Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 331533 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Eu de tudo sei porque eu tudo sou

Inserida por MestreGoiaba

⁠Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Estamos mais um dia na existência, e mais um dia no qual eu estou tentando entender o sentido das coisas nessa vida! Me acompanhe... Bom, vamos lá!
Há alguns tempos eu estava na academia fazendo exercícios, quando, de repente , não pude deixar de notar a conversa de alguns caras que estavam falando à respeito do salário que foi pago a um jogador de futebol para jogar em um time europeu... A galera estava dizendo que o salário dele poderia servir para até mais de 10 gerações da sua dinastia... Naquele tempo eu não era como sou hoje, mas eu guardei aquelas informações no armário mais questionador da minha mente... E então, há alguns dias eu venho percebendo o valor do dinheiro e a dificuldade que se tem para adquiri-lo, logo no meu primeiro emprego eu atuei como operador de telemarketing... O sofrimento para ganhar um salário mínimo atuando naquela posição por três meses me custou quase toda minha sanidade mental... Mas eu tinha de escolher, trabalhar ali e sofrer para ganhar uma miséria, ou continuar numa miséria , mas, um miserável desempregado!
Ambas as situações não me favoreciam em nada!
Foi quando eu comecei a olhar pra minha mãe de uma maneira diferente, eu comecei a notar que minha mãe está com a coluna corcunda de tanto carregar peso, que as mãos delas estão calejadas de tanto trabalho duro e que o seu emprego (auxiliar de limpeza) é um dos mais importantes cargos, e ela não recebe nem 0,0000000000001 % do reconhecimento que merece, e nem 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 % do reconhecimento que o jogador de futebol recebe... E eu preciso falar o óbvio? Ela não recebe nem 1% do salário que o jogador de futebol recebe pra jogar futebol na Europa ! Só pra deixar claro, eu não tenho nada contra os jogadores, eu só estou utilizando eles como exemplo para comparar a importância que o trabalho dele tem para a humanidade e a importância que o trabalho da minha mãe tem para a humanidade... Será possível, quem é o responsável por criar essa tabela de salários? É evidente que quem inventou isso não fazia idéia do que é jogar futebol ou limpar 2 prédios, academia, playground etc... Pois não é justo pegar a minha mãe e os jogadores de futebol, comparar o desgaste de cada um, sua importância pra sociedade e pagar pra eles o mundo e pra minha mãe o pão que o diabo amassa! Não faz sentido! Essa minha visão é Marxista e Comunista, não é? Acho que não, acho que essa visão é REALISTA!
Para ser bem sincero, eu não ouço falar que jogadores de futebol estão jogando futebol faz muito tempo! O que mais ouço falar sobre jogadores de futebol é que eles andam saindo com modelos/atrizes... Para abrir uma excessão, o único cara que ouço falar que está, de fato , jogando futebol, é o jogador Lionel Messi... Jogador esse, que, já ganhou prêmio de melhor jogador do mundo, com certeza deve ter feito jus ao seu prêmio, de qualquer forma, eu vejo todos os dias minha mãe trabalhando igual uma escrava e não vejo ela recebendo nenhum título ou reajuste no seu salário, na verdade, com a inflação, o salário da minha mãe vai se tornar ainda menor... E o dos jogadores de futebol???
Alguém precisa limpar as arquibancadas pra todo o mundo ir assistir os jogadores jogarem, é um puta trabalho estressante, mas esse profissional é reconhecido? Nada... Ninguém nem lembra da existência dele, e seu salário condiz com seu esforço? Sei não... Mas, do que adianta a minha revolta contra esse sistema?!

Inserida por Joao6soares

⁠Difícil é tentar entender e compreender o seu Eu quando este é colocado contra tudo aquilo que você acreditava ser o certo, por mais que você lute para molda-lo e chegar ao mais próximo daquilo que você acha perfeito para Deus. Você acaba entrando em uma batalha interior entre a carne e o Espírito. Que faz com que você mesmo tenha que escolher entre viver ou morrer.

Eu já fiz a minha escolha, qual é a sua?

Viver para o mundo, sem Jesus, suas facilidades e perder a salvação?
Ou...
Morrer para o mundo, mas com Jesus e viver as dificuldades que te levam a salvação?
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quem sou eu?
Eu sou aquela pessoa, que nunca desiste
Que tenta de Tudo e mais um pouco
Aquela que procura de todas as maneiras de fazer acontecer
Sejam pelos meios convencionais ou não
Aquela que vai até o Inferno, só porquê Ama Você
Essa sou Eu
Então, se em algum momento você duvidou do quê eu sinto por você
Saiba, quê eu fiz de Tudo pra ter você de volta
Pra quê os meus sonhos se tornassem realidade
E por acaso ou por causa do nosso Amor Kármico
Você faz parte dos meus Sonhos Meu Anjo
Eu enfrento Tudo e qualquer pessoa que fique no meu caminho
Qualquer pessoa que fique entre nós, me tem como pior inimiga
E você, sabe que não importa o tempo que passe
Você vai voltar pra mim
Vai ser Sempre você e eu
Não importa o quê aconteça
Nem quem apareça nos nossos Caminhos
Se nem a Mariana conseguiu, não vai ser qualquer outra
Que vai me Vencer
- 31 de Agosto de 2021

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠pra você eu digo que não é nada, mas meu coração diz que é tudo, pra você eu digo que não sinto nada mas o meu coração diz sinto muito, talvez eu não queira dizer, porque te perde é meu primeiro maior medo e o segundo é sofrer.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Minha sensação é que aquilo que eu sei caberia na minha mão e tudo que eu não sei encheria a casa.

Inserida por pensador

Estou em uma fase da vida que eu queria ter alguém pra tá do meu lado.
Alguém que quisesse que tudo desse certo.
Um amor amigo!⁠

Inserida por caly_santos

SETEMBRO

⁠⁠Já chegou setembro
e eu continuo em agosto
a vida parou, tudo fugiu
do horizonte azul
um dia sonhado.

⁠Já chegou setembro
e eu continuo em agosto
sem brisa e mar
sem prima-vera
hoje é quimera
tudo que sonhei.

⁠Já chegou setembro
e eu continuo em agosto
e o desespero me assegura
que não há paz e nem fartura
no amanhã de desventura
que semeamos com amargura

⁠Já chegou setembro
e eu continuo em agosto
sem poesia, sem esperança
fiquei azedo com o desprezo
e a intolerância.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Eu desejo tudo de bom nos seus estudos, no trabalho, na sua família e na vida em geral, que Deus abençoe você e te dê mais entendimento na palavra do senhor!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Imperfeita, fiz sempre e apenas o que eu pude fazer.
Tudo em meus dias foi como podia ser.
Quero apenas me abraçar, porque a verdade é: o passado já foi, levo comigo apenas o aprendizado e gratidão por ter me trago até aqui.
Sobre tudo que fiz e vivi: Certo ou errado era o que eu conseguia. E continuo assim, apenas o que eu posso/consigo.
E continuarei imperfeita.
Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

As vezes eu penso, que pena se quando tudo acabar não existir o depois ...

Inserida por Bmffranco

⁠Ânsia;
Foi o que eu sempre senti
Ânsia;
Ganância;
Tudo soa a ânsia;
E assim foi! Só sei que foi assim, já diria o pobre do auto!
Troquei meu sangue por ânsia;
Minha pele perdeu a cor;
O cabelo também;
De repente;
Chegaram repletos daquilo que me constituiu e ainda constitui;
E falaram assim:
"Distância";
Distância da ânsia?
Não me parece possível;
Essa ânsia me mata, mas me cria;
Pois na realidade;
Acho que é pior do que isso;
Essa ânsia é minha AIDS mental;
Essa é nova !
É virtual e espiritual;
Pelo visto;
Sou um novo infectado;
A pandemia do COVID-19 me salvou;
Para que dessa ânsia....
Eu com prazer e deleite me infectasse,
A verdadeira pandemia começa aqui.

Inserida por Rahttega

⁠Uma vida 2m²,
Tão pouco espaço,
E pronto,
Cabe tudo,
E ainda,
Cabe eu,
E aqui dentro,
Ainda cabe você,
Linda,
Sorrindo,

Inserida por Madasivi

⁠Coisas que eu amo em vc, Teu sorriso, Teus olhos, Tua dedicação em tudo o que você faz, Teu jeito de lidar com os problemas, Teu abraço apertado, Teu cheiro( amo teu cheiro), Teus beijos Simplesmente amo vc por inteira.

Inserida por Blade2018

⁠Eu te amo!
Você é tudo pra mim!
Você me faz feliz.
Apesar de nossas diferenças
Você é a única pessoa.
Capaz de me tirar do sério
E ao mesmo tempo Me dar paz.
Eu não sei explicar Só consigo sentir.
Eu sinto sua falta. Demais!
Eu te amo muito.
Não canso de repetir isso.

Inserida por Blade2018

⁠Oração:
⁠Pai, eu quero viver tudo o que o Senhor tem para a minha vida.
Não me deixe ser acomodado, e nem me conformar com o que é morno e mediano. O Senhor me chamou para a excelência e, pela graça em Cristo Jesus, eu já a tenho!
Aleluia e amém!

Inserida por danny_moraes

⁠Enquanto o meu mundo,
Que não é meu,
Dorme,

Eu acendo o pavio da manhã,
O mundo real e,
Tudo mais,

Inserida por Madasivi

⁠Eu vou entregar tudo que tenho para a voz...me livre dos sentimentos.

Inserida por ApenasUmVazio

⁠"tudo o que eu tenho ou tinha, foi roubado, foi tirado de mim"

Inserida por Murilokm

⁠E o teu beijo gostoso era tudo que eu precisava naquele momento .. teu gosto , tua pele , teu suor , teu chamego.. ouvir tua voz , enroscar no te corpo sem pressa .. era tudo que eu pedi pra Deus .. eu queria vc a todo custo ..eu queria te provar denovo.. sei la hoje a saudade bateu com força...

Inserida por bebelia2000