Tudo Oque eu Sentia Acabou
Às vezes não precisamos definir um sentimento como o amor, devemos apenas sentir e deixar tudo fluir!
E quando tudo isso passar, estaremos sentados tomando vinho tinto em um jardim assistindo o por do sol indo levando os nossos encantos, sorrindo como palhaços maléficos de nossos contos juvenis
É tudo muito desproporcional, providencialmente desproporcional.
O seu amor que recipiente nenhum pode conter, cabe perfeitamente dentro do meu coração.
Você disse para sempre, mas nem sempre ele existe
Tudo que tem inicio chega há um tempo e têm que acabar
Assim é nossas vidas não valem grandes coisas.
"Nunca desista da vida
Tudo é possível ao que crê
Sempre existe uma saída
Deus Não se esqueceu de você"
As vezes e bom flutuar, tirar os pés do chão, sonhar alto, mas acima de tudo saber, que ao por os pés ao chão novamente, saberás oque fazer, para tornar seus sonhos possíveis...
Tem aquela pessoa que merece cuidar da gente, nos enche de alegria e tudo. Mas aí dá um descuido, que por fora nem dá pra notar, mas por dentro deixa uma bagunça danada.
A todos os momentos, lembro nossos arrependimentos, mágoas passadas vêm à minha mente, tudo poderia ser diferente se os erros não fossem o nosso presente.
Combatemos o orgulho
o genérico
o aleatório orgulho.
Agora despidos
de tudo
o que aparenta
Sorrimos de satisfação,
Felizes.
Inundados
por um sentimento
SEM NOME...
Meu conjunto de rimas e palavras bonitas pode ter fim, finito é tudo que podemos tocar, mas e sentir ? O amor não se toca, se sente o toque, as palavras se repetem, mas nunca soam ridiculas. O que agrada é estar ali, estarrecida ao arrepio do olhar, o falar, ah, como é bom escutar. E a linguagem é universsael, sem declinios ou qualquer outro truque anormal, amor, amor, não existe magnitude tal, e diante de seus olhos, seus ouvidos captam mais uma vez o som, as palavras repetidas, vindas das batidas aceleradas de um coração. Eu te amo.
Meu Amor
Quando meus lábios tocaram os teus, tudo desapareceu em torno de mim. O mundo parecia vaporizar-se lentamente, eu só vi seus olhos grandes, lindos, que depois se fecharam na entrega total da carícia.
Depois, minhas mãos subiram e deslizaram – se sobre o seu cabelo, meus dedos mergulharam na noite negra daquela cabeleira perfumada. Meu rosto tocou o seu, foi como um contato de veludo…
Depois, um longo suspiro… e o encanto terminou.Não sei por que, estou pensando hoje em nosso primeiro beijo. Talvez por que tenha sido o mais longo, o mais puro e o mais ardente.
O tempo passou e nos olhos onde eu via só amor, comecei a ver mentiras e malícias. Percebi que você não gostava mais de mim como dizia gostar. Não havia coordenação em nossos sentimentos, era notório o transtorno que tudo isso nos causava. Eu me entregava demais e você se retraía.
Afinal, fui compreendendo o que estava acontecendo, entre nós o fim estava próximo. Você não gostava mais de mim. Talvez a longa convivência tivesse provocado o fim de tudo o que antes sentíamos um pelo outro.
É o momento de dizermos adeus, de nos separarmos, de nos envolvermos em verdade, jogando fora, como mazelas as fantasias que um dia alimentamos. De enfrentar a realidade, compreendendo a inutilidade de continuarmos mentindo um para o outro.
Vamos nos separar, é o único caminho que nos resta. O fim de tudo! Vamos dizer adeus e seguir caminhos opostos e obscuros. Mas vamos guardar para nós, como um tesouro precioso, a lembrança do nosso primeiro beijo.
Pois afinal foi o primeiro e mais puro, mais sincero e desejável, meu amor!!!
Por: H.A.A
Loucura e sonho
Sem dizer nada, no meio de tudo.
Situações inspiradas, inesperadas.
Antecipadas... amadas
Posologia ardente... quente.
É o amor a flôr da pele.
Invadindo meu eu, a gente.
Mesmo que você não suporte a dor agora, um dia tudo passa, assim como a felicidade, sofrimento e saudade não é pra sempre.
Tentei escrever com minhas palavras o que saia de dentro do coração, acabei rabiscando tudo e não consegui dizer nada.
Ora o tempo! E ainda andam dizendo por aí que o tempo é a cura para tudo! Maldito esse tempo que hesita em não passar. E ainda dizem que ele é a solução dos meus problemas, se fosse a tal solução ele não se atrasaria tanto assim no meu futuro tão esperado e não passaria tão rápido nos meus melhores momentos, vai saber por que dizem isso, acho que são apenas aquelas pessoas que ainda esperam cura para suas dores e percas, esperar no tempo não é a melhor solução, se possível deve-se voltar ao passado com as próprias forças e concertar tudo aquilo que foi errado, se possível adiantar o tempo e ir para o momento tão esperado! Esperar, ah esperar é para os fracos, os fortes arregaçam as mangas, rompem as barreiras e vão para a luta!
Ao meu ponto de vista, todos nós somos apenas nada em meio a essa criação perfeita, em meio a tudo o que existe de mais bonito, nós somos apenas seres, complementos… Pessoas, sarcásticas, vazias, algumas com coração e outras apenas com mente… Interesseiras, traiçoeiras, apenas pessoas… Seres insignificantes que me fazem sentir nojo de mim mesmo, da minha própria especie, de quem eu sou. Pessoas capazes de destruir, acabar, matar coisas perfeitas, criações esplendidas aos nossos olhos. Pessoas, são uma criação perfeita sem uso adequado, ninguém sabe se auto usar, usamos os outros em nosso favor, e a cada dia que se passa essa tal humanidade fica mais sem sentido.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
