Três Coisas
A grande novidade está na forma de enxergar, ainda que mesmas coisas. Se o novo habita os olhos, os olhos podem ouvir e os ouvidos, enxergar.
– O sábio sabe e sente a vaidade nas coisas, sem nunca ter conhecido, e assim permanece até o fim. Nosso tesouro está onde nosso coração está. Então, se almejarmos a sabedoria ela será nosso tesouro real. A justiça do Senhor é como delicioso bálsamo que exalamos na hora certa.
Na vida temos q seguir em frente na nossa estrada, as coisas boas q buscamos a nos se agregarão por si voluntariamente, não adianta queremos forçar nada. Seguimos entao nossa trilha e o q tiver q vir virá, o q nao vier, é pq não era pra ser! cada um segue seu rumo!
Não... Sei lá, porque eu fui até a sua casa para ouvi algumas coisas e no final sai chorando como sempre.
A gente sempre deseja que as coisas boas venham pra ficar,
mas tudo que não se zela, passa... nem se cobra pra ficar, nem se tem direito de retornar
É quando você pensa que tudo tá bem, que essas coisas acontecem; mas quem pode parar os dias?
E eu acho que já tô ficando acostumada.
De algumas coisas precisei me desfazer nessa caminhada que é viver só assim a bagagem ficaria mais leve e eu levaria só aquilo que é necessário."
As coisas não ocorrem ao acaso, em tudo há causalidade, um significado do porque das coisas. O nosso objetivo é a evolução sempre, adquirir conhecimento e consciência para irmos construindo a nossa trajetória de vida, ampliando a nossa percepção e compreensão da natureza, das coisas, das pessoas e principalmente de nós mesmo.
Minha visão contava só esta solução?
Talvez ela não exista...
Talvez algumas coisas tenham que simplesmente ser contínuas
Ter o dom de encontrar a felicidade nas pequenas coisas e seguir seus sonhos tranquilamente, sem pressa, sem atropelar as etapas que levam a ele.... se realizar como pessoa!
-...Serviu de lição para mim e para você, para
ver como as coisas fugiram do nosso controle.
Você confiava tanto em mim, você não pode
confiar tanto assim em mim, nem em nenhum
outro homem- ênfase em "nenhum outro"-
digo isso porque quero te proteger, porque eu
gosto de você.
-Então, faça um favor: goste menos de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp