Três Coisas
Existe um lugar aonde Deus sempre está, e quando nós chegamos lá todas as coisas tem que mudar, eu batizei este lugar com a palavra arrependimento, quando nos arrependemos Deus chega e muda a situação em que estamos vivendo.
Ser poeta é tirar o melhor de todas as coisas, é o fazer brilhar uma luz em plena escuridão, enxergar o belo escondido na natureza, curtindo o amor a paz, a fé e o perdão!
A gente se deixa prender, se agarrar, amarrar em tantas coisas que muitas, vezes não diz muita coisa.
Eu ultimamente estou me enfeitando em anéis, colares e muitas pulseiras.
A minha mente é soltinha, se cria aqui onde ponho esse cap. Boa tarde, boa noite no nosso pomar (cabeça)
O esforço para compreender o universo é uma das poucas coisas que eleva a vida humana um pouco acima do nível do ridículo e dá a ela um pouco da graça da tragédia.
O Impossível
Eu sei que nem tudo nesse mundo é real, sei que tem coisas que queremos mas é impossível, existe sonhos que queremos realizar mas sabemos que não podemos, e tamos lá, ainda sonhando por ele mesmo sabendo que não há nenhuma possibilidade de acontecer. É assim a vida. Ás vezes desejamos algo que não passa de um sonho impossível mas tão real, que parece que vivemos nele.
Às vezes, pra recomeçar é preciso voltar em algumas coisas. E isso não é retroceder, é apenas rever onde foi que tudo começou a dar errado, é tentar de novo, agora fazendo da maneira correta.
Tem coisas que acontecem, que a princípio nos deixam pequenos, ou até um zero em muitas situações, mas logo vemos que não somos inferiores, somos nada mais do que "normais" vivendo com nossas atividades, porém: insólitos para os que nos subestimam...
Boa noite🌚
Seja sensato e pare de chutar as coisas, esteja convicto quando abre a boca, nem tudo que é redondo é uma bola.
Ale✍️
Meu amor.
Existe tantas coisas, nessa vida.
Que não damos valor nem atenção.
Posso não saber colocar pontos e Vírgulas no que eu escrevo.
Mas uma coisa eu sei.
Sei te amar de uma forma sem igual.
O meu amor por você não tem regras.
Tem apenas sentimentos.
O fim não é quando as coisas começam a piorar. Fim mesmo é quando deixamos de buscar o socorro de Deus na hora da dor.
Quando era MENINO brincava de muitas coisas: já fui super-herói, já fui cowboy, já fui policial, já fui bombeiro e até médico e, naquela época, tudo isso era fácil.
Quando fiquei ADULTO os personagens mudaram: fui profissional, fui esposo, fui pai e esses personagens exigiram muito de mim e eu tentei representá-los da melhor maneira e que a minha capacidade, na época, permitia.
Atualmente, já bem mais MADURO, cabe a mim representar o papel de ser humano, ou seja, de uma simples pessoa e, confesso, este é um dos mais difíceis da minha carreira nos “palcos da vida”, porque com o decorrer do tempo e a evolução, ou involução, do comportamento das pessoas, neste momento atual, chego à conclusão de que o amor é algo que está desaparecendo do coração dos indivíduos e ser humano é extremamente difícil nestas condições! (Pedro Marcos)
Uma das coisas que o dinheiro não compra é caráter e dignidade; nos dias de hoje, quem tem possui grande riqueza.
Já sorri bastante, e chorei ainda mais
Já sonhei tantas coisas, mas hoje a realidade não deixa mais
Tentei ser forte, não só por mim, e mesmo assim tudo se perdeu
Pedi pro céu apoio, e minha fé apenas pereceu
O mundo continua girando, mas nunca no mesmo lugar
Quem sabe um dia, iremos nos reencontrar
Mas entre a terra e estrelas, uma distancia que não conseguimos calcular
Depois de tudo, apenas sei que irei continuar
Não importa o quanto lutemos, as coisas serão do jeito que sempre foi. Grandes heróis que morreram na tentativa de salvar uma geração. Recebem homenagens anos depois do seu feito, talvez um resumo estampado no livro de história.
As cotovias não fazem mais nada senão cantar para nossa satisfação. Não comem coisas nos jardins das pessoas, não fazem ninhos nas searas, não causam danos a ninguém. É por isso que é pecado matar uma cotovia.
Frase dia 21/07
Muitas coisas tenho alcançado muito mais rápido de joelhos, do que quando de pé corria e fazia do meu modo.
Bom do dia 21/07
Entenda, as coisas precisam funcionar como Deus quer, e depois você quer, não como tentam lhe impor.
Ale Villela
Tomava altas doses de esperança, doses cavalares, e pra dificultar as coisas, não tinha pena de misturar. Drinks de suavidade, copos de gentileza, garrafas de charme. Ao preparar a refeição, era muito rigoroso. Uma pitada de temperança, duas colheres surpresa e uma de audácia.
Gostava de ser exagerado em 60% da vida, e os outros 40% eram mais serenos.
Porém aquele era um dia especial, tentava aceitar tudo com cuidado, perfeição e um par de taças bem representativas. Ao ouvir os cachorros, corre para a sala, apaga as luzes e com o abrir da porta ele diz: "Feliz 2 anos de namoro! Espero que não tenha achado o terno meio exagerado, eu juro que se achou eu desfaço tudo e vamos passar o nosso dia vendo TV"
Ela não conseguia responder, em sua mistura de lágrimas, risos e beijos. Percebeu que era só o segundo ano de toda vida ao lado da pessoa certa.
- Relacionados
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Valorizar as pequenas coisas
