Trio

Cerca de 44 frases e pensamentos: Trio

Vontade, determinação e capacidade
é um trio poderoso de palavras mágicas,
que podem te impulsionar e te levar ao Sucesso!

Inserida por RosangelaZorio

Eu não vou nem atrás do trio elétrico. Imagina se vou atrás de alguém.

Inserida por carolesmerinni

Trio de ança

A palavra que mais ouço nesses últimos dias é que está "difícil", a que mais tenho exercido fé. Ter fé é ver o que ninguém enxerga, até mesmo você pode não enxergar, é tentar encontrar luz na escuridão, água no sertão. Realmente viver pela fé, é experimentar um milagre diariamente. Aprenda não somos donos do mundo, nem senhores das razões universais, tudo tem um propósito e nada vem ou vai em vão. A dificuldade, é motivo de fortalecimento, ela te torna um ser humano melhor, pode lhe trazer virtudes como a temperança, esperança, e a perseverança. Essas três juntas ensinam a ter equilíbrio emocional, a saber esperar, e o principal a não desistir. É a balança da vida em tempos de tribulações, está difícil, a vontade é de fugir,espere e veja, paciência, e persista. Acredite inúmeras vezes que dará certo, e se por acaso não der, ainda assim verá que terá muitas outras coisas a agradecer, até hoje não conheci um ser humano sem decepções ou problemas, a questão é que se deixar dominar por eles, vai te impedir de ver o espetáculo que é a vida. Exerça o trio de ança, e distribua mais sorrisos do que murmurias e lamentações, observe os milagres diários que Deus nos concede. E lembre-se você não está só!
Erica Bueno

Inserida por erica4647

⁠Ao comandar o elenco do sucesso profissional, jamais se esqueça de convocar o trio de ataque FCR (Foco, Consistência, Resiliência) para o jogo.

Inserida por nacaradogol

Como bom baiano que sou, só corro atrás de um trio elétrico! ⁠

Inserida por Lwycostha

⁠Trio elétrico não teve
Nem baile nem Pierrô
As cinzas antecipadas
Mestre-sala não sambou
Não lançou a serpentina
A pobre da colombina
Fevereiro sem calor

Inserida por RomuloBourbon

Já senti que em certos momentos, existiam entre nós dois um trio. Bom, mas nada podia fazer se a vida foi feita exatamente para vivermos como quisermos, fazermos o que gostamos, gostar de quem se esforça para fazer-nos bem. Mas quem se esforça geralmente quer um algo a mais...
E eu já falei tanto a ela que a vida não é o que parece, que temos que tomar cuidado com tudo e todos mas sei que a maioria das palavras que falei entrou num ouvido e saiu no outro.
Tudo o que eu queria, era a presença dela, pelo contrário do que ele queria.
Eu tentei, tentei, mas ela nunca me ouviu.

Inserida por PierrotV

Meu trio de carnaval é o Pai o Filho e o Espírito Santo.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠No carnaval me encontrei ,no festival me apaixonei e no trio eu me casei.
@veyder.pimentel

Inserida por Veyderpimentel

Ainda agora na rua já vi trio elétrico, gente já com enfeites no cabelo fantasiados de foliões. É uma agonia danada, um fogo! Carnaval começa na realidade no réveillon e vai até o começo de março. Foi-se o tempo que eram apenas três dias, quer dizer tinha o sábado de um tal de seu Zé Pereira, e quarta-feira de cinzas de agá, tinha, sempre tem, uns blocos aqui chamados bacalhau na vara, quer dizer acho que não penduram mais bacalhau no estandarte de verdade, ficou caro, deixaram de tirar onda com bicho, o bicho foi promovido, enricou, agora penduram bacalhau genérico, ou de plástico. E as musicas são um tal de esqueça isso, esqueça aquilo, a dor, a falta de dinheiro, a crise, como se isso resolvesse, tem é muita gente faturando, isso sim, em cima dessa mentalidade, carnaval também é um grande negocio, pra uns. Alias a crise, a corrupção, deve ser tema de alguma escola de samba, certamente, o povo fantasiado, mascarado de político, rindo dele mesmo. Né que a gente deva ficar pensando nessas coisas ruins o tempo inteiro, mas carnaval é uma inconsequência, imprudência só. Quando terminar, ao baixar as cortinas, a vida real tá esperando, todo mundo do mesmo jeito, ou pior até. E a gente aqui ainda se orgulha de ter o maior bloco carnavalesco do mundo! Grande coisa... Queria ser melhor noutras coisas mais relevantes, essenciais, básicas, os outros cantos tá é incomodada com isso. E povo já extravasa nos dias comuns, no carnaval então, que faz de conta que é criança, criança mal educada isso sim, rebelde e diz que vai brincar. Nos outros países são felizes o ano inteiro tem reais motivo pra comemorar, não precisam fantas

Inserida por Fg7r85

Um trio inseparável

Quem tem os meus mandamentos e os guarda, é ele quem me ama. - João 14:21

Escritura de hoje : João 14: 15-27

Por vários anos, ele foi um recluso amargo, nunca freqüentando a igreja que uma vez amou. Agora ele estava terminalmente doente e chorava a maior parte do tempo. As poucas pessoas que mantiveram algum contato com ele estavam profundamente preocupadas. Eles se lembraram dele como um cristão caloroso até que ocorreu um incidente muito infeliz.

Um membro rico da igreja havia enganado esse homem em um negócio e depois o caluniava. A princípio, ele reagiu adequadamente e tentou resolver o assunto em particular. Quando esses esforços falharam, ele tentou encontrar dois presbíteros de sua igreja para acompanhá-lo e confrontar o homem, mas nenhum deles queria se envolver. Frustrado, ele deixou a igreja e se tornou um solitário infeliz.

Sem desculpar o empresário culpado ou os anciãos covardes, estou convencido de que a falta de paz desse homem foi resultado de sua própria desobediência. Embora tenha sido injustiçado, ele deveria ter obedecido às ordens de “amar seus inimigos” e “orar por aqueles que o usam com maldade” (Mateus 5:44).

Amor, obediência e paz são um trio inseparável. Se amarmos Jesus como deveríamos, obedeceremos a Ele, não importa o quê. E quando o fazemos, podemos desfrutar da paz que somente o Espírito de Deus pode dar (João 14:27; Gálatas 5:22).

Refletir e orar
Obedecer aos mandamentos de nosso Senhor
prova a Ele nossa fé e amor;
Quando estamos vivendo pelo Seu Espírito,
teremos a paz de Deus acima. - Fitzhugh

Para andar em paz, acompanhe Jesus. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Político bem intencionado, padre piedoso e banqueiro generoso: taí um trio maravilhoso de existência duvidosa.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Vista sua fantasia da alegria, mas não pule atrás do trio elétrico, porque nesta ala vai também quem já morreu

Inserida por Jaderamadi

Trio perigoso: pensamentos, palavras e ações,
quase toda a humanidade estão
reféns de seus procedimentos.
Falam sem reflexão
e agem e reagem aos impulsos!

Inserida por ostra

⁠🎸

"Seu trio sonoro:
Coração 💓
Violão 🎸 e canção 🎶,
é claro...dormia
e sonhava uma poesia,
nos acordes
das suas reflexões!..."
***
✓ Francisca Lucas ✓
*
🎶

Inserida por ostra

⁠Me incomoda esse tal "trio de ão":
Pressão
Opressão
Repressão

Inserida por tonioloneto

⁠"LATA D'ÁGUA NA CABEÇA, LÁ FOI MARIA

Demétrio Sena - Magé

Quando Maria Lata D'água, ex-passista da Portela, com passagem por outras escolas de samba voltou ao Brasil com seu esposo Charles, com o qual se casou na Suiça, o Paulo Redator e eu, que redigia seu jornal, fomos os primeiros a entrevistá-la. Eles vieram morar no Município de Magé. Em um sítio bucólico de Bongaba, no sexto distrito. Charles era um membro de família real na Suiça, que se apaixonou por Maria, quando a viu sambar graciosamente com uma lata de vinte litros d'água na cabeça (foi assim que Maria se tornou Maria Lata D'água) e ambos não demoraram a se tornar um casal que viveu junto até que a morte (o esposo morreu primeiro) os separou.

Maria foi tema de homenagens no mundo do samba (lata d'água na cabeça, lá vai Maria...) e foi inspiração para muitas passistas que vieram depois dela. Quando voltou da Suiça, já na meia idade, foi grande a correria de jornais que a procuraram para matérias que despertaram muito interesse. Maria e Charles receberam o Paulo e a mim com sorrisos, café, bolo e uma entrevista muito alegre, na qual expressava sua gratidão à vida. Ela passou a frequentar a Igreja Católica de Piabetá e, quando Charles faleceu, entregou seus bens a entidades, foi viver em um convento e passou a participar das programações da Rádio Católica Canção Nova, em São Paulo.

Não escavei detalhes de sua morte ontem, da qual eu soube logo depois de falar dela para o Arnaldo Rippel, um amigo de Petrópolis, que acabara de fazer um poema em homenagem à escola de samba Portela. Sei que morreu aos noventa anos. Tive com ela e o Charles uma curta e doce amizade. Nunca mais a vi, senão em matérias pontuais do meio católico. Ficam boas lembranças de uma artista e ser humano incomuns, não pela fama, e sim, pela sensibilidade, o coração sempre aberto e uma grande simpatia.
... ... ...

#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena

O trio é elétrico, mas quem o move é pobre coitado.

Inserida por reconceituando

Não sou de cultuar ídolos, mas o trio leveza, suavidade e sutileza tornou-se o meu preferido.

Inserida por ednafrigato

O mimimi subiu no trio elétrico.

Inserida por anna_flavia_schmitt