Três Coisas
Sinto falta das coisas simples e que me tiravam sorrisos sem pensar
Quando tudo parecia se encaixar, preservando momentos intensos
Poder olhar o mundo com olhar inocente da criança, que de tanta inocência errou incansáveis vezes na tentativa de diferenciar o certo e o errado.
As coisas simples nos colocam
de pés descalços no chão...
Sentindo a ardência do dia,
o cheiro da magia, a explosão
de toda a natureza em nosso coração.
.................shell
Depois que as pessoas estão longe nos damos conta que elas foram as melhores coisas que aconteceram em nossas vidas!
Viva a vida intensamente,
aproveite o presente em que você vive, pois é nele que as coisas acontecem,
fora disso: ou já passou, ou é mera possibilidade!
SENHOR OBRIGADA ... por tudo, principalmente pelas provações e decepções.
Tem coisas nesse mundo que só teus olhos vêem, e as palavras simples que me ensinaste, tornaram-se degraus para meu crescimento pessoal e espiritual.
Criticas nos fortalece.
Elogios nos enfraquece.
Sinto-me responsável por meus irmãos enquanto o Pai não volta.
algumas pessoas acham que a vida é feita apenas de coisas simples e fáceis. mas nunca foi assim. pra ser bem realista,pessoas que pensam assim nunca conseguem o que querem. pois nunca sentiram o gosto de lutar por aquilo que se quer.
no mundo quem não aprende a sobreviver com o que ele tem a oferecer acaba morrendo ou se matando depois de certo tempo, apenas por não conseguir o que tanto queria.
muitas vezes devemos aprender a conviver com as coisas que não gostamos. não basta apenas tentar esquecer ou dizer que não faz falta por que faz. mas sim devemos nos amar mais e procurar soluções para os nossos problemas sejam eles quais forem.
A vida não tira nada de ninguém ela apenas muda as coisas de lugar, logo, tudo aquilo de que tenha se apossado sem o trabalho justo em prol de suas paixões ilusórias , seguirá outro rumo deixando apenas, ouro de tolo em seu lugar.
Esperar em Deus é entender que Ele tem um tempo certo para todas as coisas.
Fé No Pai Que o Inimigo Cai....
O amor é o processo de eu conduzi-lo gentilmente de volta a você mesmo, porque as coisas feitas com amor são demonstradas com amor mais o sentimento esta dentro do seu coração.
E que passe o tempo que for. Das coisas que não agregam, as idas e vindas, as incertezas. Que passe por aqui, pare e sinta a intensidade do abrigo seu; mas que se for embora, é porque quis. E se decidir voltar, entenda que a janela da gratidão estará sempre aberta, mas a do coração, não! Essa mudou de sintonia e aguarda, sem pressa, a chegada de uma nova estação. Sem mais.
O pior sofrimento vem do arrependimento por coisas que não fizemos e acabamos por perceber que se tivéssemos feito, mudaria nossa vida.
- Relacionados
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Valorizar as pequenas coisas
