Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 332321 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Quando tudo acabar, apenas o olharei. Pois sempre esteve ao meu lado, mas nunca comigo.

Inserida por EmilyBertoli

Não sei o que nem como dizer porque me sinto tão feliz ao seu lado, pois razão não existe, tudo parece um lindo filme de amor e paz que a cada encontro se consolida mais. Espero que Deus assista e abençoe esse encontro, fortalecendo-nos de invejosos e inimigos.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

o amor e tudo mais nem tudo e o amr!!

Inserida por caiquecesarsilverio

Tudo fica muito mais fácil com saúde; não só a física.

Inserida por RaphaelBlock

Este mundo desgraçado esforçando-se para tirar de mim tudo que o amor construiu: quando você me desclassifica por critérios egoístas. Mas, não me empolgo em sua companhia

Inserida por Kllawdessy

Às vezes sentimos aquela vontade de voltar atraz e começar tudo de novo.

Inserida por leilaboas

Aqui no Japão tudo tem um funil para as coisas darem certo...

Inserida por neipereira

"Os preguiçosos intelectuais,acreditam como verdade absoluta, tudo o que for dito por aquele que pensa"

Inserida por steaven_sullivan

"A fila anda...

Tava na hora...

Deu o que tinha que dar..."

Além de clichê é tudo bobagem!

A verdade é que hoje tu vai ficar "fora do ar", meio sem entender tudo. Porque uma coisa é saber que "está por acabar" e outra é acabar mesmo.

Quando chega neste ponto o que nos abala não é o "fim" de um sentimento, mas o "novo". Foram meses dividindo a vida com alguém, meses dividindo sonhos, angústias...

E agora? Com quem tu vais fazer isto?

Calma! A primeira coisa que tu precisa saber agora é: a vida se apruma. E sim, voltamos a ser felizes e por mais superficial que pareça, sim, tu vais esquecer.

A segunda coisa importante é: vai doer. Esteja pronta. Nos próximos dias o universo parece conspirar contra ti. Tu vai ler coisas sobre as quais tu só discutia com ele e vai ouvir músicas ou saber de filmes que tu sabe que ele adora.

Tu vais aprender muito sobre paciência. Vais ter de lembrar várias vezes: "vai passar".

Não tenha vergonha de sofrer por amor. É humano. Se uma amiga em comum perguntar se tu estás bem e tu não estiver, diga sem medo: sinto falta. O feminismo te deu isto! Ele te permite ser mulher por inteiro, sem ter de bancar a "mulher maravilha".

E quando tu estiver bem, ainda que tu não tenha que provar nada pra ninguém, a tranquilidade no teu rosto vai ser coerente.

Isto é maturidade. Não atropela nada. Se quiser chegar em casa pegar um presente dele e passar três horas chorando, chora!

Quando esta fase de sentimentos "a flor da pele" passar, tu vai entrar num momento muito legal (eu acho): colocar o namoro nas "normas da ABNT". Refletir no porquê se aproximaram, o que os atraiu, quando o romance acabou e a "empurração com a barriga" começou... Isto é ótimo para se autoconhecer. Mas duas coisas estão PROIBIDAS:

Se autoflagelar: ficar se culpando por tudo.

E pegar a estrada do "homem nenhum presta". A verdade meu amor é que ainda somos atacadas pelo espírito de "princesa". Sim, no fundo, no fundo a gente quer o príncipe. E aí eu concordo: príncipe nenhum presta. E nós, não somos princesas.

Tá aí outro "macro" aprendizado que dói muito: quanto antes aceitarmos que o "felizes para sempre" não existe, melhor.

Temos que aprender a nos relacionar de forma profunda, intensa, verdadeira, mas sem criar esta expectativa desumana do "pra sempre".

Às vezes este processo de aprender com o namoro que se foi só se completa um ou dois anos depois do fim. Não importa. Tu vais aproveitar os aprendizados para várias áreas da tua vida.

Como eu disse: vai doer. Eu prefiro saber que a injeção vai doer... Mas o importante é que além de passar, essa dor vai se transformar. E só temos a ganhar.

Muitas experiências nos esperam.

Lembra delas e dos teus belos sonhos e objetivos. Ajuda, vai por mim...

Inserida por naoautorizada

Nesse feriado vou evitar tudo que engorda. Tipo: espelhos, balança e fotografias.

Inserida por ednafrigato

TUDO É AMOR E TUDO AMA .

Inserida por luispellegrine

Como em uma equação matemática vá subtraindo da sua vida tudo que for desprovido de alma, até que reste apenas a vibração pura da vida.

Inserida por ednafrigato

O segredo é não esperar nada mas fazer tudo, não pensar em nada mas estar presente, fazer o que deve ser feito e relaxar quando deve profundamente.

Tudo se originou de uma só energia, somos todos um, a tentativa de pensar que somos diferentes, vem da visão limitado do universo.

Tudo se originou de uma só energia, todos somos um, e no fim tudo será espaço, então se estiver espaço em sua mente ( De equilíbrio, calma, relaxamento, sem desejos excessivos, aceitando a realidade como ela é) terá acesso a energia que surgiu tudo, então estará presente em todas as situações, sentirá a verdade do que importa, essa energia irá curar os sentimentos e pensamentos, e disposição para fazer qualquer coisa e além.

Muitas vezes o silêncio fala tudo!

Inserida por rondaubt

Imprecisão, tudo é

Sou da humanas, nada é exato.
Tudo é impreciso, e nada se encaixa.
Ajustes imprecisos funcionam como um mecanismo quebrado.
Se a sociedade evolui à concepção do certo ou errado,
Fluindo como um rio que para o mar se abre.
Se infinitas as opções que são,
Abrangentes às margens da incompreensão.
Me pego pensando, raciocinando...
Em vão, um mero engano!
Pois, para a promoção das mudanças
Se faz mais que necessário, desmanchar a ganância... Para que sem medo Apagar da lembrança essa histórica ignorância.

Loverthink

Inserida por loverthink

Tudo é uma ilusão de escolhas e desejos tudo para ter uma razão, sobre um desejo profundo do porquê? sobre isso o prazer.

Inserida por celsonadilo

Viver uma vida cristã é, querer o bem do próximo mais do que seu próprio bem, é desapegar de tudo, mas nunca de Deus.

Inserida por andrezat

A pressa não vai mudar nada. Tudo vem quando é pra ser.

Inserida por swamipaatrashankara