Tu és uma Pessoa Nobre Homem para Mim
- certo dia, um homem disse que a riqueza de uma pessoa se media pela quantidade de amigos que ela tem. eu discordo. acho que a riqueza não é só ter amigos, e sim saber viver ao lado deles, aproveitar o conforto que eles dão a você, viver a vida com eles, sem pensar no futuro, e muito menos no passado, gritar ao mundo e falar a todo tempo: EU TE AMO MEU AMIGO! viver o amor, a euforia e a emoção de ter um verdadeiro amigo .
Uma pessoa alimentada com o seu amor, não pode se tornar nada menos do que o melhor homem deste mundo..
Enxergue um casamento como tendo três pessoas: o homem, a mulher e o casal. A pessoa mais importante das três é e sempre será o casal. O casal deve estar acima dos interesses pessoais do homem, assim como dos interesses pessoais da mulher. Você está preparado para abrir mão dos seus interesses pessoais em prol dos interesses do casal?
Sentir saudades do homem é pouco
Sinto saudades do caráter
Daquele que era
Dá pessoa presente
Do homem sincero
Dá pessoa verdadeira
Do ser humano de ouro
Do protetor
Do homem zeloso
O pai amoroso
Do parceiro de vida
E por mais que tudo continue
Apenas percebo hoje
O quanto é difícil encontrar alguém de valor.
Islene Souza Leite
A alma do homem é tão grande que só pode ser preenchida pelo amor de Deus na pessoa bendita de Cristo Jesus!
Eu sabia no fundo que aquele homem era o grande amor da minha vida, porém não era a pessoa que grandiosamente me trazia afago, mimos inesperados ou o amor que eu aspirava. Mas aqueles olhos castanhos me tentavam e, quanto mais eu os observava, mais eu tinha um desejo incontrolável de amar aquele homem. Ah, aquele homem... Sorriso ímpar que, no meio da madrugada, depois de uma longa noite de amor, não se cansava de iluminar o quarto.
O Homem moderno não reflete mais na pessoa que é, está alienado em seus afazeres e na busca do sucesso pessoal visando o bem estar material, o que é uma utopia. Conhece-te a ti mesmo? Estas palavras escritas no templo de Delfos levou socrates a ter uma profunda reflexão sobre o significado e o objetivo da existência das coisas em sua volta, procurando buscar uma explicação empiríca plenamente satisfatória na busca do verdadeiro sentido da vida e da existência do ser.A desigualdade entre os homens surgiu justamente pelo fato do Homem ter saído do estado natural das coisas e passado a viver em sociedade, isso se deu com a descoberta das habilidades que até então a existência destas eram ocultas entre eles,ainda não haviam desenvolvido um comportamento ambicioso a ponto de perceberem tais qualidades inerentes a alguns seres humanos.Ao passo que vivendo em sociedade perceberam que haviam diferenças entre uns e outros, a partir surgiu a idéia de superioridade, os fortes perceberam que eram superiores aos demais e como disse Rousseau "o primeiro fundador da sociedade civil foi o primeiro que, lembrou-se de dizer: isto é meu e encontrou pessoas suficientemente simples para acreditá-lo” isso foi o inicio de todo o mal da humanidade cuja consequência foi um capitalismo selvagem onde os fracos historicamente em desvantagem não tem vez e nunca terão, serão sempre serviçais de uma aristocracia cruel que se revesam no poder.
Pensando bem, não encontrei uma "pessoa especial", o homem da minha vida...
Esse homem ainda vai aparecer. Enquanto isso, vou guardando amor, carinho, companheirismo e muitas outras coisas boas que possuo para partilhar com o "tal" e eu sei que serei muito feliz, tenho certeza que será perfeito e sabe por quê?
Porque eu mereço... O que é meu está guardado.
E vai ser assim pra mim como pra muita gente.
Não se martirizem, esperem, porque o tempo é o melhor remédio!
quando o homem ama ele é de verdade ,quando a pessoa gosta ela muda da noite pro dia sem pensar , so´pensa em ser feliz perto de quem ama .felicidade e´tudo nessa vida .
Tu és a pessoa mais doce que conheço, o homem mais humilde do mundo e a criança mais merecedora de amor e eu adoro tudo em ti.
Não sou um homem religioso, mas, como qualquer pessoa, certamente gostaria de acreditar que a morte é algo mais do que esquecimento.
"uma pessoa acabou de me criticar por ser calmo demais e ainda disse que isso não e ser homem, minha calma e minha arma e se isso não e ser homem, me orgulho em ter a grandeza de um menino, vivo feliz não perdendo o controle e entrando em conflitos desnecessários e sabe porque minha calma, incomoda porque não importa o quanto você tente você nunca conseguira entrar em guerra comigo ou me desestabilizar"
Se não fosse o Favor de Deus, na Pessoa de Jesus Cristo, o homem seria injustificável diante de Deus!
A justiça própria não justifica o homem diante de Deus, e sim, a Justiça de Cristo na Cruz, justifica os "injustificáveis" que creem por meio da fé, no favor imerecido de Cristo, a Sua graça. A justiça própria do homem fede como um trapo de imundície, porém, a Justiça de Cristo, sobe as narinas do Altíssimo como um cheiro suave.
DVS
O homem foi feito como uma arma e escudo, enquanto ele ataca protegendo alguém a pessoa protegida o faz de camuflagem.
