Tu Es Forte
Cosechando colores
El otoño es la época exultante de la policromía que calienta el corazón, donde la naturaleza nos enseña a través del desapego que vivimos en un mundo de impermanencia y fragilidad. Una de las leyes de la vida es el desapego, ya que es a través del" dejar ir "que permitimos nosotros mismos uno de los mayores dones de la vida: el renacimiento de lo que florecerá en nosotros.
Soraya Rodrigues de Aragao
As religiões, que deveriam conduzir o homem para o mais próximo possível de Deus, e sendo essa missão a mais dificil que lhe foi designada, o conduz para uma distância ainda maior desse propósito.
Grato por falar;
Grato por caminhar;
Grato por expressar;
Grato por contemplar;
Grato por estudar;
Grato por trabalhar;
Grato por orar;
Grato por namorar;
Grato por casar;
Grato por comer;
Grato por beber;
Grato por ver;
Grato por viver;
Grato por cada amanhecer;
Grato por cada florescer;
Grato por ler;
Grato por correr;
Grato por sentir;
Grato por refletir;
Grato por sorrir...
A gratidão não tem fim!
Quando se faz uma promessa pra alguém você esta dando ali a sua palavra e quando você quebra ela esta mostrando ali o seu caráter.
não irei mais publicar nada, porque não quero que "você" leia nada.
eu não leio o que escrevo desde que me entendo por feliz. então, porfavor saia da minha vida, ela é melhor quando eu esqueço que você existe.
não fale comigo, é um saco ter que responder.
༻Única, não. Última, sim.༺
༺༻
Quando Ele diz: “És a única na minha vida.”
A verdade não é essa; todos o sabemos.
Há que ser realista para se ser feliz e aceitar a “bagagem” da pessoa que entrou e permitimos ficar na nossa vida é essencial, afinal pensemos; quem chega a idade madura sem “bagagem”? Só quem não é verdadeiro!
Então meu lema é não ser a única na vida de alguém e principalmente na vida do Homem que Amo e SIM ser a ÚLTIMA na Sua Vida!!!
༺༻
Tc.02062024/97
Não deixe que o fantasma do passado te assuste, nem que o futuro te perturbe. É em suas mãos que estão as chaves capaz de fechar a porta do primeiro e abrir a do segundo.
A fé é autêntica...!!!
(Nilo Ribeiro)
A fé é autêntica,
ela não é obrigatória,
ela é nossa essência,
ela faz a História
a fé é certeza,
ela é a crença,
ela domina a tristeza,
ela cura a doença
a fé não é quimera,
não é uma invenção,
é uma força sincera
encontrada na oração
vou dizer um segredo,
- “a fé é dom divino,
ela tira o seu medo,
ela muda o destino”...
Fé é crer no Senhor,
fé é crer no amor...!!!
Amém...!!!
Enquanto o homem continuar agredindo o seu próprio ambiente, movido cegamente pela sua ganância, estará cortando suas raízes e matando seus próprios frutos
Quanto mais difícil algo for para ser executado, menos pessoas irão fazer, e quanto mais difícil esse algo for, maior será o resultado final de quem aplicar com disciplina e determinação.
C•H•A•R•U•T•O
Fumando meu charuto, perdido em pensamentos,
Revivendo momentos, deixando sonhos escapar.
Penso no que foi e no que poderia ter sido,
Nos caminhos que escolhi, nas estradas a trilhar.
Às vezes, no meio da minha confusão,
Acredito que tudo tem seu tempo para acontecer.
Mas minha mente se enche de incertezas,
Enquanto vejo a vida constantemente se refazer.
Se o tempo muda e tudo se transforma,
Por que devo duvidar do meu poder?
As dúvidas são parte da jornada,
Mas eu também sou capaz de vencer.
Quando duas almas se destinam a se encontrar,
O universo conspira para as conectar.
E com essa fé, de coração aberto,
Sei que em breve vou te encontrar.
És a minha amada, a flor que alegrava todos os meus dias e a detentora do sorriso mais lindo.
Agora guardo com carinho em minhas memórias as nossas conversas, cultivando dentro de mim o desejo de que esse afastamento se rompa.
Como as ondas do mar que buscam a praia, meu coração
busca o calor do teu ser.
Como a terra espera pelo Sol, eu espero por você
Como o-íris que ornamenta o céu , seu sorriso é um espetáculo divino.
Como as estrelas no céu, meu amor por você é incalculável.
Como o vento acaricia as árvores, quero sentir o toque do teu abraço.
Como o náufrago anseia pela terra firme, eu desejo sua presença.
3 - Deus mandou fazer imagens de anjos!
Êxodo 26, 31 Farás um véu de púrpura violeta, de púrpura escarlate, de carmesim e de linho retorcido, sobre o qual serão artisticamente bordados (querubins.)
És o Amor❤️
Que amor é esse, que nos constrange!?
Que amor é esse, que nos ama!?
Que amor é esse, que nos ensina!?
Que amor é esse, que nos perdoa!?
Que amor é esse, que nos fortalece!?
Que amor é esse, que nos santifica!?
Que amor é esse, que não apenas nos torna abundante! Mas, nos faz TRANSBORDAR!!!
Cris Nunes
A criança é um sujeito ativo que deve ser escutado. Temos que tentar a todo custo assegurar essa escuta.
“És este um amor proibido
Um sonho que sonho acordada
Aos pés do Cristo Redentor
Sonhando que no Arco do Triunfo
Possamos triunfar.”
Na contemporaneidade, observa-se uma tendência preocupante: a utilização da morte de indivíduos, especialmente celebridades, como uma ferramenta de autopromoção.
Nesse cenário, o luto autêntico e genuíno é relegado a segundo plano, dando lugar a uma pressa desenfreada em capitalizar o evento, buscando não apenas aumentar a visibilidade pessoal, mas também impulsionar as vendas.
Esse fenômeno revela um viés utilitarista e egoísta, no qual a morte é vista como um recurso a ser explorado em prol de benefícios individuais, como ganho financeiro e reconhecimento público.
- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina
- Gênio Forte
