Ultrapassar Obstáculos na Vida
O homem que se dispõe as ser como um rio flui com tranquilidade.
Contorna obstáculos, despenca sem medo em cachoeiras, segue mar a dentro para imensa vastidão a ser contemplada pelos outros homens que se dispõe a ser poças e lagoas...
Seja como um rio para fluir com calma e força, com ousadia e serenidade..
Nenhum obstáculo é maior do que aquele que criamos dentro de nós. Derrube esse primeiro, e o resto será apenas caminho.
Sou como uma flor que cresce entre as pedras, sempre que surge um obstáculo...dentro de mim, nasce uma força capaz de mover o universo."
“Colegas são os que, diante de um obstáculo, indicam o desvio a ser percorrido, mas amigos verdadeiros são os que se colocam como escadas pra você vencer os desafios!”
Cada um encontra dentro de si mesmo sem ser apontado, a força, a coragem, determinação necessária pra viver, pra vencer, pra mudar e crescer. isso de que não temos força, que não conseguimos.... que não podemos é coisa de medíocres, por menor, por mais perdidos, sem esperanças que estivermos, se buscarmos dentro de nós encontramos a saída e assim vencemos. Por vezes se vive, se está no buraco, no fundo mesmo do poço, ninguém mais acredita, a gente não acredita....Mas num impeto decidimos e conseguimos fazer uma nova história, um novo momento um novo Eu. Dificuldades, solidão, barreiras, problemas os mais variados ninguém escapa de ter. Mas cada um pode vencer o seu e trinfar, apegando-se a algo, e nunca a alguém, fazendo por si mesmo, unica e exclusivamente por nós, chega-se longe, o topo é o limite pra quem quer Conseguir.
