Trechos de Amor
"Uma coisa é você amar; outra é você saber que é amado. Jesus te ama sem você o amar e saber que é amado."
"Dói a dor dentro do peito, eu não sabia que era por amar você desse jeito. Pensei em se medicar acabei sendo medicado.O antidoto era para converter seu amor e quem se converteu foi meu amor. Hoje a dor que dói-a no peito é a sensação de ter você em em meio ao relento. A Deus eu agradeço por me ajudar a esperar; afinal Ele sabia que juntos iríamos ficar."
Como pode me provar que me amas e que sempre irá me amar? esperaria até eu poder namorar? aguentaria os desejos até agente se casar?
Será o quanto você gosta de mim, realmente deixaria uma parte da sua vida pra viver assim, dependente do tempo que há qualquer momento pode vir ?
Não digas que me amas antes de me provar, pois o verdadeiro amor resiste ao tempo e passa o que quer que tenha que passar, alimentado pelo desejo do beijo e pelo brilho do olhar.
Se não consegues me esperar, então não me amas o bastante para em ti eu confiar, por isso se for dizer que me amas, antes tem que me provar.
Mas experimente amar
Uma vez sequer na vida
E saberá o poder da observação
Da beleza de um raio de sol
Na claridade de uma lua cheia
Da chuva fina caindo de madrugada
Da saudade que aperta ou dilata
O peito numa lágrima solitária
De alegria ou tristeza
"Não tenha medo de amar, não tenha medo de viver, pode até se machucar mas Deus é o único que te ama para valer."
As pessoas são capazes de amar e amar , mas se não estiverem um pensamento positivo , nem o amor e nem a vida se próspera.
Se rio também posso chorar.
Se rio também posso mar.
Se rio também posso amar.
Se rio também posso chorar.
Vinicius Rocha-Brasil
O congresso da livre vontade de amar.
Declaro aberto hoje o congresso da livre vontade de amar.
Com o propósito de tornar os homens mais livres e belos com seus longos cabelos ao vento e um sorriso apaixonado.
Declaro o direito de amar à todos,e ainda serem recompensados por isso. (Todo amor deve ser correspondido).
Declaro aberta a instância de que todas as mães tem o livre direito regido por lei (a lei do amor), de beijar seus filhos em público na porta das escolas e não serem reprimidas por isso.
Declaro como lei universal que todo bêbado deve ter como direito (mediante um aviso prévio) um ouvinte para suas inúmeras estórias e piadas e juntos possam trocar risadas e experiências únicas, com essência de cachaça e cigarro em suas roupas.
Esse congresso tem como objetivo principal facilitar o entrelace das mãos tímidas dos casais envergonhados, abrindo assim uma prerrogativa para um beijo apaixonado.
Declaro o livre uso de qualquer tipo de substância química (ilícita ou não) para a maior interação dos amigos que há muito tempo não conversam espontaneamente.
Declaro o livre direito de fazer o que quiser (mediante apenas a uma condição), que se dê prazer ao outro, que se dê alegria, paz e sobretudo e acima de tudo. Declaro livre o direito de amar.
Declaro hoje, aberta a primeira edição do congresso da livre vontade de amar.
Vinicius Rocha-Brasil
