Tudo Armado
quem sou ?
A não ser o que penso,
O que está a tão pouco tempo ou muito a virar nada, como o pó que pisamos,
Se penso isso, tão insignificante sou, a me comparar a nada, não é mesmo ?
O nada que é, como o tudo, a balança do eterno movimento da ambiguidade e dualidade que se movem simétrica e linear ao infinito.
A vida é feita de escolhas e eu escolhi ser feliz do seu lado, acordar todos os dias e sentir o seu cheiro olhar para o lado e ter para quem sorrir, não se sentir mais sozinha, eu olho para ti e vejo como Deus é maravilhoso pôs na minha vida alguém tão incrível que nem sei explicar, eu te amo tanto meu amor que nem expressar, só quero q saiba que independente do K.O se.lre vou estar aqui seja brigando, ou sorrindo sempre vou estar aqui te amo♥️
Para conseguir chegar até você....larguei tudo, fui morar longe, aprendi coisas novas, depois decidi voltar pro mesmo lugar de onde sai....e foi aí que te encontrei...
tudoOnada
...e tudo tem a haver com aquele momento
que nem é luz nem sombra
que nem fala nem cala
qual nem ódio ou amor
ou ainda nem chega nem foi
muito mais chora o riso
de ter que a ver
com tudo
com nada
em momentos sem mentes
em sementes germicidas
em fraticidas holocaustos
nem visão
nem audição
audiência sim
com tudo
com nada
tu do não dá
enfim
fim
piu
Precisamos deixar de aceitar tudo, e devemos nos sentir incomodados para sair da zona de conforto.
Felicidade existe quando, dentro da zona de conforto, temos desconforto.
Se o tudo abrange tudo, o tudo tem o nada;
O tudo sem o nada não é tudo;
Mas se o nada o faz tudo, sendo nada;
Não diga que não tens nada, tendo tudo;
De tudo o que eu disse, o mais profundo foi quando me calei. As palavras perdem a sua força quando todo o resto do corpo fala.
Ei!!
Já entrou no busão, colocou o fone, selecionou aquele álbum e simplesmente esqueceu de todos os problemas? Curtiu o momento que por mais simples e comum que seja... Te fez bem, teu coração entrou em sintonia com o mundo.
Pra que fazer desse momento comum?
Use ele pra relaxar, sonhar, pensar no que vc vai fazer ou fez de bom no seu dia, teu dia vai ser ou foi em vão? Será se alguém já pensou em você hoje?
Tá preocupado? Com que? Ainda não começou aquele curso que vc quer fazer? Ainda não deu pra começar a faculdade? E o trabalho... nada? Te acalma! Você não está atrasado, nem adiantado, você está simplesmente no tempo certo. Acredita?
Cada ser tem seu próprio fuso horário, você tem o seu, eu tenho o meu... vamos aproveitar mais nossas horas? Vamos nos esforçar mais um pouco? Você pode mais do que isso!! Sabe essa tristeza? assim como a alegria ela também é uma fase da vida. Ela vai passar!
Boa viagem! Aproveite! Vou descer na próxima. Flw mlk brabo!!! 💪🏽
Tudo o que eu tenho agora é o desejo de ter tudo com você!
Enquanto eu viver, vou tentar você a ver comigo cada amanhecer e, quando já não houver, vou esperar minha reencarnação, nesse mundo de cão, para lhe suscitar de novo minha presença em seu novo coração.
no meio desses anos todo,aprendi coisas da forma mais difíceis possíveis, aprendi que as pessoas vão embora, perdendo uma pessoa muito importante, aprendi que as pessoas ,querendo ou não, te magoam de algum jeito,com a pessoa q eu mais confiava, aprendi a aceitar meus defeitos,mais antes passei por noites de choro e desprezo comigo mesmo,aprendi a resolver as coisas sozinhas,a me ter como melhor amiga ,quando não tinha ninguém lá comigo,a me virar,enfrentar o escuro,o medo de ficar sozinha em casa sábado a noite,falar em público..
mais nunca aprendi me amar totalmente,aqui dentro está uma confusão, feridas q precisam ser curadas,medos q precisam ser superados,por isso eu vou da um tempo,p respirar,pensar,depois eu volto,preciso ter uma calma espiritual,interior,comigo mesma,eu necessito,eu recomendo.
Somente a GRATIDÃO pode TRANSFORMAR tudo o que você não gosta ou não quer. Não é reclamando, julgando ou criticando, que você vai transformar algo "negativo" em positivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)