Trechos de Livros
Eu quero café preto com pão doce. Quero livros, muitos e só os melhores. Eu quero o amor do meu lado. Quero alguns poucos alvos de afeto. Quero peculiaridades. Eu quero filmes. Sim, eu quero sonhos! E tudo sem prazo de validade.
50 dicas para atrair sua alma gêmea; Do que os homens gostam; como ter ele aos seus pés; livros de auto-ajuda. " Não seja exagerada demais, não use batom muito chamativo, não ligue, nem mande mensagens. Espere o telefone tocar 6 vezes quando ele te ligar e nunca vá para cama no primeiro encontro! Homens, por favor, não agradem demais, não liguem no dia seguinte, não falem de sentimentos e nem mandem flores. Se você for muito amigo de uma mulher, acredite, ela só vai querer a sua amizade e blablabla.
As pessoas formalizaram um padrão de comportamento para conquista e todas estão seguindo os 50 dicas para atrair a sua alma gêmea.Ai, o que não te falaram, é que estamos cada vez mais iguais buscando pessoas diferentes, alguém que faça tudo por vontade, desejo e não por métodos e medos. Ta difícil pra caramba, hein?
Se não for pra somar, por favor, não dimuniua. "Tô" meio cansada. Cansada de livros só com capas, sem nenhum conteúdo.
Não têm exatamente nada, seus livros é sua maior riqueza, sua casa de aluguel seu castelo, seus pensamentos uma caverna escura, o mapa não existe, seus animaizinhos traz um sorriso, seu amor traz sensações de vida, seus prazeres apenas refugio sombrios, sua MPB é um divã, a TV uma futilidade, suas palavras são ambíguas como a sua vida, seus sinais expressivos como o seu sorriso, seus olhos distantes como a sua verdade. Não sabe se é real.
Materiais para a construção; livros para a educação, obras para a salvação. Qualquer que seja a sua escolha, procure
os recursos corretos para se tornar um mestre.
Talvez eu seja um caso perdido mesmo, como um daqueles livros no fim da estante. Aqueles com aparência mal cuidada e sujo. Um livro quase intocável e os que temeram, não passaram dos primeiros capítulos. Um livro difícil de se entender que foi obrigado a mudar suas páginas com o tempo e talvez tenha ficado interessante. Talvez eu seja mesmo um daqueles livros que ninguém ousa a olhar, tocar ou esfolhar as páginas sem sentido algum. Sim, sem sentido algum, inútil assim como eu.
CASTRO ALVES
A forma que me informa, o tempo gasto a ler bons livros do escritor Castro - o Alves !Amigo íntimo, de escritas suaves... Que me prende e ostenta um ar de contentamento.Uma vez que o sentimento, que desperta em mim, a todo momento...Enquanto viajo entre a terra e o céu, no desnudo de um universo que pode ser traduzido num verso,
ou num texto bem elaborado, onde o escritor deixa o seu recado, fruto de um legado, digno de ser observado, comparado, admirado !
Quizera eu, pobre homen! Inculto, de pouco saber, também escrever:Belos textos, versos e poesias. Que embora leigo; me seduz e contagia...Não sou um Castro Alves, o mestre da escrita, dotado de saber e inspiração.
No entanto; sou prisioneiro da emoção...
- Que me prende e me domina;- Que me inspira e diz:"se vira!"E é assim! Que na veste de mero admirador
Faço jus, uma homenagem a um escritor
Que o Brasil conhece, respeita e reconhece:Ser dentre os mestres, aquele que mereceaplausos, a ser sempre lembrado
pelo bem deixado.
Obrigado! Castro Alves, meu caro escritor.O qe escreves... È fruto de seu amor.Jóia rara, de um grande educador.
Eu entendo que minha posição nesse lugar e nessa posição da história vai entrar nos livros como a voz dessa geração. Nesta década, eu serei a voz mais alta de todas.
Leio livros,e gibis,estudos os encantos das poesias,e veneros nos contos de fadas.Mas minha diciplina,não será torcida e extintas por personalidades e raciocinio ativada em laboratório da faculdade mental, do homens que se opões a decencia e a moral popular...
Leio livros como um louco
Leio livros e falo pouco
Leio livros noites a dentro
Durante o dia não me concentro
Leio livros até clarear
Fotos vão muito além do superficial óbvio, ao fotografar trago os livros que li, os filmes que assisti, as músicas que ouço, sonhos que realizei ou não, pessoas que amei e amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp