Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335371 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Eu amo o cheiro do medo.

Inserida por pensador

Eu sempre quis participar de algo grande. Que se perpetue, que tenha significado. Mais importante que a própria vida.

Inserida por pensador

Se eu tivesse dinheiro, gastaria só em diversão. Não em coisas chatas, como impostos.

Inserida por pensador

Ele foi o primeiro a dizer que eu tinha talento. Ele salvou a minha vida.

Inserida por pensador

Vocês sempre falam sobre os momentos incríveis com seus amigos. Eu quero isso. Momentos incríveis.

That '90s Show
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Eu aciono o relógio. Mas, diferentemente do relógio, às vezes, minha segunda mão para, o que significa que o tempo para.

Inserida por pensador

Tenho orgulho de chamá-la de pupila, mesmo que não houvesse nada que eu pudesse ensiná-la.

Inserida por pensador

⁠Você me pediu um verso vou escrever.
Você me pediu um beijo numa noite agitada eu neguei .
Fui fiel ao que eu sentia .
Você me espera .
Me elogia .
Me dar todo dia bom dia
Só quero que entenda .
Não vou fazer com você oque me fizeram um dia.
Vai doer
E eu não quero isso pra você .
Você vai perceber os sinais.
E eu não vou saber negar .
Só quero um tempinho pra isso tudo passar.
Não quero magoar esse coração que só quer me amar.

Inserida por Janinekelle

⁠Eu errei.
E Tu estavas lá!

Eu senti dor.
E Tu a tiraste com o toque da Tua mão sobre o meu coração!

Eu me desviei do caminho.
E Tu me mostraste o caminho a seguir!

As lágrimas rolaram pelo meu rosto, e eram quentes.
Porque quando se trata de Ti, nada é frio.

E, hoje, pensando em todos aqueles momentos, sei que era a Tua presença em mim, buscando a minha, em Ti.

#GratidãoSenhor

Inserida por zuleica_klauck

⁠Querido Deus, se eu estiver errado, corrija-me. Se eu estiver perdido, guia-me. Faça-me continuar, só não me deixe desistir. SOMENTE CREIA...

Inserida por LeonardoHagiwara

⁠Saudade entreaberta -

Eu sou a vontade de Ser que não se encontra!
Sou o grito de revolta, a saudade entreaberta,
sou a noite, o dia que se levanta
na Sintra que se ergue e me desperta!

Eu sou a manhã de nevoeiro densa e baça!
A tristeza de uma mãe que se lamenta!
Sou no corpo um silêncio que me abraça!
Um pássaro no céu em rota lenta!

E há sonhos nos meus olhos de mãos dadas,
verdades por dizer, estrelas por brilhar!
Há lágrimas no meu rosto em vão cansadas.

Eu sou o verso d'um poeta solitário!
Um nocturno de Chopin que toca sem parar,
frente ao Cristo, no cimo do Calvário ...

Inserida por Eliot

Seria inapropriado se eu fosse corajoso para dizer "⁠você seria minha"?

The Fratellis

Nota: Trecho da música Whistle For The Choir.

Inserida por Ysantos

⁠Senhor, não permita que eu veja, ouça ou toque em nada que venha para enfraquecer minha fé e atrasar minha vida e o meu desenvolvimento espiritual.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não quero ser melhor que ninguém. Apenas quero me superar e ser melhor que eu mesmo. O meu processo de evolução é constante, a cada novo amanhecer eu renasço.

Inserida por genilson13

⁠Como podes me perder tão facilmente
se eu estava aqui o tempo inteiro?

Se eu morri milhares de vezes
pra te ver sorrir?
Se troquei o mundo
pelo teu abraço?
Se segui todos os
seus conselhos?
Se confessei a ti todos
os meus erros?

Se foi você quem
me fez sorrir?

Se foi você quem
me fez existir?

⁠Como podes me perder tão facilmente
se eu estava aqui o tempo inteiro?
- ex amor

Inserida por CaioCesarDoc

⁠Sabe que não seria má ideia se eu fosse como um cacto...

Já me feriram tantas vezes.. chega dar vontade retribuir todos os espinhos que recebi pelo caminho...

Mas aí eu me lembro.. que nasci flor.. e a gente só devolve ao universo aquilo que mora dentro da gente... e aqui mora amor!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Se me vissem como eu me vejo.. talvez entenderiam tanta coisa...
Não sou o que mostra o espelho.. sou muito, mais muito mais que isso...
Talvez entenderiam o porque não sorrio tanto... porque sou tão calada.. pensativa..
Corpos não importam ... a verdade é que primeiro se olha nos olhos.. depois que vem todo resto... As pessoas são muito mais que corpos bonitos... as capas não são mais interessantes do que o conteúdo...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu gosto tanto da verdade .
Que quando a mentira ela aparece .
Eu explodo sem pensar nas palavras. Atiro pra tudo que é lado .
Mais depois passa.
Eu vejo que minhas palavras não vai mudar nada.
Só vai me fazer sentir mais idiota doque já acham .

Inserida por Janinekelle

Se eu fosse descrever nosso amor
Se eu fosse descrever nosso amor
diria que ele é como uma chama
que umas vezes nos esquenta
e outras vezes nos queima

Se eu fosse descrever nosso amor
diria que ele é como um jardim
onde tem flores lindas
e se não cuidadas
muchas estarão no fim

Se eu fosse descrever nosso amor
diria que ele é perfeito com algumas imperfeições
pois nada no mundo aguentaria o tamanho da nossa paixão

Se eu fosse descrever nosso amor
diria que ele é quimico
pois com alguns olhares a homogeneidade nos tornou unico

Inserida por caio_rocha_amorim

⁠Eu não tenho medo do inferno porque já estive lá.

Inserida por Dossantos