Tristeza e Beleza

Cerca de 42379 frases e pensamentos: Tristeza e Beleza

A tristeza é um sinal de baixa frequência vibracional, que atrai espíritos encarnados e desencarnados, na mesma frequência.

Inserida por andreataiyoo

A dualidade natural é presente, e constante! A tristeza exalta a alegria e o sofrimento exalta o prazer... Bem como a raiva pela sogra exalta o amor pela esposa, filhos, cães, gatos, e até passarinhos...

Inserida por apabranches

Esperança leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém arranca de minha alma as rugas da Saudade Dame a razão para vencer minhas Ilusões conceda-me a força para dominar meus desejos venda meus olhos para que eu não me deixe levar pelos defeitos alheios esperança não me deixe ser um Cordeiro perante do mal que é tão forte nem um leão diante dos Fracos mas me faz lembrar que um pequeno grão de alegria dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa: volta esperança pois sonhar também é viver . boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Enquanto houver felicidade, haverá tristeza. Enquanto houver paz, haverá guerra. Enquanto houver prazer, haverá dor. Até que o último homem se extinga.

Inserida por henrique_dorner

Mas olha só, não se preocupa não, o mundo dá voltas, nenhuma tristeza é eterna.

Inserida por jorge_de_andrade

A tristeza vem quando nao se espera mais a alegria esta sempre do seu lado.
Dj Reginaldo Fontinele

Inserida por DJReginaldoFontinele

Tristeza que paira
sobre o terror do sentimento
tantos no querer, absurdo
sentir tanto amor...

Inserida por celsonadilo

Importante é o amor;
Não há tristeza nem dor;
O que mas importa é a vida e o calor das pessoas que ficaram ao nosso arredor.


Ninguém vai sorrir todos os dias;
Porque a cada dia traz as suas manias;
Mas basta olhar que o amor cura todas as feridas
Aí começa a nascer novos sonhos e expectativas para novas caminhadas;


Então sem duvida, o importante é o amor.
Por isso Deus amou o mundo de tal maneira que fez o que teve que fazer. E deixa-lo de tal maneira.

Inserida por lucianoferraz

Os dias parecem não ter fim, a tristeza toma conta do pouco de felicidade que me restou. Sinto-me prisioneira do que na verdade deveria ser meu impulso para alcançar a liberdade. Pra que viver quando só te é permitido existir? Como seguir em frente, quando amarram bolas de ferro à seus tornozelos?
Sinto que a cada dia me levanto para viver os sonhos de outro alguém enquanto os meus aguardam, trancados dentro do peito, por uma oportunidade de serem livres para se realizar.
Que vida é essa onde não se tem o seu próprio espaço, e até seus pensamentos são proibidos de se manterem apenas dentro da sua cabeça? Como alguém pode se encontrar sendo obrigado a assumir outra identidade? Eu quero ser eu mesma, mas não me é permitido; quero ter meus sonhos, mas me impõem os sonhos de outra pessoa e me forçam a acreditar que são meus, ou que são o melhor para minha vida.
Como ser feliz sem poder viver de verdade? As pessoas falam sobre pensar no quanto outras pessoas estão sofrendo de verdade, com fome e sede, dores e doenças, porém, eu ainda consigo olhá-las e ver que estão vivendo, sonhando e buscando um sentido em suas vidas, eu por outro lado, estou em perfeita condição física, porém, acorrentada à minha matriz e impedida de viver por mim mesma, sendo obrigada a viver os sonhos frustrados de outro.
Me pergunto todos os dias, quando chegará a minha vez de aprender a viver por mim e me sentir feliz por estar em busca dos meus sonhos e quando penso sobre isso me vem um aperto no coração, uma dor que muitas vezes emudece minha alma, pois eu sei que no dia em que receber a liberdade que almejo, eu serei o maior motivo de decepção. Que vida é essa? Eu me pergunto todos os dias, que ao invés de se orgulhar pela sua independência e maturidade, sofre e se ira por pensar na possibilidade de você crescer.
Pra que existir assim?

Inserida por RayKimura

Lágrima,
gota de tristeza ou emoção
que banha a face
e purifica o coração.

Inserida por DhioneTito

A duplicidade da vida (Soneto)

Alegria e tristeza
Ganhos e perdas
Prazeres e dores
Perfeição e imperfeição

Alegria nas tristezas
Ganho nas perdas
Prazer nas dores
Perfeição nas imperfeições

A vida é feita de instantes
Instantes bons e instantes ruins
Instantes bons nos instantes ruins

A felicidade é feita de momentos
Momentos bons e momentos ruins
Momentos bons nos momentos ruins.

Inserida por lucas_araujo

"Na tristeza se aprende muito mais do que na alegria!"

Inserida por nalneto

A dualidade natural é presente, e constante... A tristeza exalta a alegria, e o sofrimento exalta o prazer!

Inserida por apabranches

Como saberíamos o gosto da felicidade verdadeira se nunca tivéssemos provado da tristeza arrebatadora?

Inserida por emsuasasas

Hoje a tristeza invade meu coração e já não posso segurar as lágrimas, que insistem em molhar minha face..."

Inserida por Marthasil

Amiga, saudade sim tristeza não! Jesus sempre confortará os nossos corações!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Morri no passado. Me enterro lentamente em lembranças. Me velo sem murmúrio. Infungível tristeza que detenho, e por ela sou consolado.

Inserida por jacm

A tristeza dividida ela diminua , assim como a alegria compartilhada se multiplica !

Roubaram de mim

Roubaram-me a felicidade
Deixando-me apenas com a tristeza e a saudade.
Roubaram-me o amor
Restando para mim apenas dor.
Roubaram-me a inspiração
Restando assim o vazio do meu coração.
Roubaram-me os sentimentos
E as poucas lembranças são levadas pelo vento.
Roubaram-me a coragem
E agora me escondo feito um covarde.
Roubaram-me a minha plateia
O que eu faço sem ela?
Roubaram-me os parágrafos
E junto foram as poesias que eu faço.

Inserida por Dichter

monstros atrás de seus olhos...
tudo pode ser tristeza,
que come alma nas trevas,
quando a beijo, tudo morre
nos espaços vazios dessa terra.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp