Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 331543 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Eu disse que te amava e te valorizava mais fazer o que você só brincava e agora você percebeu o que perdeu

Inserida por Lucya211

Um dia ele foi embora… e eu fiquei, com a lembrança, do quanto ele é para mim…

Inserida por PatriciaRebelo

"Eu sou a lua e você o sol, nunca poderemos ficar juntos sem que um fira o outro."

Inserida por ElizabethBheinn

O que peço por mim é para ensinar aos outros.
Senhor, eu preciso da tua direção, da tua orientação, para que eu não fique perdida sem saber o que fazer, mas que, diante da tua direção eu saiba exatamente o que fazer diante do teu conhecimento, como diz a tua palavra, Senhor, "Porque o meu povo perece por falta de conhecimento" (Os 4:6); então, que eu tenha o conhecimento que vem de ti para que eu saiba exatamente o que fazer, para que eu não fique perdida nos meus entendimentos, mas para que eu me encontre nos teus entendimentos, na tua razão, na tua verdade, na tua direção. Faço este pedido ao Senhor, em nome de Jesus. Amém.
Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem (Jr 7:23).
O que o Senhor QUER que o homem faça, isso ele não faz. É preciso seguir a orientação de Deus, a PALAVRA DE DEUS, do jeito que está escrito, do jeito que está escrito, sem nenhuma deturpação humana, sem quaisquer intervenções "do homem", e homem que se diz "homem de Deus", que muitas vezes usa o nome de Deus visando a benefícios em prol de si mesmo, provenientes de seus interesses mesquinhos.
O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o Senhor. Jeremias 23:28
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10
O coração do sábio instrui a sua boca e acrescenta doutrina aos seus lábios (Pv 16:23).
Eu preciso aprender a ler e compreender a palavra do Senhor, se é que eu quero seguir as suas instruções, em vez de seguir as dos homens. E assim, Deus nos responderá: "E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo" (Lv 26:12). E feliz será o povo quando isso acontecer: "Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer!" (Sl 33:12).
Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Ajuntai os vossos holocaustos aos vossos sacrifícios, e comei carne. Porque nunca falei a vossos pais, no dia em que vos tirei da terra do Egito, nem lhes ordenei coisa alguma acerca de holocaustos ou sacrifícios. Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem. Mas não ouviram, nem inclinaram os ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; e andaram para trás e não para diante (Jr 7:21-24).

Inserida por MonicaCampelloAutora

"Eu não me importo, se eu falhar Tentando alcançar meus objetivos."

Inserida por Liord

As vezes eu sinto que não sentir nada é uma defesa natural do meu coração, pois a ilusão é uma consequência da paixão e a dor uma consequência da ilusão

Inserida por leticia_oliveira

Passei tanto tempo escondendo o que eu sinto que esqueci como sentir de verdade, as vezes até eu acredito está feliz de tão grande que é meu falso e amargo sorriso.
Sabe, é até bom sofrer, ao menos me dá inspiração para escrever.

Inserida por leticia_oliveira

Queria escrever algo como "a vida perde o sentido sem você" mas eu não tenho um "você", acho que não tenho nem um eu, me perdi tentando competir com alguém invisível através do espelho.
Minha mãe disse "se ame e eles te amarão", mas como posso me amar quando só consigo escutar esse ser que vive na solidão do espelho

Inserida por leticia_oliveira

eu sou as minhas palavras

Inserida por bruno1011

Meu oculto é claro, o tempo eu aceito, a pressa eu rejeito, meu amor não separa, esperança eu tenho, a fé é minha bala, isso é paixão! M.M

Inserida por MatthewsMenegone

Umas vez me perguntaram
você é ateu ou não... ?

eu respondo:

o dia que a ciência explicar quando começou a existência

ou os religiosos explicaram em que ponto começou a existir Deus

prefiro ficar no meio termo!

Inserida por nicolas_goncalves

No more bad memories

Aquele amanhecer lindo, cheio de memórias que eu queria apagar
Você conseguiu transformar.

Pra onde foram os maus momentos?
Onde estão as lembranças de tormentos?
Onde está todo aquele sofrimento?
Que poder têm suas mãos de tudo pro esquecimento jogar?

Sensação de que nasci em outro tempo e lugar.
Sensação de em casa final ter conseguido chegar.
Sensação de que tudo antes de você era apenas um rascunho
Um rascunho da vida a me preparar
pra vida de verdade que a vida um dia iria me presentear.

Inserida por RosangelaCalza

O que vale mais
Pensamento ou Existência?
Pois se eu existo posso pensar
E um Pensamento pode mudar o mundo,
Pois se você pode entender o que estou pensando agora
Entendo porque os outros não entenderiam?
Todos nos existimos, mas se só um pensamento pode mudar a sua forma de pensar, também pode transformar o que você faz enquanto existe.

"Penso, logo existo".
Pensamos Juntos, logo compartilhamos existências.

Inserida por Mivelluz

"Eu não notaria, em milhares de anos, a beleza contida em seu olhar, nem mesmo a forma doce a qual me observa. Porque, mesmo que eu pudesse, não conseguiria. A fraqueza da alma atinge meus poros mais invisíveis, chegando a inflamar meu órgão denominado coração. Queria poder olhar-te e dizer-te o quanto preciso de você, o quanto ver-te me faz pensar, mas eu não posso. "

Inserida por idktheo

Me dê três razões para te esquecer... apenas três ...!!
E eu te darei um milhão delas, para se lembrar de mim, pelo resto de sua existência.!

Inserida por mauricioadv7

Eu não posso te julgar, não posso repreender se os mesmos erros cometi, esperando por você
Não posso te julgar, eu não posso repreender se os mesmos erros cometi, esperando por você
Espera a vida inteira para então descobrir
Que o seu destino é esperar outra pessoa decidir te encontrar
A morte é quem vai te parar, vejo o rabisco em sua mão Tentando crer e desejar que há um pouco de paixão
Mas não há

Inserida por jusci1

Se a verdade machuca, não espere que eu a conte

Inserida por umabeatriz

Rosa é rosa
Cinza é cinza
Agora eu vou pegar minha mina

Inserida por guilherme32

Eu acredito...
Acredito no amor...
Acredito que todo ser humano tem algo de bom...
Acredito que o mundo pode mudar a partir de cada um de nós...
Acredito que a fé é uma substância viva dentro de cada um de nós e que permanece conosco até a nossa morte (pena que alguns morrem sem descobri-la)...
Acredito que há males que são para o mal, mas as pessoas do bem os transformam em males que vem para o bem...
Acredito que todo deserto pode ter seu oásis, só depende de quem peregrina por ele...
Acredito que a vida é um prêmio que todo mundo já ganhou quando nasceu...
Eu acredito...
E continuarei sempre acreditando...
E se nem por tudo isto eu acertar, não me importarei em morrer errando,
Afinal de contas, dizem que o errar é humano.

Inserida por advnery

A vida já me machucou tanto. A pessoa que eu amo, também. A vida já me deu vários motivos pra sentir raiva e inveja de meus amigos. Mas eu nunca senti e, pelo contrario, me senti feliz por eles. E me orgulho disso. E também me orgulho de estar sendo sinceramente sincera.

Inserida por SabrinaNiehues