Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335371 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Em fim era pra fingir demência somente um dia e olha eu aqui ainda fingindo.⁠

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Atitudes falam muito mais do que um "Eu te amo"

Inserida por SuSoares

⁠Que lindo ouvir "eu te amo"
Já vi gente morrer disso
De sentir de mais,
Ou de não sentir.
Mas cuidado ao falar
Eu não gosto de ouvir
Eu gosto de atitudes
Palavras o tempo, a borracha, o vento
E a areia apagam.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Sempre haverá uma pedra ou obstáculo no meu caminho, se eu for me preocupar nunca chegarei a lugar nenhum . Então vou pular essa pedra e esse obstáculo e vou seguir meu caminho sem olhar pra trás.

Inserida por SuSoares

⁠sempre que alguém quer se dar bem às custas dos outros vem com a história da omelete.
eu sei que não se faz omelete sem quebrar ovos, mas algumas questões devem ser respondidas, antes de começar a quebrar esses ovos:
1. quantos ovos serão quebrados?
2. quantas pessoas comerão essa omelete?
3. quem serão os felizardos que comerão a omelete?
4. de quem é a galinha?
5. quem cuida da galinha e limpa o galinheiro vai comer omelete?
simples assim. depois de todas as questões respondidas, podemos quebrar os ovos sem problemas.
obs. as cascas podem ir para a compostagem, ok.
Bom apetite!

Inserida por MiriamMorata

um dia ela ainda vai sentir minha falta, e eu estarei aqui feito um trouxa,esperando pelo seu amor.

Inserida por mateusrodrigues

⁠ Ela é calada mas eu gosto dela;
se a conversa fluir você se surpreende,
Se for engraçado ela chora de tanto rir,
Quando esta brava, fala de quebrar a cara , faz cara feia e tudo o mais,
quem conhece, já vai tarde.
Mas é a mulher mais agradável e compreensível,
intuitiva que é super péssimo mas faz parte de uma personalidade que não chegou á perfeição.
Ela é amiga de um jeito descomprometedor ,considerável de um jeito incontável porque muitos só estão de passagem e ela também.

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠eu sou amante da vida
ainda vou morrer por causa disso
mas como morrerei - de qualquer jeito
será lindo morrer de amor!

Inserida por noi_soul

⁠Eu queria dizer que sinto muito...
eu não podia imaginar que aquilo iria acontecer naquele exato momento...
se ainda sentir algo aí dentro que queira me dizer algo...
se tiver lendo isso tem que admitir que sente...
então só fala alguma coisa... meu coração já vai ficar mais tranquilo...
nunca quis que as coisas chegassem nesse nível... e sei que vc também não...
de alguma forma que eu não consigo explicar, eu ainda me importo muito com vc... e com qualquer fagulha que ainda exista de uma remotíssima amizade... então sinto muito mesmo...

Inserida por AmorEntrePoemas

⁠Se eu nascesse amanhã -

Se eu nascesse amanhã, talvez minha vida
não fosse tombada, inútil e vã,
e meu olhar, ao ritmo do amor, brilhasse,
se afinal eu nascesse amanhã!

A saudade é o grito de quem parte,
de quem fica, o grito, é solidão ...
Mas se afinal eu nascesse amanhã
teria a dor que tenho no meu coração?!

De que seriam feitos os meus passos?!
Teria a mesma infância - triste e órfã?!
Por certo, seria tudo tão diferente,
se afinal eu nascesse amanhã!

Não me conheço! Nem sei quem sou!
O silencio faz de mim loucura sã
e mais não posso ser do que viver só
nesta dor de não nascer amanhã ...

Inserida por Eliot

⁠Existem tantos exemplos de amor fora das religiões e tantas inquisições dentro delas, que hoje eu já nem sei mais se minha religião me permite amar ou se meu amor me permite ter uma religião...

Inserida por heliomachado

Deus eu pedi um almoço, não um banquete.

Inserida por Iivad

⁠Queria ser melhor do que sou. Mas ofereço aquilo que de melhor eu tenho.

Inserida por MarcioDejalmo

POEMA DE PAUSA, REFLEXÃO E RESOLUÇÕES ANUAIS

Por que é que eu me importo tanto com os outros, em detrimento de mim mesmo? Por que sou tão abnegado, a ponto de dar o meu sangue e suor pelo próximo?

Por que gasto o meu ser tentando agradar a quem amo? Por que cativo atenciosamente gente, mandando mensagens, visando refletir em torno da vida? Por que dou presentes, faço convites, ofereço ajuda, disponho empréstimos sem juros, discutivelmente à toa?

Por que luto tanto por um bem-estar maior, em vez de dar 100% por sucesso e bom nome? Por que virei alguém com poucos amigos, outrossim homem fiel à família?

Por que tenho medo do futuro, em vez de me preparar para o enfrentar? Por que estabeleço rotinas difíceis, entretanto produtivas; sujeito-me a dor e cedo-lhe a passagem, voltando, enfim, ao zero? Por que venço renhidas batalhas; logo me esqueço do êxito e quero os trompetes do fim da guerra?

Por que temo o silêncio, preferindo sons e vozes a todo o tempo? Por que me lembro do passado com certa amargura, apesar das lições aprendidas?

Por que me sinto traído ou injustiçado com os que enalteci, os quais, em contrapartida, não fizeram nada páreo para comigo? Por que sou um prodígio nas minhas maiores competências, mas sou visto como pequeno, tolo e insignificante?

Isto muda hoje: não há mais saudações, sem bom dia; ajuda, sem nexo; favor, sem confiança; perdão, sem pedido de desculpas; convívio, sem união; elogios, sem abraços; partilhas, sem correspondência; luto, sem amor.

Inserida por DERRICKDIMANDE

“Eu queria que você soubesse que o medo não é uma coisa ruim. Pelo contrário, demonstra o quanto se importa em lograr os seus intentos. Ora, se não tivêssemos medo, pularíamos de precipícios.” – Derrick Dimande

Inserida por DERRICKDIMANDE

⁠Eu quero viver as loucuras do céu.
Eu quero ter os problemas alto.
Eu quero ser amiga dos anjos.
Eu quero ter Deus como mentor.
Eu quero seguir Jesus, ser fã de milagres e da Cruz.
Eu quero estar na fundação e fazer da minha vida ferramenta de transformação.

Inserida por falamaismari

⁠querido vazio, hoje e vc q me traz calafrio ,medo , incerteza ,dor e rancor .Eu fico parada olhando você me matando de minuto em minuto sinto estar sò em plena noite de verão o frio è calor o quente virou frio igual meu coração depois q você se foi

Inserida por annaflaviah

Continuo a pensar em você.
⁠E não tem ninguém igual a você, eu sinto sua falta, muita, hoje é só mais uma quinta sem você. Eu tenho que começar a conhecer gente nova, mas é difícil, eu sinto saudade de você.
Escolheu ela, escolheu ela, vai ficar tudo bem, mesmo agora não estando.
Eu sinto que vou te esquecendo aos poucos, sinto que tô ficando melhor nesse negócio, logo vai fazer um mês sem você, e tá tudo bem, eu acho melhor do jeito que tá também, vc pra lá e eu pra cá. Eu vou mudar muita coisa na minha vida.

Inserida por tururususu

⁠Ser ou não ser?
Sem mãe, eu nada seria!

Inserida por Bacic

⁠Eu sou um viajante cósmico,
com conexões mais profundas do que a Terra,
Eu vejo a beleza no meio da escuridão,
E a luz no meio da monstruosidade.
Eu vejo monstros disfarçados de anjos,
mas eu sei que eles escondem sua verdadeira face,
Eu vejo além da máscara,
E encontro a bondade em seu lugar.
Eu vejo a Terra com olhos diferentes,
Eu vejo sua beleza e sua dor,
Eu vejo sua luta e sua glória,
E eu sinto sua dor como minha própria.
Eu sou um viajante cósmico,
mas eu sou ligado à Terra,
Eu vejo a verdade,
E eu luto para fazer a diferença.
Eu vejo as coisas boas,
mesmo quando elas parecem escondidas,
E eu sei que, juntos,
podemos transformar a escuridão em luz.

Inserida por zaluski