Um Beijo para Ti
Desculpa-me quando passar por ti não conseguir conter as lágrimas.
Talvez os meus sentimentos me traíram da realidade
Quanto mais consciência de ti mesmo e conhecimento fores detentor, menos possibilidade existe doutros te controlarem, calarem e dizerem quem tu deves vir a ser.
Moça, dentro de ti tem uma luz enorme ..dentro de ti tem uma força enorme..dentro de ti tem coragem , vitória, tem história..dentro de ti tem uma chama, um vulcão em erupção..uma vela que não se apaga ..dentro de ti tem bravura, tem destreza , tem franqueza ..tem verdade ... dentro de ti tem o mundo inteiro .. dentro de ti tem fé e isso basta !!!
Percebo em ti, uma natureza que senti muito e que quer ser sentida, pois nela existe um mundo com emoções bastante expressivas e mesmo sabendo que nem tudo faz sentido, quer, ao menos, que percebam, valorizem e não atrapalhem o teu sorriso, já que, nem sempre, ele aparece, mas, independentemente disso, agradeces a Deus por cada dia superado e assim, segues sentindo.
Agora, entrego a ti,
minha amada,
esta simples e bela rosa,
iluminada pelos os raios de sol
como uma singela forma
de demonstrar-te o meu amor.
Se não desejas-me como aliado, [não] lamento profundamente por ti, pois terás a mim como um potencial - e obstinado - adversário.
Se vives perto
ê um aceno
que em ti
habito dentro,
De ti ganhei
uma fotografia,
mas o quê quero
ê o teu amor
e a sua companhia.
Um mergulho em ti mesmo, um momento teu, consigo mesmo, pode trazer mais luz e discernimento à tua vida que mil sessões de terapia. Não custa nada experimentar...
Tudo que não refere à ti, nunca mudará em tua consciência, pois para tu, quem deve valer mais no papel é você.
Atrativo em Portugal
Falta uma volta
Ponteiros parados
Tudo dança em torno de ti
Volta voando
Fim da viagem
Bem vinda à vida real
Parada sem fundamento
Medo à espreita
Em quina de esquina
Brincando de perfeição
Esquecemos o que somos
Que o dia amanheça dentro de ti,
doce quentinho como o café...
Que a vida seja maravilhosa, que a sua alma esteja feliz, que o seu coração só leve coisas bonitas.
Que acima de tudo você acredite e exercite bem a sua fé!
Lanna Borges
Meu tempo
Tempo,
se de ti eu fosse o dono
e como tal, eu pudesse dividir-te,
usando-te em obrigações,trabalho
e amores.
Faria com que o trabalho
e deveres, pouco espaço tomassem,
e como forma de compensação aos
amores,
o tempo e espaço não teriam
limites.
Dos amores tu terias do meu tempo, um
lugar especial,
bem sabes que para mim
és o todo principal.
De minha vida, és a dona de todo tempo
que eu tenho,
és o meu mundo, e sem ti
nem mundo ou tempo existiriam.
Quem dera se do meu tempo eu fosse dono,
mas mesmo eu não o sendo, em todas as
horas dele fazes parte,
és constante em meus dias, e horas.
És a marca de um inicio e meio.
Para o fim, espero que nunca haja tempo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E.
Acadêmico da Acilbras- Roldão AIres
Cadeira 681
Patrono Armando Caaraüra- Presidente
Quando olho para ti de forma unica e doce, sinto o mundo apaixonado e louco pelo que vê, quando sinto o teu bater do teu corpo e coração simplesmente diz, acima de tudo adoro a perspectiva de mudança e de novas conquistas e vitórias e glórias, porque és uma Duquesa indomável e simplesmente fascinante e unica minha duquesa.
'AMOR PROFUNDO'
Meu amor ti, é mais largo e profundo que o oceano no mundo,
Havia entre nós, uma cumplicidade, banhada de sinceridade, uma aliança que me faz flutuante, mesmo sendo aos olhos de muitos um guerreiro errante .
Minha alma voa pelo espaço, chorando de saudades sua.
Então eu confesso imploro e peço perdão.
A ti sempre foi fiel, Esse hoje triste e ferido coração.
um dia serei transportada aos braços seus e enfim, terei a graça tão esperada e sonhada.
Sou um passarinho que te ama, mesmo com as doloridas e velhas penas, que do lugar mal consegue sair.
Então de joelhos eu clamo numa fervorosa prece,
Pedindo a DEUS que envie você nos braços de um anjo de volta pra mim .
E digo te mais:
Amarei te até quando minha hora chegar e o Senhor me levar ao paraíso sem fim !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Um dia os teus olhos deixarão de falar por ti, os teus gestos jamais falarão por ti, o teu sorriso deixará de ser devolvido, num instante, pensarás, quantos olhos perdoastes, amastes, desejastes e sobretudo ajudaste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp