Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
História dos dois Príncipes
Em um belo reino, existia 2 príncipes , um era um belo príncipe q o reino inteiro conhecia e amava-lo , do outro lado existia um príncipe que tinha exatamente 3 fans, esse principe uma vez no ano fazia um peça de teatro , por alguns dias o reino até ficava mais por lado dele mas depois de alguns dias tudo voltava como antes , o Principe "R" cheio de fans por todo o reino.
Mais esse tão grande principe não sabia oque iria por vim
Início de algo (2)
Em um belo dia o Principe "G" ,como todo o ano revolvel fazer uma peça de teatro e decidiu chamar o Principe "R" para participar , na peça ele seria um belo homem rico que ajuda a sociedade com o seu dinheiro . Enfim a peça não deu certo e o principe "G" conseguiu o grande contato do príncipe "R" , e ali começou um único de alguma coisa
"Um certo dia você decide: Hoje será o fim ou o início! Só então compreenderá que a profetização de suas palavras, livrará sua mente dos laços dos passarinheiros. Entende o que digo?"
Um dia ele olhou pra mim e disse "por que não ri de minhas piadas". Eu ri. Ingênuo, era ele que não me via desmoronar por dentro.
Aflições
Por quantas aflições passa um
coração apaixonado?
Por quantas ilusões de um amor
mal resolvido e acabado, vive ele.
Quando ele só fica, permanece
envolvido nessa dor.
Quantos danos causamos nós à ele.
Mas pouco nos importamos, e sem que
notemos, novamente na teia do amor,
nos envolvemos.
Pobre coração, das dores e dos amores
vives no redemoinho do nosso egoísmo
mesquinho, na inconsequência dos nossos
falsos sentimentos, és a vítima maior,
dos nossos descaminhos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
A existência humana é um paradoxo, pois necessitamos de outras pessoas para sobreviver mas não para viver, porém, se viver sem amor a vida perde o sentido
Tanta asneira recebendo atenção em um mundo cheio de conteúdos nutridos de informações e desprovidos de conhecimento.
Nada melhor do que fazer parte do próprio público-alvo transformado, para conhecer bem um determinado nicho. Desejos e necessidades...
Fé!!
A verdadeira fé, é um estado de obediência, de submissão a Jesus, temor e simplicidade espiritual.
É a exoneração das orações impostas e ansiosas
É uma postura incondicional de amor e de entrega.
Paz e Luz
Simone Vercosa.
“Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito, uma razão de ser; quando, por exemplo, recebemos a visita inesperada de um passarinho nos agraciando com seu belo gorjear, seria isso mera obra do acaso ou um pequeno milagre de Deus?! Prefiro ficar com a última opção.”
Estar apaixonado é diferente. Um diferente bom, mas estranho.
Tudo parece ser uma indireta: um documentário no televisor; uma cena de um filme ou até seu próprio pensamento.
É estranho para um adolescente de poucos anos estar escrevendo sobre amor – O que ele sabe sobre amar? – E eu te respondo com toda a polidez possível; Estou mais perdido do que uma lágrima na chuva, um sopro numa ventania ou um adolescente num site de escritores e leitores.
Aquilo que se chama ilusão,desilusão que mostra duas faces duas polaridades a um só e único momento não revela significado de discrepante que é falso que não tem sintonia com a verdade,que não revela harmonia que não tem sintonia.
Um dia, um lugar, uma esperança, várias recordações.
Me recordo do dia que o sol sorriu para mim. Ah! Que dia inesquecível.
O tempo não passava , podia sentir a brisa suave.
Ele nunca esteve tão presente em minha vida, eu realmente o descobrir.
Um dia para recordar
Uma mulher pode ter vários homens,um homem pode ter varias mulheres bom é quem fez o que lhe pareceu ético e moral e que era correto.
A felicidade não se trata de um objetivo individual, mas de um propósito coletivo, pois o sentido da vida não é de buscarmos a própria felicidade, e sim causar felicidade a quem amamos. Desta maneira, a felicidade envolveria a cada ser individualmente.
A mentira com suas distorções também ocupa um lugar como a falsidade porem a mentira tem-de se ter um ouvinte já a verdade pode ser contada então se a verdade os convir conte-a para quem deseja escultar, a mentira pode ser descoberta por que precisa de um ouvinte a verdade não precisa de ninguém ela só com você.
Dia do Poeta
Um dia foi escolhido
20 de outubro
Uma data para lembrar
Daqueles que escrevem
O que o coração não sabe falar
Frases
Pensamentos
Reflexões
Rimas
Estrofes
Imaginação
Sentimento
Personagens
Vida
Numa poesia, cabe o que quiser
O que coração desejar
Poetas
No silêncio do quarto
Com um bloco de notas ou um caderno, tanto faz
O importante é levar a palavra
A quem o coração tocar
Poeta é o amante das palavras
Daquilo que escreve de verdade
Em cada linha escrita
Em cada rima feita
A poesia em forma de canção
Forma vai tomando
Poetas
Que nunca lhe falte
O coração puro
O amor sincero e mais profundo
As palavras que inspira
Para que em rimas
Transformem sentimento em poesia
Parabéns, poetas,
Que seu dia seja lembrado!
Seja comemorado!
Seja poesia
Em forma de vida!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
