Tu és Lindo
A criminalidade faz parte do coração do homem.O homem quando nasce já traz latente em si, no seu espírito, o germe da criminalidade;por isso é que precisamos educar o homem.Quanto mais educado, portanto, for um povo, menos criminalidade no mundo.Há, porém, espíritos que, mesmo reencarnados e educados, ainda continuarão atrasados,no apego ao seu passado, até se libertarem completamente desse germe da criminalidade.
Não és bom porque te
louvam, nem desprezível
porque te censuram; és o
que és, e o que poderão
dizer de ti, não te fará
melhor do que aquilo que
vales aos olhos de Deus.
As vezes é no silêncio e na escuridão que encontramos as pequenas luzes da vida, quando abraçamos essa esperança, não a nada para deter nossa coragem de não temer o desconhecido, podemos dizer que essa luz é a uma pequena parcela da nossa fé.
HOJE EU PEÇO A VOCÊ...
Se não for para cumprir não prometa...
se não for para segurar firme não estenda a mão..
se não for por amor não entre em um coração..
se não for por gentileza que seja por educação
E se não for pra falar de paz...silencio por favor...
A calma permite que a paciência fortaleça e a espera seja menos dolorosa. Não quer dizer que esse estado de vida se conquiste parado, a inércia é a pior característica de um perdedor! No ciclo chamado felicidade só chega ao ápice da alegria quem já sobrepôs as tristezas e desapegou do sofrimento!
"Quando reconstruímos alguma coisa refazemos agora com outro olhar. É preciso eliminar o que estava impedindo os movimentos para que o ar se renove trazendo mais cor às novas ideias e amplitude das qualidades já existentes. Não perdemos o conteúdo anterior, apenas mudamos a forma. Nossa essência permanece, quase na íntegra. Na verdade, maquiamos um novo estilo e nos integramos ao novo grupo, mas o que somos em nosso interior estará sempre bem guardado". Luiza Gosuen
Não hesite em expor suas ideias, temendo pelo que às pessoas dirão sobre elas. Tema por se tornar escravo da opinião alheia, e do ínfimo desejo de sempre querer agradar à tudo e à todos.
Ontem eu senti o sal de suas lágrimas, o peso do seu medo, o amor do seu amor, ontem eu senti sua essência... Eu enxerguei os seus sonhos, tão grandes e lindos, ontem eu observei o poder do seu sorriso, sim, ele é capaz de destruir um dragão. É a arma mais leve que atingiu meu coração.
Uma relação é como um livro, vários são publicados diariamente, mas só os melhores são lembrados. Escreva com coerência e inteligência, faça a história contagiar, para que o leitor nunca tenha vontade de ler a última página.
Ao contrario do livro que busca vários leitores, busque vender várias cópias para uma só pessoa!!
Haja sonho para gente sonhar!!!
Haja amor para se doar.
Haja tantas palavras bonitas para ser escritas.
Como queria viver uma vida plena,
Me realizada.
Talvez amada.
Mais a realidade sempre revela,
Aquilo que só existe na nossa alma.
Meu Deus, como eu queria ter tidos outros caminhos,
Outros enredos, outras vidas.
Mais a vida leva tão a sério,
Que algo que disse ontem,
Sem pensar, sem saber o que a vida nos reserva.
Puni-me por ser tão menina.
Ser tão romântica, boba e sentimental.
A intensidade em que ponho nas palavras,
Não revela a leve dos meus gestos.
E fico aqui... Escrevendo... Sonhando...
E vivendo algo que sei terei certeza se viverei...
Hoje vejo os jovens grudados em aparelhos celulares. Viciados, isso sim. Mas amanhã vocês poderão estar realmente dependendo de um aparelho para sobreviver. Então, quando estiverem vivendo por ele, vocês lembrarão de quando eram jovens e desejarão voltar ao tempo. Desejarão ter mais tempo. Desejarão aproveitá-lo melhor. Então, não esperem o tempo passar. Não esperem as cosias, as pessoas e os momentos irem embora. Aproveite o agora. Não se esqueçam de que o futuro nunca chega e o passado não volta. Nós vivemos apenas no presente. Então não planeje o futuro nem viva de lembranças. Viva feliz hoje. Aproveite hoje. Porque o amanhã não chagará nunca.
"LA TIERRA NO SE VENDE
Trabajo bruto, pero con orgullo
Aquí se comparte, lo mío es tuyo
Este pueblo no se ahoga con marullo
Y se derrumba yo lo reconstruyo
Tampoco pestañeo cuando te miro
Para que te recuerde de mi apellido
La operación Condor invadiendo mi nido
!Perdono pero nunca olvido!
Vamos camimando
Aquí se respira lucha!"
Se consiguires enchegar o meu coraçaõ verás o quanto es importante....
A vida é feita de escolhas, pois existem dois lados
paz e amor eu ja escolhi o meu....
Estar contigo e amar te.....
A guerra naõ me dá a paz...
Rezando para que o seu coração traga
Pensamentos de de fuga e olhos cobertos de sangue
Você mal está dormindo e já não sonha mais
Agora o que você faz pra se sentir vivo?
BANCAL FLORIDO
Morena linda espere por mim,
Quero tê-la toda até o meu fim.
O bancal florido está tão puído,
Mesmo mais velho não estou caído.
Quero vê-la apenas feliz sorrindo
Não quero vê-la na vida caindo.
Venha minha linda morena,
Use o bancal você é tão pequena,
Transforme seu corpo num jardim,
Pois quero apenas amá-la sem fim.
O dia em breve ira nascer eu sei,
Um dia, você partirá também sei,
Mas agora quero explorar este jardim,
Ser feliz num segundo que não tem fim,
Pois com você sou réu e também juiz,
Sou careta usando do palhaço o nariz,
Amo-te.
Tantos medos, tantos desejos, histórias e segredos que carrego comigo há muito tempo.
Me olho no espelho e vejo quanto tempo já passou,quanta coisa mudou
Carrego comigo um pouco de tudo, no sorriso, no olhar onde quer que eu vá, vou sempre ter uma história pra contar
Os amigos que levo comigo, não há ninguém que chore e eu não arranque um sorriso
Lutas sempre vão existir, mas existe muitos motivos pra sorrir
A minha vida é feita de escolhas indecisões fazem parte de cada uma delas!
olhe para mim estou nu
pelo, reconhecimento da minha terra
pelo pouco conhecimento do meu povo
estou nu por não ter a mesma idéias que todos
