Tudo Oque eu Sentia Acabou
Eu me perdi,eu esqueci,não sei por onde caminhar,estou perdido na escuridão do medo,num silêncio que envolve minha alma. Estou parado nessa estrada. estou aqui? Quero prosseguir, mas como? Olhei para o horizonte,nada vejo não há luz,só um silêncio profundo,e essa escuridão que há em minha volta.tentei andar,tentei falar!mas estou sozinho,perdi o sentido da vida,por não saber amar. não pensei que fosse te perder. Mas perdi por não saber cuidar do seu coração,não pensei! Estou aqui querendo encontrar uma maneira de como fazer essa solidão ir embora,como expulsar essa escuridão que eu trouxe para minha vida. Você é a luz, que ilumina meu caminho,és a alegria a felicidade. Te aguardo nos pensamentos meus,pois sei que não estás aqui e não sei se voltarás,mas sei além do horizonte há esperança,e minha esperança é poder te encontrar, e guando tiver você em meus braços novamente eu farei diferente para que nunca mais eu lhe magoe ou que vás embora, eu não sou o dono da verdade e nem sou perfeito,mas sei que o sentimento que há em meu coração é verdadeiro,e estou sofrendo sem você. Me faça reviver,me devolva o sorriso que eu perdi guando tudo o que fiz foi fazer você ir. Não consigo mais escrever as palavras se perderam,meus pensamentos estão confuso, preciso saber se me amas e se algum dia serei merecedor do seu perdão.mas nesse momento a única frase que posso te dizer é que eu te amo muito.
Deus mora no meu coração
e com Ele eu sou tão feliz!
Ele realiza os meus planos como eu sempre quis.
Deus me protege e me guia:
eu estou bem guardado.
Ele é Amor em toda parte
e eu fui por Ele abençoado.
E se fosse pra escolher, entre o brilho da lua e o pôr do sol no horizonte.
Eu escolheria, é claro; O teu sorriso e o brilho dos teus olhos castanhos.
Te prender nunca foi minha intensão, eu só queria algo que ninguém mais quê e te mostrar coisas que ninguém jamais quis te mostrar. Sinto muito por isso.
O amor não existe.
Finge-se que se ama
como eu finjo que sou amado,
e retribuo isso que se chama "AMOR".
MÁRTIR
Eu sempre sonhei em fazer história, e acredito ter dado início a uma.
Alguns observam-me e acompanham o meu sucesso, outros observam-me esperando o dia do meu fracasso.
Não costumo falar que minha vida está bem, aprendi a dizer que está tudo sobre controle.
O que há de vir no futuro, somente Deus sabe.
Estou pronto! Pro bom ou pro ruim. É assim que um homem deve sempre estar.
sabe antigamente eu ficava dando soco em ponta de faca por você , mais percebi que eu demonstrava meu sentimento e só me machucava e pra você não era nada
Amor não é prisão,
Não queira tirar minha liberdade,
Deixa eu viver, não te prometi fidelidade,
Mas espero sua cumplicidade. #inacioandre
“Eu tenho ansiedade, além de umas coisinhas amais, então presta atenção, eu conheço a minha luta diária, eu conheço a minha personalidade, não imaginas o quanto tento mudar como luto para desacelerar, mas esta intrínseco a mim. Então antes de mandar eu descansar, antes de me condenar se coloque no meu lugar, uma palavra de carinho e apoio eu aceito, críticas que só me deixam pior eu tenho a necessidade de ignorar”.
Na voracidade do tempo
em que a vida vai passando
eu me deleito na placidez da natureza
e ao mundo lá fora
com suas parvoíces e insanidades
ofereço o meu profundo fastio.
Eu quero renovar os ares do meu interior. Raspar as paredes, passar tinta nova. Trocar as cortinas, mudar os móveis de lugar. Abrir as janelas, deixar o sol entrar. Enfeitar a varanda com flores frescas. Decantar os sentimentos e renovar as emoções.
O que vale mais? Evangelizar ou Ser assíduo na missa? Eu vos digo, vale mais evangelizar, pois vós estarás em busca de novas vocações para com a messe do Senhor.
"Um dia eu acordei só pra pensa"
Seguindo essa vida,
Só queria sair do luga,
Um sentimento sentia falta, mas
Minha cabeça não queria me ajuda.
Um dia acordei só pra pensa
Segui minha vida e fui trabaiá,
Caminhei até o busão procurando chegá, mas
Somente uma rotina, parecia improvisá.
Um dia acordei só pra pensa
Trabalhei no sentimento que tava a pulsa,
Pelas minhas faltas começei a caminha e,
Um dia finalmente,
Pensei em acordá.
Enquanto o mundo enxergava o meu Cristo perdedor, porque ele carregava uma cruz, eu enxergo Ele digno.
Trouxa Digo Que Sou Eu..Que Fico Com A Pessoa Já Pensado Em Casa Sem Sabe Si Vou Dar Certo Com A Pessoa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir