Três Coisas

Cerca de 44747 frases e pensamentos: Três Coisas

⁠Se na claridade do dia o homem se desvia, então não se podem esperar coisas virtuosas na escuridão do tempo.

Inserida por JBP2023

⁠A felicidade não está nas coisas materiais, mas sim nas coisas simples da vida. Ela pode ser encontrada em uma refeição deliciosa, uma conversa com um amigo querido ou um momento de paz e tranquilidade na natureza. Se você está procurando a felicidade, não procure em lugares errados. Olhe para dentro de si mesmo e encontre a felicidade nas coisas simples da vida.

Inserida por lucasmauricioarj

⁠ Acredite sempre em seu potencial, pois você é capaz de coisas grandiosas.

Inserida por PoetaPorAmor

⁠Marido, se a sua esposa tiver de exigir as coisas que são necessárias para ela, é melhor você abrir mão da sua esposa por não estar fazendo seu papel de marido.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Encontre beleza nas pequenas coisas e alegria nos momentos simples.

Inserida por DyoleoSumiranda

⁠Cuidado para não lutar por coisas quem nem conhece e nem deseja. A sociedade as vezes nos cega

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Muitas coisas em mim já morreram, menos o poeta ele é imortal. Sarcástico, amante, irônico, divertido, dolorido, triste ele é o reflexo de quem olha ele nos olhos.

Inserida por Colicigno

⁠Quem tem honra sabe respeitar e não brinca com coisas sérias.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Nunca precisei pisar em alguém para me sentir melhor, aos poucos vou conquistando minhas coisas na humildade.

Inserida por marcelamarcari

Sinto coisas que não entendo mas confio no meu desconforto.

Inserida por Karlosantonnio

⁠3 coisas que odiamos, não necessariamente nessa ordem:
- ser pobre
- ficar sem dinheiro
- não ter saldo bancário

Inserida por catiagarcia

⁠Claro que na obviedade da conjuntura me sinto penitente pelas coisas que não fiz, do que pelas coisas que fiz. Pois dentro da minha mente inicia uma balbúrdia gigantesca de arrependimento profundo por não saber se daria, ou não certo. Por isso que hoje em dia eu digo ao meu "Eu", FAÇA!

Inserida por Cristianoblog

⁠Na simplicidade das pequenas coisas se esconde a felicidade.

Inserida por DyoleoSumiranda

Não vale a pena chorar
Pelas coisas que não pode apagar

Miley Cyrus

Nota: Trecho da música Used To Be Young.

Inserida por pensador

⁠Faço para ter o meu ganha pão
Sem nunca ter que pisar em ninguém
Certas coisas da vida não tem perdão
Certo no certo e fica tudo bem

Inserida por danielsoares99

⁠O simples fato de alguém ter moralmente mudado e se interessado, em algum grau, pelas coisas da religião, não significa que ela nasceu de novo.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Deus é o único ser livre, pois Ele conhece todas as coisas e pode fazer todas as coisas. Nós somos seres dependentes, pois não conhecemos todas as coisas e não podemos fazer todas as coisas.
As nossas escolhas são limitadas pelo nosso conhecimento finito e pela nossa vontade falível. As escolhas de Deus são ilimitadas pelo seu conhecimento infinito e pela sua vontade perfeita.
Nós não temos o controle sobre as nossas circunstâncias, pois elas são determinadas por fatores que nos escapam. Deus tem o controle sobre todas as circunstâncias, pois Ele é o criador e o sustentador de todas as coisas.

Inserida por Ketellly

Às vezes, confiar em Deus significa acreditar e fazer coisas que o mundo não vai entender, mas sabemos que Deus honra a nossa obediência a Ele.

Inserida por Mih2521

⁠Corremos atrás de tantas coisas que não valem nada
Que dão uma sensação de "felicidade"
Mas ela vem com prazo de validade

Temos que correr atrás daquilo que é eterno
Que não tem uma data de validade escrita no verso!

Inserida por Mih2521

⁠"Fazer as coisas certas do jeito errado, é errado. Fazer as coisas erradas do jeito certo, é também errado!"

Inserida por AgoZeus