Tres Pessoas
Três razões pelas quais devemos amar.
O amor possui o maior poder libertador, que vem através de sua principal virtude: o perdão.
O amor é transformador e revigorante, dando um novo sentido à vida e nos fazendo prosperar e amadurecer em meio às adversidades e problemas.
O amor consolida os relacionamentos, trazendo paz, harmonia e mantendo-os de forma saudável e equilibrada.
Devaneios de uma manhã chuvosa !
Eu sou como os três fantasmas do natal
Vivo no presente, passado e futuro
Tudo ao mesmo tempo
Houve uma época
Muito distante
Que eu sonhava só com o futuro, com dias melhores
Mesmo em uma situação difícil
Eu conseguia sonhar com dias melhores
Com o meu "final feliz"
Muitas coisas aconteceram
Os anos se passaram
Sem perceber
Eu fui perdendo o meu brilho
Eu fui deixando de sonhar
Me encontrei perdida
Tentando me reencontrar
Me perdi ainda mais
Hoje !
Vivo assombrada com o meu passado
Morrendo de medo do futuro
E o presente ?
Eu perdi
AS TRÊS PRINCIPAIS VERTENTES METAFÍSICAS: Fisicalismo, Panpsiquismo e Idealismo
Qual delas faz mais sentido?
1. FISICALISMO:
Um Objeto existe primeiro e é base da formação do seu Sujeito.
Exemplo: Cérebro ou Corpo existe primeiro e é base da formação da sua Alma.
2. PANPSIQUISMO:
Qualquer Objeto contém o seu Sujeito.
Exemplo: Pedra contém Alma.
3. IDEALISMO:
Um Sujeito existe primeiro e é base da formação do seu Objeto.
Exemplo: Alma existe primeiro e é base da formação do seu Cérebro ou Corpo.
As três peneiras de Sócrates em simples palavras:
1. Verdade;
2. Bondade, e;
3. Utilidade.
Estas são as três palavras que inibem tanto a dissimulação do caráter, quanto a pseudo retidão da Entidade Humana.
Três princípios podem distinguir um líder: habilidade, competência, e coragem. O rei Saul não tinha coragem ele agia pela pressão do medo. Mas, Davi tinha e praticava os três princípios.
José Guaracir
Existem os três A(s) de uma vida sábia: autoconhecimento, autenticidade e autoconfiança. Também existe o quarto A, que é a autonomia. No entanto, o quarto A só é alcançado quando temos uma vida próspera, ou seja, livre de grandes dívidas.
Os três As são completamente importantes: autoconhecimento, autenticidade e autoconfiança. Se você não sabe quem é você, como alcançará uma vida feliz? Qual a sua identidade de gênero e qual a sua orientação sexual? Essa perguntas precisam ser respondidas. Uma pessoa madura consegue responder todas essas perguntas e se assume da forma como se identifica.
A verdadeira liderança atua em três áreas relevantes dos liderados: intelectual, social e emocional. Trazendo com isso um ganho inestimável.
José Guaracir
Para construir um bom relacionamento, é necessário usar três ferramentas:
1-Pensar antes de Agir
2-Ser sempre transparente
3-Surpreender quem se ama!
Pratique a arte do bem amar
Prudência, sabedoria e clareza são três princípios que dão destaque e distinção ao líder que almeja o sucesso.
José Guaracir
Existem três coisas que primatas não podem segurar: um espirro, um arroto e também a luxúria.
Existem três sinais de uma amizade falsa, na verdade são quatro que revelam a falsidade:
- Ausência nos momentos difíceis.
- Fofocas pelas costas.
- Interesses ocultos.
- E falta de apoio real.
Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Menininha não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão.
Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim e você
Vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida é somente
Teu bicho-papão.
Fique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
Também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei.
Aquilo que hoje é conhecido como calvinismo, não é encontrado nos três primeiros séculos da Igreja. Foi Agostinho de Hipona, ex-maniqueu, convertido ao catolicismo romano que introduziu a semente dessa heresia no Cristianismo Ortodoxo. Será que a Igreja Primitiva e seus primeiros líderes Cristãos, dos quais muitos andaram com os Apóstolos, não conheciam o verdadeiro Cristianismo?
"Dentro de nós, existem três versões de nós mesmos: a versão de quem realmente somos, a versão de quem somos em Deus e que só Ele conhece, e a versão que demonstramos às pessoas. E aquela que mais alimentarmos será a que irá determinar o nosso destino e a qualidade da vida que viveremos dia após dia."
Três reinos, animal, vegetal e mineral, e todos com vida. Os dois primeiros reinos são visivelmente vivos mas o mineral possui uma vida diferente, recebe e emana vibrações, freqüências e diferentes cristalizações e colorações quando próximos de outras vidas dos outros reinos. Nada tão extraordinário, se pensarmos que o carbono é o elemento base da química orgânica e a gema mineral o diamante vem de uma molécula de carbono elevado a alta pressão e alta temperatura. Logo todos os três reinos se comunicam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp