Três Coisas
Existem coisas que acontecem conosco e não sabemos o porquê, mas mesmo nos momentos em que nos sentimos fracos, precisamos continuar acreditando e confiando em Deus, Jesus Cristo é o exemplo único e verdadeiro, para que com Ele, possamos aprender e viver tudo o que Ele deixou, é Ele quem nos dá vida, nós não temos essa vida de que tanto necessitamos para viver, Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, quem acredita nEle, confia nEle e pratica o que Ele ensinou, nunca será confundido.
Encontrar alegria e felicidade nas coisas mais simples da vida, é coisa de gente de alma grande... que pensa e voa alto...
Ser feliz é um estado que ao vir acompanhado de leveza e simplicidade, traduz em nós o sentido da vida abundante.
O Belo, reside em olhos sonhadores condicionados á interpretar apenas almas. Olhos que aprenderam á ir além...
Nem sempre podemos ter ou fazer as coisas conforme queremos, mais tudo que você tiver ame e de valor de coração e o que você fizer faça com toda sua força e boa vontade, somos uma força de atração e atraímos tudo aquilo que deixamos entrar em nossa mente.
Se eu entendesse as mulheres seria o cara mais infeliz do mundo, gosto de coisas complicadas, muita perfeição se torna tedioso.
"Livra-se de seus problemas o quanto antes, pois se deixar esmorecer-se as coisas irão sair do controle e será mais difícil tomar as rédeas de seu futuro... "
Amadurecer pode significar muitas coisas, mas uma delas significa entender que não existe amor maior do que o amor próprio, mas que indene do amor por nós mesmos, verificar nossos erros e encarar que a realidade é como é, muitas vezes bem mais deplorável do que gostaríamos.
E o amor ?
-"Não se preocupe. Não torne essas coisas estrambólicas, nem queira tomar decisões precipitadas somente para tentar fazer ele acontecer, seja paciente, ele virá."
Precisamente, somos postos à desafios, obstáculos, os mais diversos. Vence-los é o prazer do dito final feliz. Você não pode exigir nada de ninguém e ninguém pode exigir nada de você, absolutamente, do amor ao perdão, pois só há amor quando não existe nenhuma autoridade.
Acredite sempre que o melhor está por vir.
Neuróticos sim mas dentro da mínima sanidade social, compreensão das coisas e dos reais valores da vida não pode haver um único coração tão áspero que não se dobre em esperança a um sorriso de uma criança.
Por mais que as coisas parecem difícil vai tentando! Tente um pouco mais, de o melhor de você! Você é mais que vencedor! Você chegou até onde está porque você foi forte... continue nessa luta a Vitória será certa na sua vida.
Na vida existem coisas boas, e ruins também. Sei que por muitas vezes nos queixamos quando algo não foi como planejamos. O que temos de saber é que quando "Deus" nos coloca em situações difíceis, com certeza é para nosso aprendizado. Pois só assim conseguiremos enfrentar todos os obstáculos que poderão chegar. Os planos de "Deus" em nossas vidas, sem sombra de dúvidas, são os melhores que podemos ter!
Você me diz coisas que me deixam sem graça todos os dias… Diz que me quer, que me ama, que me deseja e me espera o tempo que for. Eu fico sem o que dizer. Você sempre rouba minhas palavras como se lesse minha mente. Quero estar com você, quero fazer parte da tua vida pra sempre. Os segundos passam e só sei te desejar mais e mais. Sempre que sonho com você, tudo parece não ter sentido. É estranho. Mas ao acordar tudo se encaixa. Porque seu sorriso ao amanhecer é o mais belo e faz sentido eu me perder ao vê-lo.
O contraste da vida consiste em aceitarmos os conceitos opostos das coisas. Feio-bonito; rico-pobre, macho-fêmea; ganhar-perder.
Decepção é uma das piores coisas né? É ruim se decepcionar com alguém, mas acho que é pior quando nos decepcionamos com nós mesmo. Aquele sentimento de que não fomos capazes, aquele arrependimento de que podíamos nos doar mais.Tudo passa na nossa cabeça, mas a verdade é que agora não dá pra voltar atrás, já foi! Tudo que podíamos ter feito, fizemos, agora não adianta, passou. Agora é só pensar lá na frente, fazer o melhor agora pra não repetir o mesmo erro.
É ruim decepcionar quem acreditava na gente, me sinto pior ainda por isso. Fazer o que, vamos vivendo e aprendendo.
A vida não é feita só de bons momentos, os ruins vem, basta saber levantar a cabeça e seguir, pois a vida pode nos derrubar, mas podemos escolher nos levantar. Depois dessa decepção, vou ficar um pouco aqui no chão, me lamentando de tudo que eu poderia fazer de diferente e me culpando por esse tropeço, mas daqui a pouco me levanto e sigo em frente, desistir não vou jamais, a vida tá só começando. Vamos em frente.
"Minha mãe. Eu tenho muito dela em mim, a ela devo muitas coisas inclusive os caminhos que fluiram através da profissão que eu amo demais. São vários reflexos desta grande mulher que estão em mim, ainda bem que eu soube valoriza-la muito enquanto tinha vida aqui na terra. Ela soube o valor e apreço que eu tinha e ainda tenho por ela... E ela, soube do meu amor grande e a felicidade que era ter nascido dela. Vai ser um domingo triste pra mim, mas ao mesmo tempo muito feliz com todo legado que ela me deixou, e pelo retorno que estou tendo, tudo por causa desta guerreira em que hoje eu me espelho. Mãe sempre me lembro de você com muito amor e alegria, por ter me tornado hoje a mulher valente que eu sou. Você é diretamente responsável pelo bem que me fez! Porque só o orgulho que sinto em ser sua filha, já é um motivo bastante forte para estar feliz no dia das mães deste ano! Te amo demais, estás comigo agora! Luz para minha rainha onde estiver!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp