Tristeza e Beleza

Cerca de 42368 frases e pensamentos: Tristeza e Beleza

Se...
Essa tristeza quase concreta
Se não fosse meu sorriso
Essa história quase real
Se não fosse a ilusão
Esse medo quase perfeito
Se não fosse minha a solidão.
Enide Santos 17/03/19

Inserida por EnideSantos

Amar sem amor e utopia. Amor sem amar, é ilusão. Quantos argumentos terão a tristeza ? Quantos tormentos serão solidão.Na rua do destino
Que já nem me recordo aonde é o começo. Canto e danço pelo caminho onde sorrir é meu vicio.Eu que esperava tanto de você. Acho que esse foi o meu maior erro: Eu queria mais. Mais presença, mais amor, mais abraços. Às vezes e preciso abrir as portas da gaiola e deixar que os pássaros que prendemos lá dentro se libertem, não significa que eu quiz me livrar deles, mas a liberdade de uma dádiva que todos merecem se voltarem os conquistei caso contrário não os mereço.As vezes tenho somente o silêncio da noite como companhia, mas percebo ao abrir a janela que não é bem assim... Deus me contempla do alto do Céu, com seu jardim de Estrelas brilhantes.
Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Mulher! Sustenta seu grito abafado, suspende seu gemido de tristeza, esconde sua dor da alma, instala no guarda roupa seus medos e esquece ali. Quando se faz necessário se ergue, engole a decepção, sacode a poeira deixada na sala, levanta os olhos esquecendo se do mal que te fizeram, aos olhos de quem te enxerga com olhos sinceros vê uma leoa protetora, uma guerreira a seguir em frente à cada passo torto que te impõem.

Inserida por iveliscodeler

Enxerguei em você o inabitável em mim:
Amor, felicidade, compreensão.
Cuspi a tristeza diversas vezes por ai
Com você era difícil não sorrir.
Na escuridão
Ao tocar seu corpo tudo se ilumina, achei a direção.
Tornei-me aventureiro diversas vezes
Desbravando um mundo desconhecido
Sem mapas, sem guias, me perdendo em pura poesia.

Wesley Nabuco.

Inserida por WesleyNabuco

A tristeza, devido a incompreensão alheia, não pode fazê-lo (a) deixar de ser um ser compreensível com você mesmo (a).

Inserida por MayconHalss

Mesmo que esteja Destruído
Não se abate ,esteje sorrindo pois a tristeza alimenta o inimigo.

A tristeza do passado serve para facilitar a felicidade no presente e amenizar angústias no futuro.

Inserida por Bruno1990Schneider

É preciso plantar
No sofrimento a alegria
Na tristeza o ânimo.

Inserida por RobsonVaires

Deixa a Tristeza ir embora
Se ela não tiver Passagem
Ela vai de Carona !

Inserida por Vieiralucas

Entre a felicidade e a tristeza existe um tempo para esquecer.
Entre a vitória e a derrota existe um tempo para aprender.

Inserida por ironpaulo

Em um mundo recheado de horror, não seja dor, podendo ser AMOR; não seja tristeza, podendo proliferar ALEGRIAS; não seja trevas, podendo ser SOL; seja você: uma fonte de felicidade compartilhada aos corações vazios de sorrisos.

Inserida por rogeriomacenaa

"A vida é igual uma roda gigante, que gira levando a tristeza e trazendo a felicidade, o giro roda da vida."
Nofrinho

Inserida por adenir123

Então a última lagrima cairá! não de tristeza, não de dor. mas de extrema alegria ao ver a Luz divina descendo do céu!

Inserida por luan_bruno_1

Aprendo, sempre, com aquilo que faz a tristeza brotar na alma e com o que faz o riso ser solto e verdadeiro. Aprendi que algumas coisas machucam, mas cura-se com cuidados, uma grande lição me foi ensinada a pouco tempo, que uma pessoa, um desconhecido, alguém que está ao seu lado, se torna alguém que você poderia ter ao seu lado para a resto de seus dias, que amor não passa, não é ferida, não se cura de amor, é sentimento e emoção, é aquela certeza, que te faz arrepiar, só de lembrar, que ele não se tornou um "e se", e beijou, falou, esperou...Confia, de intuição, tornou-se certeza.

Inserida por Wallac

Pra ser exato...
(Múcio Bruck )


Queria não falar de tristeza
Tampouco de distâncias e dor
Queria ver-te e abraçar-te
Sentir sua pele, seu calor


Meus desejos são tais quais magias
Viajo nas asas de uma borboleta
Conto os peixes que o rio passa
Admiro o céu, morada de voos


Moro por trás da serra
Serra que esconde o mar
Mar que leva naus e sonhos
Sonhos que sabem voar


Viver no laço de seu abraço
Respirar o ar de sua alegria
Viajar cada estação do ano
Sem temor de ser-te me engano

Inserida por mucio_bruck

Ela veio em mais uma noite, essa mistura de tristeza e frustração por tentar alcançar o inexistente, uma perfeição encontrada nas mais belas ficções. Eu insistia em dizer o quanto eu as odiava, toda a sua facilidade em lidar com as mais complicadas questões me enojava. Era mentira, apenas sentia inveja por não poder viver algo tão encantador. Eu nunca abraçaria alguém em uma plantação de trigos dançantes ao vento. Ninguém prometeria ficar.

Inserida por Carrieaestranha12345

a amizade verdadeira

O amigo verdadeiro não deixa o outro sempre apoiando e sorrindo
Na tristeza e na dor o amigo não ressiste chora junto com o amigo

quando os amigos andam em frente passa a estrela cadente realizando os pedidos do amigos.

No por do sol os amigos fazem um pequenique a rizada fica como o moar e amizade então valorize os seus amigos

Inserida por lilian_teixeira

É com tristeza que eu clamo ao Pai: Afastai do meu país o cálice amargo do óleo do mar, bem como das queimadas florestais.

Inserida por ivaneide_henrique

Não, tristeza não
Essa é quando a alma veste luto
E já não luta

Sim, peleja sim
Coração, em busca de beleza
Corre, anda, rasteja
Só não deixa fugir a vida
Que te beija
Que te beija

Inserida por pensador

“Na solidão, sou silêncio. Na tristeza, sou recomeço. E na alegria sou o que de melhor descobri para me fazer sorrir.”

Inserida por mirandajosy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp