Três Coisas
As coisas mais estúpidas existentes no mundo é a paixão e ciúme. As duas coisas matam os nossos corações e nos separa das pessoas mais queridas fazendo nos sofrer dias pós dias.
(Daniel furucuto :2015)
Ela sempre dizia para nunca desistir das coisas que fazem você sorrir, e ainda pergunta por que eu não desisti dela.
Na música ficam as coisas mais profundas, indeléveis... Cada vez que se repete aquele som, os sentires todos se amalgamam em harmonia.
Que venha a alegria de mais um presente:
um novo dia com mais oportunidades de tantas coisas... Que possamos ser melhores,
mais amáveis,
mais carinhosos,
mais esperançosos.
Que a luz preencha nossos olhos e nossas almas,
que o vento sopre mansamente em suas faces
e que o amor se faça presente
nos momentos de cada um.
Quero ser escritor,já tentei tantas coisas,e decidi que antes dos 60 escrevo algo,nem que seja uma receita de uma iguaria que inventei nos momentos de dificuldades
O relacionamento entre duas pessoas basea-se a aceitar suas falhas, seus defeitos pois as coisas boas as qualidades são coisas que já não tem valor
Hoje acordei triste com vazio no peito
Percebi que algo estava faltando.
Senti que muitas coisas não estavam certas.
E que precisava mudar, mas como?
Conversei com alguém que há muito tempo não falava,
hoje conversei com Deus.
E Ele tocou profundamente no meu coração.
E a Palavra foi "É tempo de mudar, confiar em Deus e não olhar para trás. Crer que a Vontade de Deus é sempre melhor que a minha, e não adianta tentar tornar a minha vontade a dEle. Permitir que haja mudança por completo. Haverão sacrifícios a serem feitos, para que eu seja moldada".
Obrigada Deus por não ter desistido de mim e por sempre ser misericordioso. As pessoas são falhas, mas Deus não. Eu te amo, meu Pai.
Na grande maioria das vezes, eu cumpro o que falo.
Idem, para as coisas que eu não abro a boca para falar, mas penso!
Não fale coisas, faça coisas, coisas que promovam seu prazer de viver e amar. De que adianta você ser o mais rico do cemitério? Honre aqueles que lhes demostre amor, aprenda a fazer muito do pouco e a amar aquilo que você tem. Dê mais valor ao conteúdo do que à embalagem... A beleza está nos olhos de quem a vê.
Por isso devemos fazer as coisas certas no presente para ter um passado digno e um futuro merecedor.
Da Vida:
Quando se acha que as coisas acontecem por acaso, então, não por acaso, acontece a mediocridade.
Eu aprendi que não podemos generalizar, porque até mesmo nos lixões tem coisas para se aproveitar. Elias Torres
Eu poderia te dizer muitas coisas, mas acho que palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha admiração por você!
