Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tristeza por Amar Alguem

Cerca de 101002 frases e pensamentos: Tristeza por Amar Alguem

⁠Amor não é o que você diz ter por alguém, mas o que você faz por esse alguém.

Inserida por RomuloBourbon

Não corra atrás de pessoas que não se interessam por você, as vezes perdemos a confiança em alguém do qual gostamos muito, as vezes tentamos algo, porém tudo depende de você e não do outro, não espere que tudo seja recíproco, muitos dizem que te amam, poucos realmente te abraçam ⁠e se importam com os seus sentimentos.

Inserida por Danielurbasten

⁠O NOSSO AMOR
É muito bom amar amar alguém
Isso sabemos como ninguém
Amar pode machucar
Mas me perdi em teu olhar
...
O amor pode magoar
Mas pode curar
Ou até mesmo salvar
...
Talvez o amor não é suficiente
Talvez o amor não seja para gente
Nosso coração é diferente

Inserida por DuplaIludida

⁠Você não ama alguém apenas pelo som da sua voz ou por tocar seu corpo. O amor é muito mais do que admiração, vai muito além dos sentidos.

Amar alguém é olhar todos os piores defeitos dela e ter cada vez mais certeza que é essa mulher que você quer ao seu lado, é estar com ela mesmo quando menos merecer. Amar é persistir, perdoar e pedir perdão, no amor não cabe orgulho.

Amor é quando você gagueja, tropeça nas palavras, quando você já não consegue mais descrever e mesmo assim ela consegue te entender.

O amor é toque de alma, poesia escrita nas estrelas e tocada nas batidas do coração, quem poderá ouvi-la?

Inserida por AnabelSouto

⁠Amar determinado alguém pode até não ser uma escolha, mas respeitar, sempre será!

Inserida por julianaalvescoach

⁠É preciso muita crueldade para despertar conscientemente o sentimento de amor em alguém sem a intenção genuina de amar!

Inserida por julianaalvescoach

Amar alguém vai muito além de promessas, eu te amo, amar alguém é lutar para que essa relação der certo todos os dias, é se doar, se entregar, respeitar, cuidar, proteger, vai muito além de beijo na boca e ter alguém pra chamar de meu/minha. Amar é saber ouvir o outro, é saber dar aquele abraço quando seu companheiro(a) não precisa de nada mais, apenas de um abraco onde ele possa se sentir amado(a) e não sozinho(a), é fazer do seu companheiro(a) seu melhor amigo(a), alguém que você possa confiar...

Inserida por guhaschar

Encontrar alguém que me entenda, alguém que pergunte por que ao invés de simplesmente me julgar, alguém que realmente se importa.

Inserida por mundodamika

Alguém que entenda minhas loucuras, porque minhas loucuras sempre foram as suas.

Inserida por mundodamika

"E eu gosto de fazer o bem às pessoas. Eu gosto ser assim. Sempre penso que ser alguém que possa edificar a vida do outro me deixaria mais feliz. É assim que é o amor. Amar é estar disposto. Amar é fazer o bem, mesmo quando tudo parece ir mal. Aprendi que enquanto pensamos que tudo vai mal,na verdade não vai porque tudo passa, e a vida também. Todas as coisas servem para o nosso aprendizado. Apenas quando amamos, nossa vida vale a pena. Então, ame."

Inserida por haloana

⁠Qual de nós diria que não ama alguém? Se amanhecendo a Margarida vêm.

Inserida por GigueiraPoesias

"Se alguém não gosta de mim então não existe motivo para eu gostar de mim também. Se alguém não gosta de mim então eu não sou digno de ser amado por ninguém. Se alguém não gosta de mim eu sou ruim". São tantas camadas entre essas afirmações. É fato que dentro da busca por auto conhecimento sempre temos que procurar rever conceitos e melhorar. Mas condicionar E REDUZIR nosso valor e amor próprio ao olhar LIMITADO que o outro tem sobre nós é um absurdo. Cada um enxerga o próximo pela ótica de si mesmo.

Inserida por tainahferreira

Devemos todo dia ajudar uma pessoa, seja alguém de nossa família ou um desconhecido, mas devemos diariamente com gestos simples, assim, teremos uma coletividade de pessoas felizes ou ao menos fomos uma força ou uma motivação que impulsionou alguém a caminhar, seja dando comida a seu avô que não tem mais forças para comer ou apenas olhando para o outro e dizer que o ama, as pessoas devem amar as outras, para entendê-las, pois sei que um dia vou precisar de um ombro amigo para chorar...

Inserida por gnpoesia

⁠"Engraçado como Amar, é saber quase tudo sobre o gosto de um outro alguém, sem saber muito expressar o que você gosta;
Também quem ama com todas as forças prioriza a felicidade do outro, em vez da sua,
e assim a felicidade do outro se torna a sua.
É acreditar mais nas ideias de um outro alguém, do que na sua.
Amar, é doar-se a si mesmo, sem algo a esperar."

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Nunca aceite ser a segunda escolha de alguém, a menos que esteja em situação de igualdade com a pessoa

Inserida por vanessa_passos

⁠A meu ver só existe um caminho para se amar alguém, se você está tentando achar um atalho, com certeza o que você sente pela a outra pessoa, não é amor.

Inserida por fabricio_hermanos

Seja você alguém solteiro ou comprometido, se ainda não o faz,
comece a Namorar a si mesmo, ⁠sinta a felicidade de estar consigo, perceba suas qualidades, não foque tanto nos seus defeitos, ou seja, demonstre a si um amor de verdade, um necessário respeito.

Penso honestamente que quando o amor vem de quem sabe se amar, deve ser um mais caloroso, acolhedor, mais saudável, que tem mais valor, um bem de quem está se amando para quem está sendo verdadeiramente amado, um inconfundível sabor.

A reciprocidade é rara e ficará ainda mais difícil de existir se uma das partes não se ama, além do mais quem tem amor por si, saberá a hora adequada de ir embora, portanto, um amor verdadeiro precisa ser certeiro de dentro para fora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O seu ser quero poder cativar,
ser alguém importante pra você,
mais do que o falar,
do que o parecer,
pode até ser um desejo audacioso,
é uma mulher de muitos encantos,
entretanto, que você tenha a mesma vontade, pois também quero ser cativado, quero amar você e por você ser amado num laço de reciprocidade
e de profundos e sinceros significados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Há duas coisas que deve fazer com o amor; se amar e dividir ele com alguém.

Inserida por Machadodejesus

Será que é pedir demais alguém que me transborde?
Será que é pedir demais alguém que passe bálsamo em todas as minhas cicatrizes e me ajude a vestir uma roupa de uma nova caminhada?
De fato, eu aprendi a ser só, de fato aprendi a me recompor e levantar a cabeça diante das dificuldades.
Mas será que eu não posso me permitir a alguém fazer isso comigo?
Que me valorize a cada batida do coração!
Que pela manhã colha uma flor passando na rua na hora de comprar pão e me dê junto com um beijo e um: hoje vai ser um grande dia!
Que quando eu me achar feia e gorda, faça uma piada e no final diga: você está linda!
Que me apoie nos momentos difíceis e eu não tenha que carregar nenhum problema sozinha.
Que converse à noite antes de dormir, que faça loucuras e ainda sim seja lúcido.
Será que seria impossível assim pensar em uma surpresa fora dos dias "especiais", pois todos eles são quando estamos ao lado de quem gostamos (ou amamos).
Será que sou eu que sonho muito ou isso ainda é possível?
Alguém que valorize as menores coisas e entedar que amar é sobre apoiar, será que é impossível?

Inserida por Luamolina