Tristeza Passa
Estou amando tanto que cada dia que passa dou uma festa regada de caviar, bolo , doces, coisas gostosas de tanta felicidade....
Essa felicidade tem me feito tão realizada como mulher, como ser humano... Dias Fátima
A gente pede força a Deus, mas reclamamos quando Ele nos passa exercícios pesados pra nos fortalecer! 🏋🏻
E assim passa mais um dia...
Um presente diário para viver em intimidade com Deus, desfrutando da plenitude que só Ele oferece - a paz de quem cumpre sua missão e caminha em retidão. Esse é o caminho seguro que revela quem somos, desfaz nossos disfarces e constrói interfaces - pontos de conexão entre a vida terrena e o coração do Pai.
O ser humano é um eterno vir a ser. Passa a vida reavaliando-se para tentar ser feliz.Tenho a impressão que são um pouco 'analfabetos' quando se trata de entender a felicidade.
A vida passa depressa demais para se viver carregando o que já deveria ter sido deixado. Às vezes, o verdadeiro recomeço não é um novo caminho — é soltar o peso que impede seus passos.
— Maycon Oliveira - O Escritor Invisível
Me recuso a ser definida por um mero vislumbre de quem passa correndo e se esbarra comigo. Me recuso a ser definida por olhos que projetam seus desejos nos meus. Sou tantas. Sou múltipla. Carrego tanta vida. Tanta morte. Carrego tanta história tatuada na pele suada e que divide cicatrizes e algumas inflamações abertas. Carrego tanto amor, mas também tanto ódio. Não me canso de dizer que sou. Que sou muitas. Tão doce como mel. Tão azeda como biribiri chupado com sal. Sou santa e profana. Sou mansidão em mar em um dia perfeito de sol. Sou água raivosa em seu pico alto em tempestade. Eu sou tantas. A menina, a mulher. A princesa e a bruxa. A bruxa. Eu sou tantas. A real, a mágica. A esperança, a trágica. Que não quero ser definida apenas por um mero vislumbre de quem passa correndo e se esbarra comigo.
Ninguém sabe o que você passa e qual é sua luta. E quer saber? É melhor assim.
Você chora sozinho e, se cair, levanta.
Só você pode se ajudar agora
É você e Deus, mais ninguém. Vai, reage!
O Desapego é a maior forma de evolução, pois quando você tem desapego por algo você passa a ser livre daquilo, logo aquilo não pode mais alterar seu estado de espirito, você tem agora mais controle sobre si mesmo.
Passa, tempo.
Observo o passar do tempo
enquanto ele passa tudo fica tão lento
perco meus minutos de respiração
aguardando sua próxima ação
então passa, tempo
leva meus minutos e não esquece de mim
por que no fim eu sei que é assim
você vem e vai, já te perdi muitas vezes
já perdi as contas de quantas vezes desperdicei você
mas aprendi a aprender o valor de viver com você
então passa, tempo
dessa vez eu vou te acompanhar, vou deixar de lado o passatempo e começar a viver mais você.
Ah, que alívio maravilhoso, o glorioso alívio quando alguém sabe o que se passa em nossa mente e nos faz falar, libertando-nos da longa escravidão do silêncio!
Dor
Como passa o passarinho
Passeando pelo jardim
A dor também é passageira…
Pode acreditar em mim!
Dissipando-se a cada passo
Logo se torna passado…
Se ela tem o seu começo
Também há de ter seu fim
- Quantas vidas,quanto amor! -
"Dizem por aí, que 'tudo passa',
nada é eterno.
Eu penso que não
é bem assim.
Se os amores, as amizades
foram construídas em
alicerces resistentes,
podem passar as quatro
estações que nada
mudará.
Por que?
Porque vem do coração.
Porque é verdadeiro,
porque vem da alma,
traz paz e calma.
Há relações que,
nos entristecem, e por
breves instantes
não queremos
mais próximos estar.
E deixo aqui registrado
que guardar mágoas
não faz bem.
Mas as mais
belas recordações
jamais se apagam.
Dormem por um momento.
Mas despertam
com uma vontade
imensa de abraçar
à quem lhe faz bem.
O amor é assim.
Faz chorar,sim!
Mas faz sorrir também.
Faz querer estar
sempre perto.
Lembramos de
pessoas queridas
com muito carinho.
Podem passar séculos,
o reencontro acontece,
e as almas se reconhecem
para mais uma
vez aprenderem
que vale a pena
amar e viver.
E digo com
a alma que transborda
de amor por ti,
vale a pena viver
o tempo que for,
para estar perto
de ti.
Quantas vidas
forem necessárias para
encontra-lo...
Meu eterno amado.
Meu amor amigo à quem eu desejo ver sempre sorrindo. "
Aquele passarinho que juntos libertamos do cativeiro, sempre passa por aqui e pergunta: "Onde anda aquela beija-flor que estava com você"?
O dinheiro tem duas faces. Uma delas é escorregadia feito quiabo, a que passa pelas mãos dos pobres; a outra, a face tipo bond, que fica nas mãos dos ricos... Para arrancar, vem até com pedaços da pele.
