Três Coisas

Cerca de 44521 frases e pensamentos: Três Coisas

As vezes queremos fazer com que tudo corra bem e tudo sai ao contrário. As coisas andam para trás e perdem o sentido.
LX 28/03/16 12:16

Inserida por laizaxavier

As coisas mudam mais rápido que os segundos, situações criadas e desfeitas, brigas desnecessárias, momentos desperdiçados por nada. A mudança de humor é algo continuo e estável. Há sempre que tentar ler por dentro, entender faces, olhares e palavras ditas e não ditas. Tentar manter a paz é difícil quando não fazem esforço pra isso.
LX 28/03/16 17:35

Inserida por laizaxavier

Bom dia 31/08/2016

Quando espera em Deus a hora certa das coisas acontecerem em sua vida, começa a perder a preocupação com o tempo que elas vão chegar. Então enxergará que muitas das coisas que esperava ter, não chegaram porque não era o que Deus verdadeiramente tinha ou tem nos planos dele para você.

Inserida por Alevillela

Vamos Comemorar As Coisas Boas.
As Ruins Comemoram Por Nós.

Inserida por WallacyLucas

É pura ilusão se apegar demais às coisas do passado e querer reviver todo aquele amor que um dia foi bonito. É como ler um livro repetido: Você já sabe como vai terminar. Se apegue à coisas novas, sentimentos novos... enfim, leia um livro diferente.

Inserida por Semeandoamor

Há tantas coisas boas que podemos fazer, uma delas é viver!

Inserida por Jacinara

Que eu possa continuar guardando dentro de mim as coisas boas que vivi, porque são delas que tiro a certeza de um dia ter sorrido com a alma!

Inserida por Jacinara

As vezes não é a dor que te faz sofrer, e sim, os seus pensamentos negativos que fazem as coisas parecerem piores do que elas são!!!

Inserida por Jacinara

A arte de viver em paz consigo mesmo as vezes requer abrir mão de certas coisas, coisas essas que achávamos impossíveis viver sem, mas que com o passar do tempo nos mostra o quanto isso não nos acrescenta em nada. Dedicar-se a nós mesmo pode ser difícil perante a essa nossa forma de amar ao próximo, a ser solidário, a ser extremamente cuidadoso aos sentimentos e pensamentos dos outros esquecendo que nós também temos vontades próprias e que necessitamos delas para nossas escolhas de vida.
Se anular, se policiar, é perder a nossa fórmula de viver, é transportar para nós mesmo um jeito diferente de se proteger contra a decepção por acreditar demais, contra preconceitos que sociedade implica por achar errado e que na verdade esquecem dos seus próprios erros, julgar geralmente é a maneira mais fácil, do que corrigir ou assumir quaisquer falha. Saber respeitar e aceitar que cada um de nós temos uma forma diferente de agir e pensar, requer uma mudança e sabedoria muito alta que infelizmente as pessoas esquecem que isso é a forma mais correta de se alimentar o espírito, e principalmente ter a consciência de que a maturidade chega, quando percebemos que nossos atos são mais importantes do que um julgamento. Aprenda, ensinar ao próximo exige muito mais conhecimento do que liderança.

Inserida por Jacinara

Quero acreditar que amanhã irei abrir os olhos e será um dia melhor, que as coisas vão começar uma vez na vida a dar certo, que eu vou olhar para meu reflexo no espelho e poder reconhecer a pessoa que vejo, que eu vou poder andar sem sentir dor, que tempo vai curar essa ferida e me trazer de volta, que a vida vai voltar a fazer sentido, que ainda há um plano pra mim e que as chances não estão perdidas. Quero acreditar que um dia alguém possa me aceitar e me amar exatamente do jeito que eu sou. Eu quero acreditar nisso e em muito mais coisas que não encontro a forma adequada pra dizer. Mas no fundo,, mesmo querendo acreditar, alguma coisa dentro de mim diz que não! Que não vai dar certo, eu não consigo mais ser 100% em nada. Eu sou metade, sou meios, sou reticências de algo que nunca nem começou. E mesmo sendo assim pela metade, essa metade aqui só quer ser mesmo completamente feliz!!

Inserida por Jacinara

Hoje acordei de um jeito diferente,.estou me sentido talvez um pouco mais branda em certas coisas que havia pensado.....um sentimento de viver tudo o que tenho pra viver seja bom ou ruim, seja pro meu aprendizado e amadurecimento de vida. Aberta pra novas conquistas e disposta pra novas descobertas. ......Quem sabe aprendendo a enxergar aquilo as coisas com mais leveza . Hoje só quero dizer que estou pronta para o futuro que vier!

Inserida por Jacinara

"Músicas românticas não são a únicas coisas que me faz lembrar você,mas sim casa coisa que eu olho"

Inserida por Nayelle

Deixar que Deus fique à frente de todas as coisas, é ter a certeza que a vida fará sentido. O coração estará aberto para receber as bênçãos que vier. E assim encontrar forças para caminhar, e viver a cada dia com fé, e sem medo!

Inserida por belandrei

A gente vai aprendendo as coisas conforme o tempo passa

Inserida por Soaresvlademir

E as vezes as coisas saem do lugar, tudo vira do avesso, tudo muda. E, por mais clichê que seja, você descobre que o avesso é o seu lado certo e que as mudanças, por mais dolorosas que sejam, são as melhores!

Inserida por tainacrz

Permaneça em movimento, as coisas vão melhorar! Tenha sempre algo em mente, dias melhores estão a nossa frente, o melhor está por vir.

Inserida por Luzmarcia

Existem muitas coisas que nos acontecem que devemos enxergar com o olhar da razão e principalmente com o olhar do coração ,mas com o coração aberto pra providencia divina .
Muitas separaçoes ,afastamentos ,distancias são propositais ,coisa do Divino Deus .
Quando uma coisa é pra sempre tudo conspira a favor ,mas qdo começam aparecer contras ,dificuldades não devemos ficar batendo na mesma tecla ,Tudo tem começo ,meio e fim .
Tudo que é gerado com começos ,e muitos fins já é findado por si só !!!
A voz de Deus é muitas vezes a voz do amigo ,do pai da mae e até mesmo das circustancias .
É preciso abrir a mente ,abrir o coração traçar novos caminhos sonhar novos sonhos e seguir ...
O que é bom eterniza por si só
O que não tem futuro já nasce com fim marcado .
Portanto não insista !!! edmaasfcosta

Inserida por edmafcosta

Quando as coisas estão ruins, eu procuro antes de qualquer outra coisa, mudar a situação em torno de mim.

Inserida por JaneSilvva

Muitas coisas devem mudar com o tempo, menos a nossa capacidade de amar.

Inserida por JaneSilvva

Quando você faz o teu dia feliz, você não tempo para pensar em coisas ruins.

Inserida por JaneSilvva