Três Coisas
O conhecimento é uma das coisas mais valiosas que se tem na vida pois todos os bens materiais um dia se vão mas seu conhecimento você leva para a vida toda
Prefiro ser como eu sou,ser sombrio e as vezes sentido triste,por ter acabado todas as coisas emocionais dentro de mim,doque dizer que eu estar feliz,por minha infelicidade
Estar deprimido é esquecer-se das coisas boas da vida,
E que sempre quando se precisa os amigos estão ali para lhe amparar
Deprimir-se é deixar-se dominar pela mente
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Não espere que: devolvam algo, que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir ao mesmo programa. Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal". Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é." Estamos em constante transformação!!!
Qdo eu penso q as coisas vão dar jeito, a vida dá rasteira, prega peças, e faz doer esse coração sensível...
GRANDES COISAS
Quando nos permitimos ficarmos admirados por "Grandes Coisas" esquecemos de admirar as "Pequenas Coisas" , que são a base das "Grandes Coisas".
Quando buscamos a felicidade em "Grandes Coisas" esquecemos de olhar as Pequenas Coisas , pois a felicidade verdadeiramente estão nas "Pequenas Coisas" .
Quando você quer construir "Grandes Coisas" você deve buscar três elementos para criar essa base : AMOR, CARINHO E HONESTIDADE.
Nesta base você receberá tudo que precisa para ser feliz, pois está base tem por nome FAMÍLIA.
Ai você descobre que as "Grandes Coisas" são "Pequenas" perante Você!!!!
Amor marcante
Há coisas na vida que são passageiras, e outras que marcam a nossa história, sem dúvida você foi marcante, e muito além disso você não só marcou, mudou minha vida, meu jeito de ser, quando estou junto a ti nem me reconheço, fico um bobo, apaixonado, sem defesa, quero você ao meu lado pra sempre, nesta vida e na próxima, pois só uma vida contigo é pouco.
A mesma justeza de espírito que nos leva à escrever boas coisas, conduz-nos tambem à apreensão de que não sejam legitimamente boas para merecerem que as leiam.
"Há duas coisas a buscar na vida: primeiro, conseguir o que se quer; depois, saborear o conseguido. Só os mais sábios conseguem a segunda."
Na vida, temos de pedir a Deus duas coisas:
FORÇA E SABEDORIA...
FORÇA para suportar as provações e sabedoria para superá-las.
Código
Nas noites frias quando os muros choram
Eu vago tentando concertar as coisas,
Meu martelo é feito de humildade, e enchi uma garrafa de amnésia.
Quando meu coração teima em sentir raiva, eu dou-lhe um gole desse líquido inquestionável, não se vive remoendo!
Se preciso for correr atrás mil vezes de alguém para conseguir lhe mostrar o que sinto, pedir desculpas, tentar resgatar sua confiança, eu uso meu martelinho até não existir mais esses pregos que fazem sangrar vidas.
Podes não estar entendendo o intuito desta, mas, na verdade querias que fosse ao endereço seguinte: Rua da luz, nº 1, Bairro Novo. Tem um prédio azul ao lado é fácil de se chegar ao destino, use a bússola certa!
Pequenas coisas...
Detalhes mínimos,
Gestos inquietos que fazem a diferença.
Nos perdemos nos grandes fatos,
E pouco encontramos naquilo que não percebemos:
No pouco visto...no pouco ouvido...no pouco sentido.
Cada passo dado.....é um "rastro" que de nós fica.
E cada rastro que deixamos ,
É um mundo nosso que construímos...
Somos um "mapa":
E só quem tem os olhos da alma,
Consegue desvendá-lo....
- Relacionados
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Valorizar as pequenas coisas
