Tu Es Forte

Cerca de 32789 frases e pensamentos: Tu Es Forte

Você é um leão, portanto és livre para fazer teu próprio caminho. Todavia, tu podes querer ser uma ovelha, mas depois não reclames de ser servido no banquete de teu senhor.

Inserida por Mario11

Rezar para obter algo que tu mesmo podes fazer é pura estupidez.

Inserida por Mario11

Você não apreende a mesma coisa ao ler o mesmo livro duas vezes, pois tu já não és mais a mesma pessoa de antes.

Inserida por Mario11

Tu que sabes das histórias do teu povo,
quem me dera sentar-me a teus pés,
beijar-te as mãos ressequidas pelo tempo,
ouvir-te sem pressa e sorver, um pouquinho
que seja, da tua imensa sabedoria...
‪‎Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Quem tu derrubas com esse olhar confuso, menina?
Tu só me derrubas com esse sorriso sincero!

Inserida por JosyAzevedo95

Me preocupo e tenho saudade de você, tu sabes como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor e tua voz. O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo. Tudo é mais simples ao lado da pessoa certa, nunca ignore uma pessoa que ama, não por beleza ou status. Mas por te amar e tu sentir no olhar, não a deixe ir embora. nunca. Porque talvez um dia você poderá acordar e perceber que perdeu essa pessoa para sempre.

Inserida por mestrearievlis

Nunca me cansarei de dizer, tu és a mulher da minha vida, e tens a capacidade de fazer com que eu não pare de pensar em ti um segundo se quer.

Inserida por Dinho90

É que tu não faz ideia da confusão que me causou...

Inserida por BeatrizPires

Não é porque tu tem um passado bom que terá um futuro melhor,ter a melhor chuteira não te faz o melhor jogador.

Inserida por cochi

Por que Tú sempre estiveste comigo, em todos os momentos, nunca me deixando só. Gratidão a Ti, Deus, principalmente pela liberdade de pensar, de poder questionar, e de opinar. De não ser nada, mas de poder ter me tornado nesses 5 anos quem realmente sou. Não tenho outra forma de agradecer senão dizendo: use-me como instrumento de transformação, que eu possa através de Ti, continuar ajudando o próximo. Grata a ti Senhor, hoje, amanhã e eternamente!

Inserida por nandaribeiro90

Neste mar profundo, tu és a minha escuridão
✿*´¨)*
¸.•*¸.• ✿´¨).

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu não sou uma mulher, eu não sou um homem. Eu sou algo que tu nunca vais entender.

Inserida por pensador

O caminho é sempre mais colorido e suave
quando tu pegas na minha mão e caminhas ao meu lado.
(Cris Anvago)

Inserida por CrisAnvago

Todo mundo me pergunta, porque tu não sorri como antes?
Tu se tornou uma pessoa diferente, menos Alegre e mais irritada
Eu mesmo me olho todos os dias no espelho e tento me ver mas tudo que vejo é um estranho, uma parte de mim morreu e eu não estou conseguindo completar o vazio que ficou
Tento sorrir, tento olhar pra frente mas tudo que vejo são perguntas sem respostas
O que me fez lutar, o que me tornou homem, o que fez toda esperança permanecer forte aqui dentro e hoje tento achar um motivo pra ter esperança, o que me fazia tão feliz, o que eu sentia era mesmo real ou fantasia que apenas eu sentia?
São tantas perguntas, tantas dúvidas sem respostas e algumas delas eu sinto que jamais terei se o que vivi foi mesmo intenso e verdadeiro, me sinto perdido em um mundo vazio onde busco meu eu a cada vez que me vejo no espelho, amigos, família nem mesmo eu sabem quem sou, onde eu fui e pra onde vou…

Inserida por adrielandrades

Peremptório Adeus

Tu foste para mim como a fé fora para os desencorajados
Como chá de maracujá para nervos enfadados
Como a verdade em meio a situações pérfidas, enfim
Tu foste o tudo para mim e foste para longe de mim

Ir para longe possibilita um conceito ambíguo em momentos
Pode positivar-se por dois aspectos: físico ou espiritual
Tu em sua sublime ardileza optaste por todos
Deixando-me submergida em um oceano de dúvidas desigual

Meu desditoso coração ermo apenas anseia o repouso
Repouso de ser enganado pelo seu cerne obtuso
Tu criaste um zigurate de endrôminas traiçoeiras
E agora, afastar-me será o desenlace de todos os males

Dizem que no início o caminho é mais dificultoso
Mas com isso não me preocupo
Decidida estou a culminar a nirvana
Minha alma agora tornara-se mundana

Onde um dia o amor enalteceu com profundidade
Hoje atribui-se por um grande espaço inóspito
Onde proibido está quaisquer convescotes de paixões
Só permanecerá amor indelével, enquanto o volátil jamais será ínclito

Amor, não sinta-se obstinado por meu sentimento
A decisão tornara-se peremptória, pode sair
O criado subterfúgio convencional não possui mais relevância
De tanto que te amo, ou já amei, estou deixando-te livre para ir

Inserida por tifannypiana

Alma minha! Que tu nunca envelheças, mas seja sempre essa pura criança que anseia pelo nosso Abba Celestial.

Inserida por FranciscoWallas

Depois que tu voltou, tudo mudou, e é claro, que tudo melhorou, tudo fez mais sentido, tudo está tão melhor contigo aqui. Queria poder fazer algo que te fizesse sentir tudo o que eu sinto quando eu estou ao teu lado, tudo o que eu sinto por ti. Mas bem, nem tudo é como os planejados, e também, da forma que está já tá muito bom, só de ter você falando comigo, rindo, zoando, fazendo tudo o que fazíamos antes, já é muito, muito bom! Espero que eu consiga te ver logo, e matar toda a saudade que tenho de ti, da forma que você me abraça, de tudo, de você por inteiro. É tão bom ter você de volta, de agora em diante, por mais que eu esteja certa, sempre vou pedir desculpas, irei correr atrás, me machucar, mas vou fazer de tudo, tudo mesmo, para que não brigamos de novo. Tudo para sempre ter você ao meu lado.
Muito obrigada, sou muito, muito mesmo, grata a ti. Por você ter feito tudo o que fez, por mais idiota que tenha sido pra ti, mas que significou muito pra mim. Obrigada, por cada sorriso, por cada vez que lembrei de ti e fiquei com um sorriso de boba apaixonada colado no rosto. E principalmente, por você ter voltado.
Acho que, eu realmente gosto de você...

Inserida por VictoriaDelVecchio

Reflexão diária

A Hora certa

Eu abusei do livre arbítrio e da liberdade que Deus me deu, e tudo que meu antigo modo de vida permitiu, até onde Deus quis permitir. Hoje, porém respeito à opinião das pessoas assim como suas crenças, modo de vida, profissão ou posição social, me conscientizei que devo ter respeito por outro ser humano e seus problemas e que isso devo continuar a praticar por toda minha vida. Não que tenha que concordar de como ele vive ou o que ele faz, mais se a pessoa me pedir ajuda de como estou conseguindo viver bem com qualidade de vida estarei disposto a orienta-lo e mostrar o mesmo caminho que me foi ensinado. De inicio não se preocupe em entender o que eu digo apenas tente ser humilde e apenas ouvir e refletir.

Inserida por Alevillela

Tarde fria
...E tu eras apenas uma lembrança.

Uma velha carta desbotada
Mas tão pouco era tanto,
que eu parava todo o desencanto das saudades tuas...
Detinha o tempo só para vislumbrar tua letra no velho papel amarelado.

Estranho, eu poderia jurar que sentira o toque dos teus dedos
A força que usara para escrever as palavras
A pausa entre uma frase e outra
Tua cabeça pendendo para o lado,
á espera de um novo pensamento...

A tarde está fria
Mas a carta queima em minhas mãos
...Minha solidão se torna menos vívida
Esboço um sorriso.
Guardo o velho papel no seio.

Inserida por ElisaFlor1973

Faça o que os outros dizem e tu serás prisioneiro deles. Seja leve, traga consigo o que te fortalece não o que te reprime. Saiba! Amar não é cobrar, amar é se doar, sem nada esperar. A aflição e a angústia vêm quando não nos encontramos, não nos conhecemos. Os outros sempre irão nos jugar e quer saber? Nada poderemos fazer para mudar isso. É ele que tem que se amar para assim não julgar. Faça sempre o que te faz bem e o que não prejudica ao outro. Assim estará agindo por você e consequentemente para o outro. Não devemos agradar ao outro. Devemos agradarmos a nós! Com isso, seremos respeitados e valorizados. Aquele que não entender o seu limite e o seu amor por si, não merece a sua dedicação.

Inserida por claudiaberlezi