Um Beijo para Ti
As lágrimas que derramas vão se tornando um oceano dentro de ti para que teu sorriso seja um barquinho e possa flutuar levando adiante tua esperança tua garra e tua fé.
Parte de mim se perdeu em ti para que um dia a gente se encontre num passado de outrora ou num presente vindouro ou num hoje de agora e então nos tornaremos um só.
Quem fala mal de ti pelas costas é que não evoluiu o suficiente para acompanhar teus passos ou mesmo seguir à tua frente.
O grito ensurdecedor que vem de dentro de ti, ninguém ouve porque esse murmurinho se confunde com os ecos dessas vozes confusas e angustiantes desse teu abismo interno que torce um nó em tua garganta sufocando o choro em teu mundo externo.
O problema em si não é se acostumar com a situação e sim a situação se acomodar com o problema em ti.
Se o mundo parou pra ti, independente de que circunstâncias o faz pensar assim, lembre-se que ele ainda continua girando lá fora.
A paz que procuras está dentro de ti e não fora, é preciso romper os grilhões internos que te prendem nesse cárcere chamado comodismo de emoções e sentimentos.
Esperar no tempo é o mesmo que tentar tocar o vento... Portanto, não espere, ouça em silêncio o tic tac dos ponteiros do relógio da vida, respire fundo e voe o mais alto que puder e abra as asas de tua sina...
Nada que faças nessa vida é um erro, e sim essas tuas tentativas de acerto é que mostram em ti essa maturidade que tens impulsionando-te a seguir em frente, e mesmo com esses teus medos pequenos e pueris, tens em ti essa coragem grandiosa e absurda de acertar...
De repente a vida se quebra em estilhaços de vidro pelo chão, mas acontece pra sentires dentro de ti a restauração de Deus.
Quando sentires tua força ameaçada, levanta-te e erga a espada que o Salvador deixou pra ti aos pés da Cruz do calvário.
Viva intensamente como que se a cada amanhecer uma semente germinasse dentro de ti, pois a cada minuto que passa, uma nova vida que nasce. Permita-se viver!
Não adianta querer que a tempestade passe
dentro de ti, se continuas a andar nessa chuva de lágrimas com teu guarda- chuva fechado (atitudes).
