Tratar
Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito doce e meigo que me encanta, eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, eu me apaixonei por cada detalhe seu, esse coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti, eu me apaixonei por você.
É sempre aqui que eu estou. Você pode vir me procurar sempre que quiser. Eu sempre irei lhe tratar bem, mesmo que você me trate mal. Isso não convém. Só convém você e eu. Então vem. Vem que eu te quero, e eu sei que é de mim que você precisa.
Torna-se praticamente impossível tratar a todos de igual maneira, quando cada um é tão diferente de todos os outros ao seu redor.
Me rendi ao seu olhar, ao seu jeito doce (estranho e violento) de me tratar, quem disse que eu não queria, o destino jah nos previa, não foi eu nem vc, o amor quis nos apaixonar...
Como é difícil entregar o coração para alguém. Normalmente esse alguém não sabe como tratar bem nosso coração, muitas vezes deixa que coisas, ou pessoas, que não tem importância, ceguem seus olhos e coloquem dúvidas em seu coração.
As pessoas acreditam que sabem a verdade. Que tem a verdade, e que a "sua" verdade é absoluta.
Aceitam e acreditam naquilo de uma maneira que não querem ouvir, e às vezes até enxergar, que a verdade é subjetiva, que cada um a enxerga da sua maneira, e que muitas vezes você está estragando a sua felicidade porque é preconceituoso, porque não aceita que o outro seja diferente, pense diferente, ou veja o mundo diferente.
Por isso há tantos corações partidos no mundo.
Por isso há tantas pessoas solitárias.
Deveríamos AMAR mais e odiar menos!
Sorrir mais e chorar menos!
Ouvir mais e falar menos!
Conversar mais e brigar menos!
Quando entregamos a alguém o nosso coração, estamos dando a maior prova de confiança a essa pessoas. Ao abrirmos nosso mundo, nossa vida, estamos dizendo à ela que ela pode entrar sem reservas, que pode se mostrar e ser simplesmente ela, assim como nós seremos simplesmente nós.
É tão simples amar e ser feliz!
Mas o mundo insiste em querer complicar a vida.
Em querer complicar os sentimentos mais simples.
E aí, ao invés de podermos viver esse amor, viver o enorme amor e felicidade que podemos dividir com quem amamos, passamos a maior parte da nossa vida, perdemos o nosso tempo brigando, discutindo, acusando, julgando e humilhando...
Que pena de nós!
Que pena do homem que desaprendeu o que é o amor! O que é amar!
eu ainda acredito no amor, principalmente no amor ao próximo. Por isso:
Sofro, choro, me desespero.
Sinto saudades. Saudades demais.
Mas sou daquelas que ainda acredita que o Bem sempre vence o Mal.
E espero ainda a hora em que apenas aproveitarei o amor!
E que chegue logo esse dia, pois meu coração está dado, e está cansado de sofrer...
Sabe, me desculpe por te tratar assim as vezes, é que não consigo disfarçar todas as vezes que quero esta com você e não posso...
Estou sempre ouvindo as pessoas dizerem: 'Vou tratar as pessoas assim como elas me tratam!' Ou ainda: 'Cada um, tem de mim o que merece!'
-Aí eu penso: se cada um de nós oferecesse às pessoas, o que temos de melhor, seríamos muito mais felizes.
As vezes a gente se apega, não por conta da beleza, é mais pelo jeito de nos tratar, pela delicadeza ou atenção que nos é dada. A gente percebe o quanto aquele coração é bom, e é por essas pessoas que se entregar dá gosto. Dá gosto de andar abraçado ou de mãos dadas, roubar selinhos em esquinas, trocar mensagens de madrugada. Dá gosto de apresentar a todos os amigos, ficar juntos no mesmo círculo. Alguém que você sabe que está com boas intenções, que em público, sentimentos por você expõe. ''Esse amor por dentro, está fora do alcance dos meus olhos.''
Tenho pelos livros um amor carnal. Trato-os como se deve tratar aquela mulher amada, de quem jamais esqueceremos a primeira vez que sentimos seu cheiro, o toque e o calor da pele, o esvoaçar dos cabelos sedosos, os lábios sussurrando promessas... Os livros são mulheres que se doam por inteiro. E de nós... só esperam sonhos.
Por mais amor que recebam , bestas são sempre bestas. Ão de tratar bem aqueles que ama , não os que a amam.
Qual a verdade de ser lindo ou linda??,Apenas um statos que o tempo vai tratar-se de mostra que não será eterno,quando chamo alguém de linda me refiro a sua alma a seu caráter,oque quero nesta vida é ter,e saber que conheço muitos lindos e lindas,agora quanto sua aparecia,o Diabo sempre foi belo nem por isso prestou.....
A sua indiferença me faz tratar indiferente esse amor que você construiu dentro de mim e não quer desfrutar.
O melhor jeito de tratar uma mulher quando te trai nao é bate-la, insulta-las, chamar nomes isso nao revolve nada. O que deve fazer é apoiar, demostrar para ela o quanto voce ama, e é claro que a consciencia dela vai pesar de tanto o que ela faz.
E então... Quando se ouve um médico falar:
- " Sinto muito, mas seus exames acusaram tratar-se de um câncer e precisamos iniciar o tratamento imediatamente", surge um sentimento que mescla impotência e vontade de superação... São duas situações opostas, uma leva a consciência das nossas limitações, a outra, nos acorda para nossa capacidade infinita de convocar forças e direcioná-las para vencer os obstáculos que se apresentam. Ambas são importantes para o equilíbrio e consciência, nos mantendo alerta e esperançosos ao mesmo tempo.
A frase pronunciada pelo médico pode ecoar na mente por um longo tempo, lembrando como somos vulneráveis e como é preciso estar atento aos sinais que nos são oferecidos todos os dias... Oferecidos...? Sim. Se estamos conscientes de nossa "finitude" e da importância da nossa breve passagem por esse mundo, tudo que se desnuda a nossa frente para tornar-nos melhores e mais humanos, é especial, basta termos o olhar desprendido e límpido para pode entender e fazer de nossas experiências uma bela história de vida.
