Tu Es Forte

Cerca de 32593 frases e pensamentos: Tu Es Forte

Isto é amor á camisola
tu presta atenção,
dedica-te na escola
e aprende a lição.

Inserida por TiagoSuil

Como uma jóia entre vidros
Como a lua entre as estrelas
Tal és tu entre os lírios
Que tanto invejam tua beleza

Inserida por DouglasPrimo

Cá te tenho,
tu me abates,
Ó minha,
flor de abacate.


Floradas na Serra

Inserida por Cariok

Verbalizando o meu pássaro:

Eu bem te vi
Tu bem te vistes
Ele bem te viu
Nós bem te vimos
Vós bem te vistes
Eles bem te viram

Inserida por IvaneideHenrique

Pobres homens,
Vivem afobados a procura da felicidade e logo validam e certificam pra si, que o tudo a fazer é a procura ou em prol desta dita senhora felicidade.

Porém, na primeira amostragem, interrogação ou questionamento do outro/sociedade, se privam, ocultam, calam, desistem...

Vive-se mesmo a procura da felicidade do eu? Ou essa só é possível se o outro aprovar em sua existência?

Precisamos de menos de mundo e mais de nós!
Pois, no fim de tudo a vida é sua, quem vive ou pelo menos deveria é você, e que seja por você de fato!

- Responsabilizo-me totalmente por mim, por minha felicidade, por minhas escolhas, frustrações, dores e amores - isso é necessário!

Inserida por lillyanlemos

Vejo que enfim vinheste
A meu jardim, o que tu
Sentes em vê-lo assim
Tão belo? Quero que tu
Saibas que o cuido bem
Da mesma forma singela
Que amo aquelas que deixo
Entrar em minha vida [...]

Deixe-me te mostra as
Mais belas rosas que
Aqui junto a meu amor
Ganha vida e a retribuir
Com os mais doces e suaves
Aromas, mas não se sinta
Triste, pois assim logo não
Mas acharia teu sincero olhar

Condenado-me a uma vida vazia
Dando termino a que com tanto
Amor criei, mas só de tu estas
Em minha companhia perco
Todo o gosto e carinho que tenho
Por estas minhas rosas, porem
Tenho a mais plena certeza
Que encontrei uma mais bela

Com tal sublime prazer que
Ao seu lado adormeço com teu
Sincero aroma e me pergunto
Por que te amo pequena flor?

Inserida por EdemilsonRibas

Fuja para a paz
Fujas tu, da usura dos lobos,
Nego Lico.
Fuja dos insultos
Pois sua dignidade
Não estará na morte.
A vida o iluminará,
Com raios de grandeza,
Numa colorida manhã
Regada por belos acordes
Dos Curiós, Acauãs e Uirapuru.

Mperza 2016

Inserida por Marivaldopereira

"... Para tu sou um enigma passando, não sou mais amado e, simplesmente por simples; o vento lhe ainda é mais desejado..."

Inserida por ricardo25vitti

" Vez ou outra você me vem à mente , então fica claro que tu nunca a de deixa-la. Será estranho um homem feito, ainda recordasse tão vividamente de um amor juvenil ? Pois para mim não , não há amor tão arrebatador quanto o que se vive quando ainda inocente ao mundo , não inocência de pureza, mas sim a inocência de sonhar sem preocupação.
Pois bem, ainda me lembro de ti , me lembro de pensar que era diferente de tudo que havia visto , passou por mim como brisa , rápida, constante, silenciosa nem ao menos olhou para o lado para que eu pudesse ver seus olhos. Desconhecia seu nome, desconhecia sua boca, desconhecia seu toque e mesmo assim já os desejava mais que à vida . Talvez por acaso ou destino não demorou muito para lhe encontrar outra vez , sentou-se na carteira ao lado , lembro me de ficar paralisado com sua presença mas como qualquer outro jovem da minha idade disfarçei o melhor que pude não sem antes olhar em seus rosto por alguns instantes. A cor de seus lábios era como a de minhas vísceras e sangue , como se estivesse ali para arrebatar-me a alma , dilacerar-me a carne, e assim fez , com um olhar me tirou do corpo, olhos pintados de preto fosco, delineados delicadamente para matar a todo e qualquer um , olhos de profunda incerteza , de vil solidão, indiferentes a mim.
Não demorou muito para que nos aproximássemos , acho que seres perdidos procuram outros como eles para se afugentar , universos paralelos em vazio e superlotação.
Lembro-me tão ferozmente de ti que basta me juntar as pálpebras para voltar ate mim o sabor de seus labios , batom vermelho e cigarro, saudade e perdição, diferente de qualquer outra me entregou sua verdade , deu me parte de sua alma , arrastou-me para morte. " - lembranças

Inserida por Coadjuvante

Você estremece ao ouvir o nome do Senhor?
Tiago 3. 19 Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem.

Inserida por Tcheco

Eu não posso mudar teus pensamentos, apenas posso mostrar-te que és tu o único capaz de mudar-te a ti mesmo. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Somos a química em sintonia total
Tu és o sonho que pedi, a realidade que eu sempre mereci
És o amor esperado, quero sempre estar ao seu lado.

Inserida por cecisousa

"Tenha no mínimo mil e um motivos para ser grato! Mais mil e um motivos para perdoar;somando tudo! Você tem inúmeros motivos para ser feliz."

Inserida por FranciscoReis

SONHO ETERNO

Tu vieste atrás de mim silenciosamente
Era mais do que fazer amor, muito mais
Era rasgar a pele do corpo na louca sã
Desta loucura de sermos nós mesmos
Volto as minhas ausências de memórias
Noites chuvosas onde a lua estava a chorar
Sem ouvir os pássaros no sol da manhã
Acaricias o meu corpo com um belo sorriso
Dos teus lábios, na penumbra dos meus olhos
Suores e tremores percorriam o meu corpo
A cada acordar depois de uma noite de amor
O meu desejo é no fim do sonho torná-lo eterno
Um sonho que me ajude a libertar o meu lado
Selvagem, entre o meu delírio, a minha vontade.
═ ღೋღ❣•*¨*•.¸¸ƸӜƷ.¸¸.•*¨*•❣ღღೋ═

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Tu É Tão Linda Que A Tua Beleza Me Entrou Nos Olhos, E Agora Voçe Esta Bem No Fundo Dos Meus Sentimentosg

Inserida por juventinojoveth

Não sou mais o mesmo, o tempo me mudou, as palavras de outrora na minha alma se encravou, aquelas tuas frias e singelas palavras me fizeram um grande mau, aquele afeto que no meu coração tu despertou, só dor restou, então, não me culpe quando vir me procurar, e apenas a minha lembrança encontrar, pois não estarei mais lá, a sua disposição para me machucar. Por que hoje, do teu falso amor, decidi me libertar

Inserida por RaulMartins

Eu amo
Tu ama
Nós nos amamos

Ops.....

Inserida por PedroLucasMarques

Ah, roseira de todas tu és a mais faceira.
fornece sonhos em forma de flor,
perfuma a vida com cheiro de amor.

Em cada cor uma mensagem,
em cada buque, uma coragem.
Ah, roseira faceira que eterniza momentos, que ilustra sentimentos.

Roseira querida, Estou te esperando no portão, na minha e vida, te procurando
com um cantinho do olhar, nas esquinas da da vida, de todas as vidas.

Inserida por andresaut

Nunca menosprezes o próximo, lembra-te que de igual modo amanha poderes ser tu o próximo...

Inserida por OlixPaulo

Linha do tempo

Nessa tênue e frágil
Linha da vida, Ora
Somos dor, ora somos
Amor. Ora somos tudo,
Ora somos nada. E quem dera
Se pudéssemos tecer
A eternidade além
Do que nos é previamente
Concebido pelo destino,
O qual ousa romper
Nossos laços sem
Aviso prévio. E colocamos
Um ponto, onde deveria
Haver continuidade.
Somos inocentes diante da
Morte, já que sábio é o
Tempo.

Inserida por leandromacielcortes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp