Três Coisas
Nós não crescemos quando as coisas estão fáceis ; nós crescemos quando somos confrontados com os desafios.
Sabe aquela hora em que precisamos de sossego?de estar num lugar magico?perfumado?juntinho de coisas que nos fazem bem?
Sabe aquele momento onde o tempo parece estacionado,inerte,congelado?
Este tempo,este momento,esta hora podem acontecer a qualquer instante...quando quisermos!
Apenas feche seus olhos...e sonhe!!
Existem coisas que são inatas:
Família, aparência, índole, caráter...
Outras, com o tempo, são incorporadas:
Conhecimento, credibilidade, respeito...
Mas existem também umas essenciais
para nossa sobrevivência como:
tranquilidade, felicidade, paz e amor.
Essas, meu amigo, tem que ser buscadas.
Tudo isso é em vão, é perder tempo com coisas inúteis e abandonar a pregação do evangelho. Voltemos para a pregação pura e simples das escrituras, desse modo todos seremos curados.
"Reflexões" Resende, 20 de Dezembro de 2016.
Temos tantas coisas em comum, quando conversamos sempre descobrimos isso, e faz com que me apegue mais á você, e isto só me deixa feliz, por que até hoje não tinha encontrado alguém como você em minha vida, tive amores ao meu lado que não corresponderam esse sentimento, e agora que eu estava quase desistindo de tudo,me veio você assim, entrando devagarzinho em meu coração, estou feliz, mesmo sabendo que a mulher que tem amizade por mim, me deixa mais feliz do que as que me juravam amor...e assim aprendi a Te Amar...
Coisas comuns, mas, importantes, musicas, divertimentos, sorvetes e doces, e coisas que para muitos seriam "bobeirinhas", mas prá nós nos satisfaz tanto que parecemos duas "crianças" brincando. Adoro ouvir você rindo pelo celular, no dia em que falou comigo dizendo estar tomando um sorvete, parecia uma menininha, a "mia bambina"...me apaixono mais ainda por você. Essa sua voz de "menina-mulher" soa como musica para mim e me encanta cada vez mais.
Estrela Guia
Queria ser um viajante
E coisas lindas avistar
Pra depois voltar
E ir correndo te contar
Ia sair pra ver o mar
Só pensando em te contar
Coisas lindas que vi lá
Mas que nada é melhor que te ver e te abraçar
Vem comigo
Vamos sonhar
Vamos juntos olhar o mar
Vou comprar um buquê de flores
Pra te agradar
Nossas dores e desamores
Erradicar
Vem meu amor
Vamos pra um lugar sonhar
Vamos construir um lar
Não importa onde seja
Porque somos viajantes
Vou ter amar
Onde quer que a gente esteja
Vou te esperar
No altar de uma igreja
Vamos casar
Porque eu te amo muito
Minha estrela
Essa pessoa por trás destes textos,já passou por diversas coisas, e ainda passará, afinal enquanto estamos vivos estamos passíveis a mudanças.
E são essas mudanças que me motivaram a escrever hoje.
Há um tempo tinha tudo planejado, tudo esquematizado
Contudo, tudo mudou
Achei que pararia por ai, mas estava enganada, situações mudaram novamente
E com isso, pessoas também mudaram a meu ver, e inclusive eu mudei mais ainda
Planos mudaram, os sonhos talvez não tanto, mas no momento não são objetivos extremos.
Dizem que não devemos deixar o tempo passar, para realizarmos nossos sonhos, Mas ás vezes, nossos sonhos precisam de tempo para amadurecer.
Eu, você, todos nós precisamos amadurecer, senão no futuro seremos pessoas incompletas e infelizes, num mundo que criou e achou o certo, pela pura infantilidade de não querer admitir um erro.
Não há mistério para ser feliz, basta tirar do simples as coisas extraordinárias e do extraordinário a simplicidade necessária.
DETALHES
Carrego coisas que muitos já teriam abandonado em uma esquina de um bairro desconhecido ou tão somente deixadas esquecidas numa prateleira qualquer de uma estante distante. Mas não eu, faço da gota o meu oceano e nele navego. Carrego pequenos detalhes com grande atenção e na relatividade de tudo nunca deixei que passassem sem os convidar a entrar para tomar um copo de água em meu mundo. Carrego-os para onde quer que eu vá, eles fazem parte de mim, ajudam-me a ser quem sou, lembrar de quem eu era, projetar o que não quero e tudo mais que preciso, mas carrego somente o necessário, sem grande bagagem, aliviando o peso do percurso.
São os milésimos, os milímetros, as miligramas que compõem o meu mundo, um mundo só meu, com suas próprias cores e cheio de detalhes.
O tempo é o maestro de todas as coisas que estão embaixo do céu.
Deus é o maestro de toda eternidade.
"Reflexões". Resende, 15 de Setembro de 2015.
o tempo trás suas farpas
tudo muito transcendente
das coisas que dominam
tantos momentos passados,
defloram os sentimentos da escuridão.
E quando se sente saudades, e não se pode dizer. Guardo todas as coisas bem trancadas, num lugar onde, por algum tempo, as lágrimas não me visitarão. E é preciso ser forte, forte demais, para não esperar algo da porta entreaberta...
Odeio: falsidade, sorriso amarelo, coisas meia boca e pessoas que usam a crítica sem conhecer, usam pelo simples fato de quererem estar acima de alguém, não julguem sem conhecer isso não é legal! Viva sua vida da melhor forma possível, isso vai te fazer um bem danado!
O problema dos adolescentes, é que, a maioria, acham que já sabem das coisas, e sempre querem ter razão acima dos maiores de idade.
Existem coisas que por mais que nos faça bem ou mal, são necessárias para nossas vidas, a reposta é encontramos o meio termo dentro de nós, precisamos da chuva e do sol, da noite e do dia, do trabalho e do descanso, do doce e do amargo. O equilíbrio do antagônico é o segredo da felicidade.
Retribuir... Ser grato
Não ache que retribuir a coisas boas que lhe fazem é fazer algo parecido com o que recebeu, ou uma enorme surpresa. Retribuir a um gesto de favor, de carinho, de compaixão é apenas ter gratidão. Ser grato ao que recebe, seja de quem for e como for. Aos favores diários pequenos, e também aos enormes acontecimentos. Agradecer é uma enorme recompensa para aquele que cedeu o próprio tempo em prol de algo para você, gratidão em intermédio de um abraço, de um muito obrigada. Agradeça todos os dias, a tudo e a todos, a vida traz boas renovações de energia.
Nada melhor que um Fim de Semana para relaxar, descansar
e nos distrair.
Que seja cheio de coisas boas.
Que a alegria nos contagie, e o nosso
sorriso seja sem fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp