Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535372 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

A fé, se for usada como um combustível, pode com certeza lhe impulsionar para ser um vencedor na vida. Mas se usar a fé como uma essência do seu pensamento, ela pode destruir a sua inteligência e discernimento de enxergar o mundo. Cuidado com a fé, ela é poderosa.

Inserida por paulomonteirojr

Nunca duvide de um sábio, ele pode te tornar um tolo!

Inserida por FagnerAdalgiso

Não é que um sábio seja ignorante ou orgulhoso, a verdade é que ele nunca seguira o conselho de um tolo.

Inserida por FagnerAdalgiso

Essa informação de Jesus, em que há muitas moradas na casa de meu pai, foi ao meu ver um mar de esperança, para nós que aqui nos encontramos vendo a Terra ser transformada e destruída aos poucos, vendo a natureza mostrar a todos quem está no comando dessa Terra e a lei de causa e efeito, a esperança de que há mundos melhores, com seres mais evoluídos e que um dia poderemos viver a felicidade de conquistar um cantinho em um mundo onde a lei é do amor, Jesus disse que ele iria preparar moradas, ele veio e preparou essa morada aqui na Terra, e agora deve estar preparando moradas em outros planetas, menos evoluídos como a Terra, ele preparou, semeou, plantou a verdade, a fé e o amor, que estamos com sacrifício tentando cultivar, mas a esperança de ir para uma morada mais feliz é que move a persistência na fé e na caridade, quando olhamos para o céu estrelado, a grandiosidade do universo, nos faz refletir sobre tantas moradas, graças a DEUS!

Inserida por RivaAlmeida

E MAIS UM ANO TERMINA, FORAM TANTAS EMOÇÕES, SITUAÇÕES, LOUCURAS, GARGALHADAS, TRISTEZAS, DECEPÇÕES, FOI TÃO INTENSO, TÃO CALMO, TÃO ATRIBULADO, VERDADEIRO, MENTIROSO. FOI RICO, FOI POBRE, OUVIMOS E VIMOS VIDAS NASCENDO, VIMOS E OUVIMOS GENTE MORRENDO, ENGORDAMOS, EMAGRECEMOS, GANHAMOS GRANDES AMIGOS, DECEPCIONAMOS OS NOSSOS INIMIGOS ,FOMOS BURROS E NOS TORNAMOS INTELIGENTES, REZAMOS, XINGAMOS, ACERTAMOS, ERRAMOS. VIVEMOS INTENSAMENTE CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, ESSE É O NOSSO PAPEL, APRENDER E SE ERRAR NÃO “ERRAR” DE NOVO, RECOMEÇAR, ESCREVER UM NOVO FIM, PERDOAR, TER MAIS FÉ, AMOR E COMPREENSÃO PARA QUE AS CONSEQÜÊNCIAS SEJAM SEMPRE DE PAZ, HARMONIA, AMOR E SAÚDE. FELIZ ANO NOVO! FELIZ RECOMEÇO! FELIZ ANO BOM!

Inserida por ROMMY

Em uma dessas voltas ao mundo, ou você encontra um grande amigo, ou um grande amor...

Inserida por synnha

Se um dia voce duvidar do meu amor,lembre-se que nem sempre o sol brilha mas ele existe.

Inserida por Madeira360

O nosso amor fala mais alto ate parecendo um prisioneiro gritando pela sua liberdade...

Inserida por Madeira360

Lembro-me como se fosse ontem, lembro quando era um sonhador, criei mundos, construí casas, vilas, famílias, até mesmo me recriei, mas nunca pude criar o que mais me faltava, na verdade nem sei se deveria ter tentado criar, o amor de fato não se cria, não se muda, não tem jeito ou tamanho, simplesmente surge.

Inserida por KevinFigueiredo

Leonardo Da Vinci nos dias de hoje seria um fracasso.
Largaria todos os empregos e cursos, ia ter vários projetos parados na lei de incentivo e viveria criticado por não ter foco.

Inserida por RReis23

Lindo este amor que se tornou um talismã gravado em tua alma, te traz alegria e inspiração!

Inserida por DANIELBUENO

Se todos sentissem esta alegria de viver, o mundo se transformaria e a felicidade seria um objetivo alcançado!

Inserida por DANIELBUENO

É muito difícil reapaixonar um coração traído!

Inserida por DANIELBUENO

Como o garoto aprendeu a voar?
- Acho que ele sempre soube? Disse Lincoln.
Um dia ele está aqui me ajudando a dobrar o metal. No dia seguinte ele e o professor estão voando a 650 quilômetros por hora. No escuro, com aqueles primeiros motores.

George R. R. Martin
Lincoln sobre Jetboy em Wild Cards
Inserida por semprepensante

Alguém disse: "Cada um oferece o que tem", eu concordo, cada um oferece o que tem, mas gratidão é algo sublime que poucas pessoas conhecem e sabem viver o verdadeiro valor. Portanto amigos, vigiem, sejam gratos com todos que passarem pelas suas vidas, nós não sabemos o dia de amanhã, hoje podemos estar por cima e cantar vitória, amanhã o jogo inverte e estamos por baixo. A ingratidão é uma carateristica de pessoas desprovidas de valores morais e éticos, ouso dizer que ela é como uma faca que corta a alma e dilacera o coração. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Oração da Semana

Amado Deus, hoje inicia-se um novo ciclo nas nossas vidas, teremos sete dias para vencer e por isso consenhamos a Ti cada dia, hora, minuto e segundo, porque cremos que quando Tu Senhor vai à frente não há mal que vingue, não há erro nos planos e no Teu amor encontramos a força, a fé e a esperança para driblar nossos problemas, para vencer nossas dificuldades e para lutarmos pelos nossos objetivos e ideais, Abençoa nossos lares, nossa familia, nossos amigos, dá-nos sabedoria em meio ao inesperado, dá-nos paciência em meio as tempestades e dá-nos sobretudo a força necessária para combartemos e superarmos os obstáculos cotidianos. Que não me falte um sorriso nos lábios e alegria para colorir meus dias, e que eu tenha humildade para reconhecer que, mesmo em meio as minhas dificuldades diárias, eu tenho um Deus que me ama incondicionalmente sem querer nada em troca e que por esse amor, Ele me acorda todas as manhãs, renova minhas energias e me permite continuar a minha história de vida, que assim seja, é o que peço para todos, em nome de Jesus Cristo, amém! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Faça das tristezas e dos problemas um punhado de liçoes,
tire delas os aspectos positivos e vire a pagina. A
maior virtude do ser humano é nunca desistir da luta
e nem abandonar seus sonhos, porque ele renova suas
forças e energias a cada amanhecer na convicçao
que a vitoria esta logo ali. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Cada vez que você subir um degrau no sucesso, suba dois na HUMILDADE.

Inserida por AlexsandraZulpo

A morte é só um sonho, e eu tenho tido preguiça diariamente.

Inserida por brendaribeirow

"Fomos os amores certos, em um tempo errado."

Inserida por tabatac