taipa,Venderam teu gado venderam tudo tuas quadra... e te digo quem vem aqui é só alguma coruja perdida em busca de guarida, e não perdeste esta taipa de receio do novo lavorero. Foste maleva,suvina óia teus guri tão aí virado no diabo um boletero outro abiiatario. Será que valeu cada tustão negado? peleia por meio metro de cerca. Que pealo de cucharra paisano... Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Aniversário: bolos, doces, presentes e mais um ano completo; a translação humana, digna de parabéns.

Inserida por ninhozargolin

Melancolia

Nas noites gélidas de Agosto
Em um lugar cheio, amontoado
Talvez o vazio mais cheio
Com apenas um zumbido que
Entra e mata o silêncio do ar
Aqui não existe tristeza
Nem a felicidade
Não há sentido estar aqui
Aqui um necrotério
Aqui se eu estivesse
Em um saberia?

Inserida por PHTR

Estou mirando o paraíso,Não me espere para se apaixonar,Eu preciso de um anjo. Eu Poderia ser a sua fuga das madrugadas entediantes,Hotel com luzes de neon,Faria você afastar suas inseguranças,Aproveitar o momento e fazer daquele experiência o seu reinício.

Não era uma distância longa entre um olhar e outro. Mas longe o bastante para que os olhares se deturbassem, uma distância suficiente para que fosse agregado ao olhar certa subjetividade e interpretação um tanto ousadas. E foi isso que aconteceu.
Dia após dia os olhares se encontravam, abraçavam-se, mas nada diziam. Talvez porque não achassem que ali estaria se criando visões de algo, de alguma coisa. E em linha reta, a conversa continuava. Não em palavras, mas na subjetividade dos olhares. Não é preciso dizer nada para que fosse percebido que ali por meio dos olhos a comunicação se fazia. E seus interlocutores sempre certos de que estavam sendo compreendidos. Será?
Talvez sim, talvez não. Os olhos não são muito claros, vejam o trocadilho, quando se trata de sentimentos. Alerta de espolie. Sim, um sentimento nascia por meio daqueles olhares. Pelo menos da parte do dono de um dos pares de olhos. De uma pequena semente por trás daqueles olhos nascia um sentimento. E alimentado pelo imenso terreno fértil da carência cresceu tanto que já não cabia mais no corpo. Começou a transbordar.
Saia por todos os poros da pele. Fugia pela respiração. Os olhos, porém, pareciam não saber transmitir essa mensagem. O olhar não tinha a força de levar à compreensão desse sentimento a pessoa a quem estava endereçado. E a dona do outro par de olhos não recebeu essa informação. Não imediatamente, apesar dos olhares continuarem ininterruptos.
E eis que entra nessa história um terceiro par de olhos. Na verdade, um par de ouvidos. Ao escutar a confissão do amigo, não crer. Ele que acompanhou e ouviu todos os cochichos daqueles olhares, percebeu de imediato que os olhos daqueles dois jovens não estavam falando a mesma língua. E a dona do segundo par de olhos ouviu da boca do amigo o que o dono dos olhares interpretou.
Ela não acreditou. Mas ficou calada, pois nada a boca tem a ver com a conversa dos olhos. E deixou então que os olhares fugissem e que ficassem calados para que não fossem mal interpretados. Mesmo assim, vez por outra eles se encontram, pois estão sempre no mesmo caminho, desviam-se e vão embora. E o terreno fértil da carência continua suprindo o amor que o dono de um dos pares daqueles olhos pensa existir. Olhares são perigosos. Eles falam muito, no entanto, nada escutam.

Inserida por rutizat

Gratidão é um sentimento nobre, mais nobre que isso é o amor ao próximo e ajudar o seu semelhante, a partir daí vem a gratidão...

Inserida por DhioneTito

E em meio a tanta gente você se senti sozinho, olha para um lado e para outro mas não encontra o caminho. Aquela mina que cê amava se foi te deixou sozinho, tenta encontrar outra pessoa mas é com se estivesse sozinho em seu próprio mundo me sinto sozinho!

Inserida por leonardo_santos_7

Somos um turbilhão de intensidade nesse mundo vazio de reciprocidade.

Inserida por Renatapopy

Ás coisas não tem sido fáceis, mas mesmo assim continuamos seguindo em frente como se um dia tudo não passe de um sonho...
Mas às feridas dessa vida são reais e nos mudam pra sempre.

Inserida por Dom-Oliviero

Não sei pra onde você foi, mas sei que ficou um vazio enorme aqui...
Os dias já não são comos os de antes, pois tudo que restou foram lembranças e momentos aos quais consolam meu sono.

Inserida por Dom-Oliviero