Tristeza pela Morte do Pai

Cerca de 60401 frases e pensamentos: Tristeza pela Morte do Pai

⁠Podes lidar de duas formas com a insatisfação. Podes continuar resignado, ou agarras nesse estado, respiras fundo e procuras mudar essa tua situação.

Inserida por EIPUDIMFLAN

Lamento tanto, por pessoas que ficam procurando desculpas e culpados, pelo que não lhe aconteceu. Lamento, pelas que pensam que a solidão é um castigo, e não um estágio, que Deus usa para restituir um coração ferido. Só Deus é capaz de dar vida, ao que já morreu um dia. A vida é um espetáculo, a gente não tem que vê-la passar, simplesmente... Mas, acompanhá-la, vivê-la, sabendo que, tudo que teve um começo, certamente terá também um fim. Eu só lamento!
joanarodrigues.com.br⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Precisamos falar sobre isso, isso mesmo, você sabe oque é, não adianta se esconder atrás desses sorrisos, porque seu olhar não diz isso, pode confiar, sou seu amigo, feche seus olhos, deite no meu ombro, estou contigo, já passei por isso também, não fique envergonhado, chore o tanto que puder, calma respira devagar, continuarei aqui ti abraçando, até você conseguir desabafar.

Inserida por Senhorapensativa

Dificilmente lidamos bem com o fim, uma luz no túnel é aberta, e em sua direção vem a culpa, o famoso ''caiu a ficha''. Nessa hora, a vontade de ter poderes temporais vem, para assim consertar tudo, logo, após a luz, não há nada, e ficamos perdidos, sem uma direção seguir.
Na perdição, há a saudade, tristeza, arrependimento e raiva. O que resta é tentar sair ou aprender a conviver com esses sentimentos.

Inserida por tiago_magalhaes

⁠Algumas pessoas acham que são felizes e se frustram quando descobrem que era apenas um estágio.

Inserida por luiz_claudio_barroso

⁠Não existe o ser feliz, existe o estar feliz.

A felicidade é um momento.
Ninguém é feliz o tempo todo!

Inserida por luiz_claudio_barroso

Hoje eu como as amargas ervas que plantei. E as engulo com minhas lágrimas certo de que mereço toda dor e sofrimento.

Inserida por evandro_zan

VIVA
A vida é passageira, momentos ruins fazem parte dela, assim como os bons. Temos que acreditar que no fim de uma tempestade o sol voltará a brilhar lindamente. Por mais que esteja doendo agora, por mais que esteja difícil, é só uma fase, que mesmo que demore, ela irá passar. A vida é assim mesmo! Cheia de encantos e desencantos e ela espera de nós.
Sorria! Espalhe o amor! Dê abraço! Não se prenda a sentimentos ruins, não se agarre a pequenas coisas que nada acrescentarão em sua vida. Seja feliz e espalhe felicidade e veja como o seu mundo ficará mais florido.
Não desista de ser forte depois de ter superado tantas lutas, você não está sozinho e nunca estará. Seja paciente, confie e acredite que toda essa dor passará…
Você é incrível!

Inserida por Amanda_CReifur

⁠A decadência humana se descreve em pessoas que cultuam a ideia de "o quanto pior melhor". Afastar-se de pessoas assim é respirar ar puro, é viver!!

Inserida por israellopess

⁠Uma esmola, por favor, para um pobre ermitão
que sofre por um amor não correspondido...
Uma esmola para um maldoso cupido que
sofre por tanto tempo...
De esmola em esmola eu
contento minha infinita tristeza...
Onde eu rezo minhas
horas, dias, meses e anos
E minha alma chora por um passado perdido,
cheio de pensamentos e de planos,
E acabando as horas, eu conto todas
as esmolas, que é toda a minha herança,
A herança do mal em que ando, e assim, como
prometido, sofro a sina de um maldoso cupido
Com amor pelo passado
e fervor por um futuro perdido.

Inserida por victormikael

Dizes sempre que me amas
como outrora, antigamente,
que não saio da tua mente,
que está acesa a chama,
no teu peito, que te inflama.
Mas não passam de palavras,
posto que és uma escrava
desse teu próprio orgulho,
e, por isso, não mergulho
nesse amor que não se crava.⁠

Inserida por RomuloBourbon

⁠Não importa quem, ninguém nunca vai entender o que estamos passando, além de nós mesmos.

Inserida por felipe_sousa

⁠Sonhos que desmoronam às intempéries, paredes que sucumbem sob o temporal, ventos que sibilam clamores de sonhos destroçados.
Medo que lacrimeja no olhar sem esperança.

Inserida por nyllmergello

⁠⁠Sinto Sua Falta!!!
Porém! Eu Parei De Mandar Mensagem
Parei De Conversar "Amava Nossas Conversas"
E Se Eu Mandar Mensagem????
Sumir É Aparecer Isso Soa Estranho....
Ainda Gosto De Você.

Inserida por EuKill

⁠É foda ser segunda opção, tratar quem você tanto ama com todo amor e carinho, se dedicar inteiramente e arriscar sua vida por esse ser amado e, no final das contas você apenas foi um passatempo, a opção que estava ali com o olhar radiante a todos os momentos, com o peito aberto e o coração cheio de amor para dar, com borboletas no estômago de ansiedade por uma simples mensagem e um gesto de retribuição de todo carinho, e o ser amado apenas ter olhos para outro, esse ser apenas se dedicando a verdadeira prioridade dele e dando o máximo de si para manter bem quem não o queria bem. E o passatempo, idiota, se matando por um pingo de consideração, carinho, preocupação e amor. 😭😭😭

Inserida por jhonatan_mariano

⁠Um dia eu sonhei um sonho sozinho, não sabia como chegar ao meu destino, tive que parar por várias vezes no caminho, às vezes chorava à toa pelas veredas do perpétuo continuo, mas uma força me impulsionava a continuar prosseguindo.

Inserida por filhologico

Precipitações normalmente são campeãs da categoria “arrependimento”.

Inserida por ALISON2

⁠Meu pecado é a bebida e dela eu tenho provado...

Inserida por HenriqueSamael

⁠Preciso de algo que arranque minha pele de mim

Inserida por laisvilaca

Encontro um pouco de paz
na chuva,
no nevoeiro que esconde
brevemente os problemas,
na luz que se refaz
durante uma madrugada
acolhedora e serena,
nos raios de sol
que avivam e aquecem
como um gesto de amor
e na neve que se destaca,
mas com o tempo derrete,
sua frieza é temporária
mostrando com simplicidade
que a tristeza é efêmera
e persistente a felicidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp