Tu és Lindo

Cerca de 25455 frases e pensamentos: Tu és Lindo

Desculpa pela sinceridade

Não es a outra metade de mim
simplesmente fizeste parte da minha vida
queres ir?
Vá não vou pedir para voltar
porque não pedi para vir.

Inserida por souomilitao

Ô gente mal educada! Chega entrando na minha vida, vai permanecendo e se tornando especial. Gente estranha, que num "oi" pronuncia milhões de momentos futuros. Gente passageira, que entra e sai da minha casa como um ônibus cotidiano. Gente misteriosa, que esconde o segredo de como conquistar meu coração. Gente mal educada, desrespeitosa, que chega assim, criando lugar e ocupando espaço, tornando-se essencial e importante, sem me perguntar ao menos se eu permitiria. Mas o mais estranho de tudo: é a gente mais sincera e honesta que eu já vi na vida.

Inserida por carolgray

Sendo otimista.

Sendo otimista Guarujá terá visto nesta, a pior temporada de todos os tempos.
Esse triste recorde será batido nos próximos anos com grande facilidade. O aumento de criminalidade, da presença na mídia como cidade perigosa, violenta e desrespeitosa para com seus moradores, veranistas, turistas e incautos, que por aqui aportam, já destruíram a sua fama de Pérola do Atlântico e até os defensores mais aguerridos mostram-se descrentes, abatidos e sucumbem, um a um.
Há vinte anos resolvi montar um negócio no Guarujá. Num verão, cheguei a ter dezoito pontos de venda, dentre eles, três ou quatro lojas no Shopping La Plage, umas oito no Guarujá Center Shopping e três espalhadas por aí.
Todos olhavam abismados minha coragem que alguns chamavam de loucura, mas Guarujá ainda era a melhor aposta no litoral de São Paulo.
O tempo provou que foi uma loucura e que os populares adágios, de que Guarujá seria uma curva de rio e que para sair daqui com uma pequena fortuna alguém deveria ter chegado com uma grande, eram absolutamente certos.
As coisas correram bem até meados de 2001 e bafejado pelo trabalho, pelo grande investimento e pela sorte, estive presente no crescimento do comércio moderno de produtos naturais, lingerie, de óculos e de telefones celulares.
Os que viveram essa época, podem se lembrar de grandes filas nas portas das minhas lojas.
Em 1999 foi convidado a assumir a presidência da Associação Comercial do Guarujá que tinha uns três mil reais de débitos de aluguel e menos de cinquenta associados, a maioria inadimplente.
Nesse mesmo e único ano fiz uma grande festa de posse no Hotel Casa Grande, certamente a maior que a cidade viu naqueles tempos, toda ela filmada e apresentada integralmente no programa do meu amigo Amaury Jr. que a cerimoniou.
Para ser curto e não ser grosso com meia dúzia dos comerciantes associados que me ajudaram, mudei a sede, mobiliei e aparelhei a entidade do meu próprio bolso e numa polemica campanha onde eu perguntava:- Você é um comerciante ou um rato, consegui nesse único ano da minha gestão quase quinhentos associados pagantes.
Na época o prefeito era o senhor Maurici Mariano, que Deus o tenha, bem longe de mim, que me fez ver, que cargos públicos e em entidades, dependentes da boa vontade do setor publico, sejam de que natureza forem, é para quem tenha “muito estomago”, vontade de fazer “acertos”, na maioria das vezes inconfessáveis e que Guarujá seguiria, nos anos seguintes para o declínio qualitativo dos seus frequentadores que o traria aqui, onde nos encontramos agora, com a pior temporada de todos os tempos, sob qualquer ângulo que se queira observar.
Muitos comerciantes tradicionais de alguma expressão fecharam suas portas, como por exemplo a Guarujá Veículos, alguns como a Guaru, do falecido amigo Carlos Simonian, continuam a lutar bravamente.
O que se vê, definitivamente é que os ladrões do dinheiro público não aproveitaram muito suas espertezas e por um ou outro motivo foram e estão infelizes, desmoralizados e com pouca chance de verem a cidade que destruíram se erguer a uma ínfima parte do que já foi.
Anos atrás Guarujá tinha alguns jornalecos que publicavam os desmandos dos prefeitos, hoje exaltam pequenas obras, ignoram os grandes problemas e subsistem milagrosamente, sem vender um jornal, sem vender anúncios, vendendo o que não têm, dignidade.
Guarujá dificilmente seguirá a lenda da Phoenix. Não se erguerá das cinzas. Mas esperamos sinceramente, que seus detratores sejam queimados nesse processo de purificação.

Inserida por marinhoguzman

Sou a atriz da minha vida,
colho o que planto, choro o que perdi,
nas idas e vindas, percebo,
Estou viva sou feliz...
Sobrevivi!

Inserida por Almirinha

Para ter novos e melhores horizontes, tudo só depende de como você vê o mundo, de que angulo você esta olhando, posso dizer que o melhor é sempre levantar a cabeça e encarar o mundo de frente. E seja feliz...

Inserida por crisreoli

Sentir é escrever...
Escrevo porque sinto
Sinto a nescidade de querer sempre mais... Mais das estrelas, mais do vento
Mais do infinito, mais de mim
Escrever é gritar em silencio
Escrever é a voz do coração
Escrever é o desabafo da alma
Escrever é o maior motivo, a verdadeira razão

Inserida por marcuspatrick

"Você pode até preencher sua mente mergulhando em afazeres,
Mas nunca o seu coração, pois a este, só o amor preencherá"

Inserida por JACQUESKHALIL

Esse cheiro de saudade
Esse aceno de adeus
Aspirando a novidade
Choram alto, os sonhos meus

Esse novo de novo me envolve
Que ronda, exige e põe a prova
Desistir, agora, não resolve
Tal ao pecado que te leva à cova

Impiedoso, te cobra atitude
outro mundo, outros planos
E todos com uma vida amiúde
que erram e pecam como profanos

Se não posso opinar, nem escolher
Se não posso mudar, nem retrucar
Pois que aconteça o que tem que acontecer
Só não prometo aceitar sem doer, nem chorar.

Inserida por keyladebora

As experiências que passei são como os degraus! A cada uma delas aprendi, superei , vivi e subi a escadaria da alma! Não vou me prender ao passado, não vou descer os degraus, isso é retroceder! Vivo diante de novas experiências, a cada uma delas me dedico de corpo e alma, aprendendo a subir devagar cada degrau, evoluindo a cada superação e assim eu sigo em frente!

Inserida por AdrianaLeal

Outonais

Tudo bem,
Não há tristezas, nem mágoas.
O céu está nublado, pintado de chumbo,
Sem estrelas, nem luar...

Mas a poesia, beija a noite e aquece.
Hoje nenhuma estrela brilha,
Nem a lua prateia minha saudade.
Uma música suave, em mim, sempre será plena: Ave Maria...

Silencio e descanso...
Ouço na noite dos grilos o canto,
Final do dia, de abril tardes outonais
As noites descem lentas como um manto.

Sussurros nos ventos,
Nos amantes corações; amores...
Sépias, rubras, quentes cores,
São as noites, o outono no final...

Inserida por EdnarAndrade

DE PASSO EM PASSO

Se de passo em passo vivo,

Passarei de passo em passo

A cada dado, por esses passos,

Olho para trás e vejo o que aprendi:

Que cada passo, mais passos devo dar!

Inserida por LUCIOCAIXETA

Quando é amor, pode se passar 10, 20, 30, 100 anos que o sentimento continua o mesmo.
Não existe essa, de 'amava, não amo mais', não existe essa de 'o sentimento acabou', essa de 'foi bom enquanto durou'.
Amor? o amor jamais acaba, ele pode arrumar outra namorada, parar de cortar o cabelo, parar com aquela mania que ele sempre tinha, mudar o telefone, mudar de estilo, emagrecer, engordar, se for amor, você continuará vendo ele com os mesmos olhos.
Ele sempre vai ser lindo, vai ter o sorriso mais lindo, pode não ter deixado de lado aquele defeito de nunca aparecer na hora marcada, mas você continuará amando ele da mesma forma, ou até mais.
O amor, é aquela coisa, que toda vez que você o encontra, parece que está sendo a primeira vez, o coração acelera, os olhos brilham, as mãos tremem, tudo continua do mesmo jeito, o sentimento continua o mesmo.
O amor é aquele friozinho na barriga, ao ver ele, por mais que passe 100 mil anos, pois você continuará vendo ele, com os mesmos olhos, sendo o homem, o amor da sua vida.
O amor jamais acaba.

Inserida por Maylav

Apesar de não falar mais com você, de não receber mais noticias de você, Eu ainda não consegui te esquecer, Desculpa, Tive que me afastar, pra desapegar um pouco de você.
AH esqueci.. você não se importa com a minha ausência.

Inserida por Annecaroliness2

Deus só terá importância quando tiver a necessidade de encontrá-Lo, assim, como quando souber que está doente, dará ouvidos ao médico.

Inserida por walaguia

Escravo

Grito, pois já não me escutam
Choro, mas não encontro lágrimas
Corro, mas permaneço
Essência sacrifico
E o sonho redimido.

Não existe pena,
Nem compaixão.
Só existe dor. Dor. E mais Dor.
O final que é início
O início que já terminou
Largue o meio.
Rasgue o conceito.
O mundo não espera.

Correndo na areia
Aguardando a chuva
E o tão sonhado golpe de misericórdia.

Afinal, qual a diferença entre a liberdade e a misericórdia?
O tipo de alívio que trazem?
Ou o ódio que liberam?

Solte os pesos.
Acabou.
Abrace o mundo com mil braços.
Viva como se fosse o final.
Afinal, quem disse que não?

Inserida por PoesiaAoVento

Mostra-me o teu Desktop e dirte-ei quem és...

Inserida por PauloCavaco

" Os caras tem uma mania feia de conhecer meninas educadas e simpáticas, e já achar que elas estão dando mole, para com isso "

Inserida por jfreesurf

Pra mim , AMOR é quando você já viu o MELHOR e o PIOR de alguém e mesmo assim , continua querendo estar com a pessoa !

Inserida por jfreesurf

Me proteja, enquanto eu estiver distraido
Me guie, quando eu estiver perdido
Me dê colo, quando estiver fragilizado
Me empurre, quando for a hora de voar

Inserida por rafaelccarvalho

Quando eu encontrar você depois de tanto tempo não irei chamar seu nome,não perguntarei como você está,não relembrarei do passado porque ele está atrás de nós, não direi "OI" porque seria indiscrição ou apenas deboche.Eu nem chegarei perto de você porque eu não faria parte da sua realidade.

Legi4o

Inserida por barbaramendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp