Tu és uma Pessoa Nobre Homem para Mim

Cerca de 131814 frases e pensamentos: Tu és uma Pessoa Nobre Homem para Mim

⁠Haverá o tempo
Que estaremos
cansados e não teremos
Pessoas que façam os
Nossos trabalhos.
A juventude se transformou
em uma grande esfera
Em cima de um pico, onde a
Tendência é só descer sem freio.

Inserida por Henriquepessoa83

⁠Passamos a maior parte do nosso ⁠tempo no trabalho que em qualquer outro lugar
Então se não somos felizes no trabalho não somos felizes na vida

Inserida por Henriquepessoa83

⁠Quando observamos
o universo com paciência
ele nos retribui com paz
interior e alegria.

Inserida por Henriquepessoa83

⁠A gente precisa pouco
De dinheiro pra gastar
Porque o que passa disto
É somente pra esnobar.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
30/10/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Quanto mais alto eu falo
A voz tende a sucumbir
Acho que desce no ralo
E eu não consigo me ouvir.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
30/10/2024

Inserida por gelsonpessoa

Swing é sobre amor.
É sobre amar tanto uma pessoa até entender que ela não é uma propriedade sua.
É amá-la a ponto de colocar os desejos sexuais dela em primeiro lugar.
É ser feliz porque a pessoa amada está feliz, é curtir os momentos junto com ela, é ter prazer no prazer dela.
Swing, ao contrário do que muitos pensam, é amor. Muito amor.

Nunca se sinta inferior a ninguém; você é a única pessoa á qual realmente tem que superar.
Não fique mendigando amor, valorização, atenção e reconhecimento de ninguém. Saiba, que; VOCÊ SÓ TERÁ O VALOR QUE DER A SI MESMO.

Mantenha a fé em Deus, o foco no trabalho, a esperança em dias melhores e, concentra as tuas forças naquilo que você acredita e que realmente tenha (seja lhe dado) o valor que você merece.

Use os teus dons e talentos para transformar e revolucionar a tua e outras vidas ao teu redor.
Busque o conhecimento, ame a sabedoria, acumule experiências, conquiste e amplie os teus horizontes.

Honre tua trajetória, valorize sua história, fortifique teu espírito, enobreça sua alma, perdoe, principalmente a si mesmo; supere tudo o que for preciso, vença o malogro sentimento do medo, confronte os teus conflítos, vença os traumas, os monstros e os fastásmas da alma. Transcenda a decrescência. Supere as crises existenciais. Persiga o merecido sucesso. Busque a excelência; transcenda no viver e o mundo ao teu redor será atraído a sua essência de vida.

Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal.

Se valorize, você foi comprado(a) por Preço de Sangue.

LUIZ SOUZA TNT

O homem de muitos amores é uma pessoa vazia, o homem com muitas paixões é uma pessoa solitária, o homem que se dedica a um único amor, sim, esse sim é um homem.

Olha só... Vou fazer um comentário: uma pessoa me disse que preciso arrumar uma namorada, alguém pra andar comigo, ser companheira, ser amiga e presente nos meus caminhos... Pois bem, daí eu lhe falei: eu já tive namorada, esposa, noiva e hoje estou solteiro e livre, tenho minha morada, meu trabalho, minha condução, amigos pra sair e conversar, mas claro que é ótimo ter alguém pra compartilhar as coisas boas da vida e alguém pra nos ajudar a superar os aprendizados que enfrentamos, mas também falei que de agora em diante se for pra ter alguém, que seja pra perder a noção do tempo e não mais perder tempo, sem objetivos concretos ou esse negócio de um pra lá e outro pra cá não dá muito certo, também a vida e as experiências me deixaram um pouco desconfiado, pois quero uma namorada que me chame de meu bem e não que se preocupe com meus bens, que goste de mim como sou, que viva o hoje, que não só reclame do passado, e que queira andar juntos para o amanhã que é incerto para todos nós, e também ter ao lado um alguém que tenha tempo e alegria pra ficar junto e que realmente esteja interessada, e não alguém que sempre esteja ocupada, que não tenha tempo pra viver, só preocupada com trabalho e seus próprios interesses, claro que ter uma carreira, uma ocupação, é algo deveras importante nesse mundo capitalista, sem dinheiro ninguém sobrevive e passar fome não dá, né, mas viver a vida é muito mais importante, e se for pra ser a dois, é a dois e não um... O tal de ficar não é de todo ruim, mas às vezes enche o saco, é algo muito vazio e limitado, sinceramente fica sem graça a medida que o tempo passa, pois nota-se claramente que ali é somente alguém sem passado e nem futuro. Por isso, claro que é ótimo ter alguém pra valer, que tenha uma boa conversa, que tenha algo a lhe ensinar, a lhe propor, que às vezes lhe faça algum tipo de cobrança, que você sinta a sua presença... Sei lá, e também tem aquelas mulheres que foram maltratadas em antigos relacionamentos que desconfiam até da sombra e não sabem mais diferenciar um homem de um cafajeste ou moleque. Mas, todavia, a vida segue, posso dizer até “Deus sabe o que faz”... Vou vivendo, e se alguém um dia se interessar, que não seja medrosa, porque às vezes sou afoito, mas às vezes sou meio lerdo pra entender alguns sinais... Mas agora penso assim: se tiver namorada, tudo bem, se não, tudo bem também, eu vivo tranquilo, e quer bem maior que poder estar em paz? Ah... Quero deixar bem claro que isso não é desabafo, somente uma crônica que escrevi sobre vida de solteiro. O mais importante é ter Deus no coração, muita luz pra iluminar, uma palavra de consolo, paciência e carinho pra ouvir e um sorriso pra demonstrar que sofrimentos são apenas aprendizados. Então sorria e viva, pois Deus o ama por demais! E ser solitário não é sinônimo de tristeza, mas sim de liberdade de poder escolher quem irá caminhar a seu lado...

A pessoa que gosta de ficar só deve lembrar-se que sobra mais tempo, em sua cabeça, pra pensar e criar algo de bom pra humanidade. Se não, após uma vida, terá sobrado apenas silencio.

⁠Ei...
Comece o dia olhando-se no espelho e percebendo que você é a pessoa mais importante da sua vida...
Olhe no espelho e comece a amar... a sua cor, o seu cabelo, os seus olhos, a sua boca, seu nariz, as suas orelhas, as suas curvas, suas estrias, suas celulites, seus sinais, o sua estatura, a sua largura, a sua voz, o seu sorriso, o seu nome...
Apenas comece...
E termine se amando por inteiro(a) e descobrindo que a única aprovação que você precisa pra ser feliz...
É A SUA!
AME-SE!

A voracidade de uma pessoa ambiciosa é tão brutal que ela consegue roubar até o lugar das suas vítimas.

Inserida por jozedegoes

Eu sei que sou o pior tipo de pessoa que existe. Sou homem, hétero, alto, forte, de classe média, branco, conservador, cristão e, pior ainda, católico. Perdoem-me.

Inserida por 0_Patriota

Na indústria e no capitalismo. se seus serviços são descartáveis, sua pessoa também será!

Inserida por israellopess

O Criador é a suficiência em pessoa!

Inserida por israellopess

VÍTIMA & SOBREVIVENTE.

Vítima; pessoa ferida, violentada, torturada, assassinada ou executada por outra (Isso se aplica aqui no texto, no âmbito emocional, espiritual, convivio familiar e relacionamento social).

Sobrevivente; que ou o que permanece vivo ou continua a existir, depois de determinada experiência de risco.; que ou quem resiste aos embates, circunstâncias, dificuldades da vida.

Vítima, em tudo se faz de vítima. Costuma reclamar e culpar a tudo e a todos pelos acontecimentos em sua vida. Tem o hábito de terceirizar os acontecimentos negativos, costuma transferi responsabilidades. Se vitimiza. Vive em lamúrias, murmuração, e, maldizendo a Deus e o mundo. São pessoas vazias, problemáticas, negativas e mórbidas.
( ... )
Sobrevivente, aprendeu que cada individuo é o autor de sua própria história. Não transfere responsabilidades, assumi seus próprios erros e fracassos, aprende com os erros, cresce e evolui com as adversidades da vida. Não vive de culpar os outros pelos acontecimentos negativos em sua vida. Sabe, que; a vida não é 'aquilo que sofrir e/ou o que me fizeram', e sim, o que faço mediante a; o que aceito ou não, e o que me torno com o sofrimento que fui exposto e submetido. Sem me tornar vítima da vida.

Deus é amor, e por isso, vigia as vítimas. Mas, Ele ama, "é apaixonado" pelos sobreviventes. Homens e mulheres maduros (maturidade e equilíbrio) o suficiente para seguirem em frente mesmo quê ou quê... Sem vitimismo.
São verdadeiros sobreviventes na vida.

Fica a pergunta: você é vítima ou sobrevivente?

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Nunca se sinta inferior a ninguém; você é a única pessoa á qual realmente tem que superar.
Não fique mendigando amor, valorização, atenção e reconhecimento de ninguém. Saiba, que; VOCÊ SÓ TERÁ O VALOR QUE DER A SI MESMO.

Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal.

Se valorize, você foi comprado(a) por Preço de Sangue.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O HOMEM DE VERDADE

Se você não consegue ou não pode ficar com a pessoa que você ama, não fique triste.
Admire e sempre torça pra que essa pessoa seja bastante feliz na vida.
Olhe.
Pense sempre na felicidade de quem você ama,
mesmo que não seja você o conquistador dessa pessoa.
Seja o melhor amigo
Seja companheiro.
O que é ser um homem de verdade,
não é a quantidade de mulheres que você fica.
mas sim a forma de pensar,
a atitude,
a maturidade.
Não desperdice seu tempo discutindo sobre como um homem de verdade deve ser. Seja um!

Inserida por simiaonogueira

Nunca serás uma nova pessoa, com velhas manias.

Inserida por F5

Se você quer conhecer uma pessoa não precisa ouvir o que ela diz; basta que preste atenção em como ela trata os animais.

Inserida por ednafrigato