Tristeza Passa

Cerca de 32295 frases e pensamentos: Tristeza Passa

O tempo passa, e a gente descobre que poderia ter aproveitado mais cada segundo da vida..

Inserida por RomilsonAlmeida

Tem problemas comigo? Se queres resolver me perdoe, se não morre que passa.

Inserida por santiago197833

O apogeu virá por meio do perigeu, o caminho para glória passa pela humildade.

Inserida por bjardim

A luta vem e passa"

Inserida por Acsasz

Hoje em dia a gente vê,passa por momentos que nunca saem da cabeça da gente,sendo ambos ruins ou boas,mas enfim o socorro vem de Deus,ele pode fazer com que vc passe por momentos ruins sendo forte e logo após com um belo momento feliz,E sempre agradecendo ao criador dos céus e da terra!..

Inserida por Acsasz

O tempo pode passar, mas não passa um grande amor. Não se pode apagar a essência de uma flor. Aquele que ama cuida, valoriza, enobrece... Quanto mais o tempo passa, mais o amor fortalece.

Inserida por usuario566773

Confiar não passa de uma característica de uma pessoa ingênua que acredita em um mundo melhor...

Inserida por Enailly

O SORRISO DE GIOCONDA

Com um sorriso indecifrável
Que exala diversos sentidos
Mesmo com o passar do tempo,
O mundo ainda preserva meus mistérios
De constelação em palavras poéticas e ilusórias...

Num vestido negro eu guardo
os segredos e enigmas que sonhei ,
E torno real no Mundo meu
Outrora nunca antes penetrado
Totalmente virgem nunca antes
Desvendado nem conhecido por ninguém
Eis que pertencente apenas e mim.
Lindo de céu de desejos secretos e
Fantasias tão maravilhosas
Que prenderiam o olhar de um homem

Com um sorriso enigmático
E as duas mãos imóveis no tempo
E o resto do mundo olha uma, duas
Miriades olhares e horas infinitas de enfrentamento e contestação,
Mas ainda assim minha poesia
Não fôra decifrada pelos admiradores.

Com sorriso restrito e lascivo
Um estranho pode até surpreender-se
Ao entendimento tentativo das cifras
Que deslizam silêncios de meu olhar
Que dirigem palavras sem som
Vindos de meu corpo que demonstra
Jeitos, e trejeitos enigmáticos e sedutores
Feito museu de cores e incompreensão...

Com Sorriso rubro introspectivo
Mantenho, Da Vinci dormente ao céu
Ao som da quinta sinfonia de Beethoven...
Enquanto o mundo que eu sonhei vive
tem chão de palavras e céu de desejos
Em que me realizo uma mulher de verdade
E em segredo guardado de todos e
Ate mesmo das estrelas e luar curioso

Com Sorriso oculto de Gioconda
Sei que, algum dia ei de conhecer
Alguma poesia bem silabada
e Melodiosa de amor e desejo real,
rabiscada quem sabe por um poeta
Capaz de compreender o Sorriso meu,
Melhor todos ate hoje jamais entendeu.
_______________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Cada dia que passa se torna parte da minha história. E se eu quisesse entender as pessoas, sabia que parte disso seria por minhas próprias escolhas hoje. E de novas escolhas no futuro.

Inserida por AugustoCirino

A pior prisão é aquela que você perde o direito de ser você mesmo, e passa viver algemado as consequências dos seus atos.

Inserida por CCF

O que é grama para alguns, não passa de mato para outros.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Não posso entender o tempo
Quem dirá então o amor
O tempo passa, passa o tempo
E você aqui ficou.

Inserida por LucasSenzalla

Nem tudo o que reluz é ouro, nem tudo que é ofuscado apresenta perca de valor. Beleza externa passa, porém, o coração permanece puro.

Inserida por LeandroBispoOliveira

E quando bate aquela "deprê"? Parece que o mundo em segundos, de azul celeste, passa a ser cinza. As dúvidas começam a criar diálogos próprios em sua mente e você, em desespero, se dopa com suas músicas de rock com a tentativa de fazê-las calarem a boca, só para não enlouquecer com tamanha barulheira. Você até tenta entender, mas não consegue, ou consegue e tenta fugir do que descobriu pensando a respeito.
Seu quarto, um dos cômodos mais aconchegantes se torna escuro e fechado, quase sem ar. E aquela sensação de ter estragado tudo bate forte no estômago. Mas por um instante, você percebe que Alguém não te abandonou. Você adormece como se ELE te pegasse no colo e cantasse pra você, dizendo que te ama, apesar de todos os defeitos, dúvidas e medos. E então você descansa. E mesmo no quarto escuro, Deus te mostra a luz que você tanto precisa. E com zelo e amor te revela o que você realmente precisa saber. Que não é o fim, e que Ele pode colorir tudo outra vez.

Inserida por nandaribeiro90

Todos pelo menos uma vez na vida
Passa por algo nada bom
A ponto de achar que seja o fim
Pensa que tudo que vem a seguir
Será deveras ruim
Mas nem tudo è assim
Menino, acalma essa alma
Respira
Nada vai continuar
A vida vai voltar como antes
Ou até melhor
Volta aqui
Veste teu melhor sorriso
Ele è mais perfeita armadura pra enfrentar tudo isso.

Inserida por iaraeomar

Uma flor de menina, que exala seu perfume por onde passa,
Uma estrela a brilhar por todo universo,
Impossível te descrever em simples versos,
Mulher envolvente, de sorriso aberto
Menina inocente, de um olhar reluzente,
Traz luz aos que estão no deserto.

Inserida por InacioAndre

O tempo passa tão rápido...
É como o tempo de vida da flor... Nasce tímida, floresce lentamente, exala perfume e beleza com tanta exuberância e aos poucos se prostra, se rende ao Deus criador. Existem fases bem definidas em nossas vidas... Tempo para tudo, mas ele, o tempo, sempre corre para frente. Não pára, não olha atrás, não descansa... Precisamos de sabedoria para viver esse tempo - Aproveitando as oportunidades, cumprimentando a vida com gratidão, abraçando o importante, relevando as decepções, carregando dentro de si o amor indispensável, pois quando o perfume se for, a textura da flor mudará, pétala a pétala cairá...

Inserida por GeaneMorais

A vida passa como um relance aos olhos do tolo que altivo, vaidoso e soberbo se embriaga de conhecimento que aviva a mente e deprime o espirito.
O sábio por sua vez a observa no amago, sensível a tudo pode contemplar a simplicidade com olhos rebuscados, porem humilde.
Se temos por matéria prima do que é mais comum e desprezível, onde há lugar para se orgulhar,de que, de quem.
Tudo que é medíocre se faz visível, palpável e é visto pelo homem, porem o sábio enxerga oque transcende alem da vida e antes dela.
O soberbo só vê corpos com seus bens, o humilde sábio, vidas com sentimentos.
O tolo ao se expressar autentica sua tolice, o sábio se torna poeta.

Inserida por TYMonteiro

Além da indiscutível Santidade (para quem tem fé), eu acredito em humanidade. O que passa disso é mero rótulo. Mesmo quando todos os "ismos" não fazem mais sentido, a natureza humana continua. E basta.

Inserida por PauloMaccedo

A nuvem passageira, passa.

Inserida por GilNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp