Três Coisas
Coisas boas da vida
Comer um bolo quentinho,
Tomar café batidinho,
Doce de leite caseiro,
Um assado de carneiro,
Queijo fresco e marmelada.
Uma promessa cumprida,
Uma rosa recebida,
Um beijo fora de hora.
E rir de quem cai da escada.
Ver o sol nascer faceiro,
Morgar o dia inteiro,
Comendo doce de amora.
Cortar cabelo sozinho,
Conversar com o vizinho,
Chegar feliz onde mora.
Jornal sem notícia ruim,
TV sem pornografia,
Gargalhar com alegria,
Tristeza chegar ao fim.
Isso tudo misturado,
Faz da vida um bem estar,
Alegria é um bem danado,
Pra quem sabe cultivar.
Entre muitas coisas que me deixa triste... E ver o nosso País, em tão grassa violência. Nossos jovens, morrendo de forma tão cruel. Brasil Triste.
Se te aborrece este meu sorriso,esta minha mania de ver as coisas pelo melhor lado, este meu brilho nos olhos,esta minha vontade de viver além da conta,peço-lhe desculpas.
É que em mim não comporta a farsa,a dissimulação, a estagnação.
Foi a vida que que me ensinou a viver,e sendo assim,eu só sei viver se for de verdade!
São minutos, horas, dias para refletir o porquê que as coisas acontecem em nossas vidas. Um dia especial marca uma vida inteira uma noite de amor marca por toda eternidade e paro para refletir também nas noites que não durmo por você não está aqui o quanto isso me faz mal! Não saber onde você está com quem está! Dói saber que mesmo dizendo que me ama e que quer ser feliz ao meu lado isso não basta, sempre vejo nos seus olhos quem é você a pessoa que eu amo não é o que parece ser, pessoa essa que eu nunca vou querer mal por mais que você mesmo se faça mal com algumas atitudes impensadas, mas tudo na nossa vida é aprendizado cada minuto, cada pessoa, cada dia, cada noite sem dormir. Nada na vida é fácil, mas é certo que só colhemos aquilo que plantamos. Pensamentos esses me fazem ver que todos nós podemos mudar basta querer e ver que na vida não importa o que temos é sim que somos e que na verdade o que queremos ser!
Tem coisas que pra acontecer em nossa vida é preciso muito mais que a nossa simples vontade,é preciso ser um desejo de Deus...
Existem coisas reservadas pra gente que fogem do nosso entendimento, tudo deveria ser mais inteligível e impoluto e não me restariam duvidas.
Quem muito fala,perde a simplicidade e não alcança o objetivo: Explicar corretamente as coisas mais profundas da verdade!
Na verdade,verdadeira, somos pó e as pessoas vivem brigando por coisas efêmeras,passageiras e circunstanciais, como se pudéssemos evitar o verme que tentará surrupiar nossa carne!
Que este mês consiga superar as coisas ruins que o mês anterior deixou.
Que tenha conforto e paz no coração.
Que cada dia tenha um novo sabor.
Que as coisas boas aconteçam.
Que meu coração continue assim as vezes sonhador, as vezes com os pés no chão, mas sempre buscando aquilo que me faz bem.
Que Deus continue abençoando e guiando meus passos, pois somente com Ele a vida toma a forma correta que deve ter...
Para acreditar em algo é preciso buscar a alma dela. Geralmente a alma das coisas está jogada em qualquer lugar distante da imaginação.
Fazemos coisas que não queremos fazer, dizemos coisas que não queremos dizer, enfim, passamos uma vivemos uma vida que não queremos viver!
As melhores coisas da vida são de graça...
O ar que respiramos;
A água que sacia a nossa sede e nos refresca por meio dos mananciais;
Os alimentos que nutrem nosso corpo, pois surgem da natureza;
O calor do sol que transmite vida, energia e alegria;
A terra que é nossa mãe, nosso lar e nossa identidade, uma vez que fomos feitos a partir dela. Tudo isso é de graça: a graça do Pai Celestial para todos(as) nós! Que sejamos gratos(as) a Ele todos os dias.
Rico(a) não é quem tem muitas posses, mas quem sabe apreciar a riqueza divina que nos cerca, enxergando o reflexo do amor de Deus em cada ser.
MCSCP
Existem diversas coisas boas nessa vida, mas ver o sorriso no rosto de quem você ajuda é sem dúvida uma das melhores.
O coração queria ser de aço, mas é de vidro!
E as coisas que queríamos permanentes,
são provisórias!
A par de tudo isso as pessoas curtem e são felizes!
NADA é prá sempre,
MAS tudo é bom agora.
Não adianta ficar refém do medo. Independente dele, as coisas vão ou não acontecer. Não faz sentido ficar martelando no "e se" ou no "talvez". Na maior parte das vezes eles só atrapalham a vida e causam rugas precoces no meio da testa.
O Conhecimento, uma das coisas mais valiosas do ser humano pensante com vida, é deixado de lado pelas facilidades de se fazer outras coisas.
Estar aberto sempre para novos aprendizados, novas histórias e novas coisas para fazer, seria uma das melhores maneiras de combater o achismo e o comodismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp